Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Dei uma de kotonete e zerei isso:

[Imagem: Luigi%27s_Mansion.png]

Foi o primeiro jogo de gamecube que joguei em 2003. Lixo de jogo. Emotion
Maedhros escreveu: (05-03-2025, 09:07 PM)Dei uma de kotonete e zerei isso:

Seu rabo que isso é lixo Loles

Se fosse o 2 até dava pra dar um pequeno crédito...

Isso me lembra que tenho que jogar o 3.
O 2 é pior que o 1? Eu tenho o 2 no 3DS, mas nunca joguei. Hum
Maedhros escreveu: (05-03-2025, 10:09 PM)O 2 é pior que o 1? Eu tenho o 2 no 3DS, mas nunca joguei. Hum

Ele é baseado em um sistema de missões (fases). Talvez lhe agrade mais. A maioria das pessoas torceu o nariz.
Posseidon escreveu: (05-03-2025, 09:58 PM)Se fosse o 2 até dava pra dar um pequeno crédito...

Isso me lembra que tenho que jogar o 3.

O 3 é jogaço Love
acabado escreveu: (05-03-2025, 10:31 PM)O 3 é jogaço  Love
3>>>>>>>1>>>>2

Má o que tu não curtiu nele?

Ele perdeu o brilho ao longo dos anos mesmo, tinha curtido muito mais jogar na época. Numa rejogada não foi incrível, mas ainda me divertiu
Kotonete escreveu: (06-03-2025, 01:53 AM)Má o que tu não curtiu nele?

Ele perdeu o brilho ao longo dos anos mesmo, tinha curtido muito mais jogar na época. Numa rejogada não foi incrível, mas ainda me divertiu

isso que assusta...
Aí, wolf, encontrei este tópico por acaso: https://www.startselect.com.br/forum/sho...?tid=14539
Passei 3 mundos do Sonic Colors ontem, to curtindo, mas uma parte foi extremamente frustrante pelo wall jump não funcionar

E não é fácil conseguir nota S como no Generations Crylol
Kotonete escreveu: (06-03-2025, 01:53 AM)Má o que tu não curtiu nele?

O pacing do jogo é meio ruim, a gente perde muito tempo só andando e abrindo portas, tinha que ser mais fluído. Pegar os boos também é um porre, os grandes fogem sempre e toda hora precisar entrar e sair das salas 4, 5 vezes para prende-los.

Capturar os fantamas dos quadros foi divertido até e cada um sempre tem um pluses diferente pra descobrir. No fim, pra um jogo de 2001, não é tão ruim.
Finalmente peguei o tempo ouro na experiência de circuito em Nurburgring Nordschleife. 
   Até então a coisa mais difícil em GT tinha sido aquela licença em SPA, essa foi no mínimo o dobro mais difícil. Uns 5 dias tentando e masterizando a pista, ela tem mais de 20 km de extensão e errou tem que fazer no mínimo mais 6 minutos de novo. Com certeza a pista mais legal e desafiadora.
Victor Neri escreveu: (06-03-2025, 08:55 AM)Finalmente peguei o tempo ouro na experiência de circuito em Nurburgring Nordschleife. 
   Até então a coisa mais difícil em GT tinha sido aquela licença em SPA, essa foi no mínimo o dobro mais difícil. Uns 5 dias tentando e masterizando a pista, ela tem mais de 20 km de extensão e errou tem que fazer no mínimo mais 6 minutos de novo. Com certeza a pista mais legal e desafiadora.

Rapaz, tinham umas licenças na época do GT1 e 2 de PS1 q já me deixavam de cabelo em pé. Desde aquela época, nunca mais quis tentar ser complecionista em GT.
Wander escreveu: (06-03-2025, 09:11 AM)Rapaz, tinham umas licenças na época do GT1 e 2 de PS1 q já me deixavam de cabelo em pé. Desde aquela época, nunca mais quis tentar ser complecionista em GT.
No 7 depois que consegue a super licença aparecem versões mais hard de todas, só fiz uma dessa da nacional B e me dei por satisfeito Lol
Rodrigo Rey escreveu: (06-03-2025, 08:02 AM)Passei 3 mundos do Sonic Colors ontem, to curtindo, mas uma parte foi extremamente frustrante pelo wall jump não funcionar

E não é fácil conseguir nota S como no Generations Crylol

O jogo tem uns parâmetros estranhos para conseguir ranking S. Acho tbm que das 6 zones, 3 são enrolação ou algo assim, são as mais bostas com cara de gimmick Lol

Ainda assim gostei bastante até do jogo
Saitou escreveu: (06-03-2025, 09:18 AM)O jogo tem uns parâmetros estranhos para conseguir ranking S. Acho tbm que das 6 zones, 3 são enrolação ou algo assim, são as mais bostas com cara de gimmick Lol

Ainda assim gostei bastante até do jogo
Sim, normalmente é ser rápido, conseguir muitas argolas e não tomar dano/morrer

E tem muito gimmick mesmo, tipo uma fase que era só de apertar botão pra desviar laser, quebrava totalmente o ritmo
Comecei a campanha Master Ninja do Ninja Gaiden Black II e o update deixou as coisas mais interessantes mesmo, parei na stage 3 por enquanto.

Em paralelo estou jogando meu GoTY Monster Hunter Wilds jogo começa meio sem sal, mas melhora rápido e melhora MUITO. COmparado ao World ele da uma aula em variedade de monstros... e toma uma surra de pau mole no desempenho.
Rodrigo Rey escreveu: (06-03-2025, 09:14 AM)No 7 depois que consegue a super licença aparecem versões mais hard de todas, só fiz uma dessa da nacional B e me dei por satisfeito Lol

Acompanho um Youtuber piloto que esta tirando as licenças na vida real, ele faz de prima ou segunda os trials do GT7, faz parecer super fácil Blink

Eu parei nas A e tem umas que fico 20 mins pra tirar ouro, sempre ficando milésimos abaixo.
Rodrigo Rey escreveu: (06-03-2025, 09:14 AM)No 7 depois que consegue a super licença aparecem versões mais hard de todas, só fiz uma dessa da nacional B e me dei por satisfeito Lol

Por isso q leva 500 horas pra platinar GT Lol