Tópicos: 208
Syng escreveu: (07-03-2025, 01:34 PM)Joguei muito pouco o XIV acho que meu lv maximo foi 38 e dropei mas ouvi falar que tem uma luta parecida la
A musica foi mto hype, e totalmente diferente do resto da ost do jogo (que é mto boa tb) 
Ah, confundi então. É que todas as lutas contra ele no jogo é algum tipo de rock nesse estilo mais maluco. E fizeram com a mesma ideia no 16.
Tópicos: 0
Vou jogar essa bagaça de Suikoden hoje, vamos ver se é bom mesmo.
Tópicos: 97
Xzedopau escreveu: (07-03-2025, 06:28 PM)Vou jogar essa bagaça de Suikoden hoje, vamos ver se é bom mesmo.
Se lembre o que explode cabeças mesmo é Suikoden II. O I é bom apenas.
Posseidon escreveu: (07-03-2025, 06:30 PM)Se lembre o que explode cabeças mesmo é Suikoden II. O I é bom apenas.
Tô ligado, mas vou jogar os dois às cegas.
Eu sei que pra fazer tudo certo eu precisaria de um guia, mas eu prefiro jogar sem saber de nada como se estivesse nos anos 90 ainda e depois ver o que fiz de errado. Assim dá mais fator replay e dá vontade de jogar de novo.
Eu só gosto de fazer tudo certinho logo na primeira run pra RPGs gigantescos com quase 100h, pois esses eu sei que nunca mais vou jogar de novo depois.
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Xzedopau escreveu: (07-03-2025, 06:28 PM)Vou jogar essa bagaça de Suikoden hoje, vamos ver se é bom mesmo.
O 1 é bem curtinho, vc não vai nem demorar pra ter o seu veredito. xD
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Suikoden 2 só irei jogar de novo com faq
É obrigação minha
Esse twist no finale do Daybreak...
WTF, isso não tem sentido  Espero que tenha uma explicação MUITO lógica pra isso depois
O Dantes até entendo reviver via algum artefato, mas o povo da Almata aparecer lá com o povo dando eles como mortos -sendo que eu poupei eles na minha rota- me deu uma desconcertada daquelas.
Sobre JRPGs com muito grind.
Final Fantasy X também, tem que se preparar no antes, durante e no pós game. Já tá enchendo o saco já. Não tô tendo dificuldades com as lutas contra o Seymour só porque estou indo bem preparado. Quero ver quando chegar na Yunalesca.
Ainda bem que peguei o Yojimbo e posso chetar.
Tópicos: 79
Final da questline do Johnny foi muito bom, mas não vou terminar a coleção nem fudendo
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Parabéns Posseidon, felicidades
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Deus te abençoe Posseidon, felicidades pra você
Vai fechar o FFX hoje?
Tópicos: 73
parabéns Posseidon !!
o 1 não é muito bom mas pelo menos não é longo. muita gente pôe os dois no mesmo barco mas é loucura
Parabens 10h Posseidon
Rodrigo Rey escreveu: (09-03-2025, 12:21 PM)Parabéns Posseidon, felicidades
![[Imagem: 20220704214435472980-cakeify.png?v=16669...width=1445]](https://www.abirthdayplace.com/cdn/shop/products/20220704214435472980-cakeify.png?v=1666999546&width=1445)
Obrigado, Rey! Bela temática de bolo.
Wander escreveu: (09-03-2025, 12:28 PM)Parabéns, Posseidon, meu amigo! 
![[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcQ4kUEym0QMnmk0d_MoXan...RKb90&s=10]](https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ4kUEym0QMnmk0d_MoXan5tv6zshLIOPJ5mGnoJKV2PRwF3h1ta1RKb90&s=10)

Valeu, Wander. Bom bolo de amor de verão.
Light Blade escreveu: (09-03-2025, 01:02 PM)Deus te abençoe Posseidon, felicidades pra você 
Vai fechar o FFX hoje? 
Muito obrigado pelas congratulações, Light. Quem me dera, derrotei a penúltima forma do Seymour. Estou quase no final.
tadabola escreveu: (09-03-2025, 02:25 PM)parabéns Posseidon !!
o 1 não é muito bom mas pelo menos não é longo. muita gente pôe os dois no mesmo barco mas é loucura
Obrigado, tada! Ainda aguardo você jogar meus jogos.
Syng escreveu: (09-03-2025, 05:47 PM)Parabens 10h Posseidon 
Obrigado, Syng.
Tópicos: 38
Comecei o Metaphor, curtindo bastante o começo do jogo, mas tô com um duvida sobre o sistema de progressão no jogo
Ele é como SMT onde vc escolhe os atributos que quer aumentar, mas toda vez que vc escolhe um arquétipo os atributos tem reduções e aumentos de acordo com a classe, então diferente de smt onde era melhor focar em força ou magia dependendo da build aqui me parece melhor montar algo mais equilibrado do que fazer um build focada porque se vc precisar mudar seu arquétipo um build de força não vai ser eficiente quando v precisar de um mago, principalmente se você está tentando upar o grau dos arquétipos
Qual é a melhor opção aqui? Eu costumava sempre começar com um build de força mas com o Strohl e a Hulkenberg sendo inicialmente dois linhas de frente não sei se é uma boa ideia
Tópicos: 79
Undying escreveu: (09-03-2025, 07:01 PM)Comecei o Metaphor, curtindo bastante o começo do jogo, mas tô com um duvida sobre o sistema de progressão no jogo
Ele é como SMT onde vc escolhe os atributos que quer aumentar, mas toda vez que vc escolhe um arquétipo os atributos tem reduções e aumentos de acordo com a classe, então diferente de smt onde era melhor focar em força ou magia dependendo da build aqui me parece melhor montar algo mais equilibrado do que fazer um build focada porque se vc precisar mudar seu arquétipo um build de força não vai ser eficiente quando v precisar de um mago, principalmente se você está tentando upar o grau dos arquétipos
Qual é a melhor opção aqui? Eu costumava sempre começar com um build de força mas com o Strohl e a Hulkenberg sendo inicialmente dois linhas de frente não sei se é uma boa ideia Não sei dizer qual a melhor, mas pessoalmente eu tô indo full Luck e Agility pro MC
Tópicos: 7
09-03-2025, 09:26 PM
(Última alteração: 10-03-2025, 10:15 AM por bruNo.)
Parabéns, Posseidon!
Undying escreveu: (09-03-2025, 07:01 PM)Comecei o Metaphor, curtindo bastante o começo do jogo, mas tô com um duvida sobre o sistema de progressão no jogo
Qual é a melhor opção aqui? Eu costumava sempre começar com um build de força mas com o Strohl e a Hulkenberg sendo inicialmente dois linhas de frente não sei se é uma boa ideia
Todos os personagens tem uma classe final, que lembra a classe inicial.
A classe do MC tem skills únicas melhores para strength.
bruNo escreveu: (09-03-2025, 09:26 PM)Parabéns, Poseidon!
Todos os personagens tem uma classe final, que lembra a classe inicial.
A classe do MC tem skills únicas melhores para strength.
Obrigado, bruNo.
Na data do meu aniversário, foi lançado Final Fantasy XIII (9 de março de 2010, a 15 anos atrás).
Ontem marca o 15º aniversário do lançamento de Final Fantasy XIII na Europa e América do Norte, e com o passar do tempo, a apreciação pelo jogo só cresceu.
Em 2010, foi um dos RPGs mais visualmente deslumbrantes já criados, levando o PlayStation 3 ao seu limite com ambientes de tirar o fôlego e modelos de personagens incrivelmente detalhados. Sua história, centrada em destino, rebelião e luta pela liberdade, nos apresentou a um dos protagonistas mais icônicos da série, Lightning, ao lado de um elenco de personagens profundamente pessoais e emocionalmente motivados.
Embora inicialmente divisivo devido à sua estrutura linear, Final Fantasy XIII agora está sendo revisitado por muitos e, desde o ano passado, uma onda de análises do YouTube surgiu elogiando suas escolhas de design ousadas, profundidade narrativa e sistema de combate estratégico.
https://www.youtube.com/watch?v=tnqMQb0_aTA
Além de suas conquistas técnicas, tenho que falar sobre a direção artística de Final Fantasy XIII — porque, para mim, não é apenas um dos melhores da série, pode muito bem ser o melhor. Sob a visão de Isamu Kamikokuryo, o jogo não é apenas bonito — é uma obra-prima que transcende o tempo. Não consigo pensar em outra palavra para isso: é imortal. Mesmo 15 anos depois, algumas capturas de tela ainda se mantêm tão bem que você pode confundi-las com um lançamento da geração atual. Esse é o poder da direção de arte verdadeiramente visionária.
Seria totalmente criminoso falar sobre Final Fantasy XIII sem elogiar sua trilha sonora.
Diga o que quiser sobre o jogo em si, mas quando se trata de música, este é Final Fantasy no seu melhor. Na minha opinião, FFXIII é o último jogo da série a entregar uma trilha sonora verdadeiramente inesquecível, uma que fica com você muito depois dos créditos. Masashi Hamauzu é um gênio, criando uma obra-prima quase impecável cheia de composições impressionantes que elevam cada momento da aventura. Dos temas de batalha eletrizantes às faixas de ambiente assustadoramente belas, a trilha sonora não é apenas boa — é lendária.
https://www.youtube.com/watch?v=WyTRg-DJ99M
https://www.youtube.com/watch?v=TXEB8gdkpqM
https://www.youtube.com/watch?v=FFQRJHh3VNc
Quinze anos depois, Final Fantasy XIII conquistou seu lugar na história dos jogos. Não importa se você o amou desde o começo ou se passou a apreciá-lo com o tempo, não há como negar seu impacto. Como você se sente sobre o jogo hoje?
|