Oficial [6.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
Michelbb escreveu: (10-02-2025, 06:00 PM)Show! Como vou ligar a internet direto do cabo, devo conseguir rodar bem Aaaa
Tenho uma tv dessas, nunca usei o app do xbox nelas para opinar, pois jogo pelo app do windows, mas se for como o app do windows, deve rodar de boa sim, pois é bem melhor que rodar pelo navegador, já que é bem mais estável.
Responder
Brain escreveu: (10-02-2025, 06:08 PM)Tenho uma tv dessas, nunca usei o app do xbox nelas para opinar, pois jogo pelo app do windows, mas se for como o app do windows, deve rodar de boa sim, pois é bem melhor que rodar pelo navegador, já que é bem mais estável.

Mas rodando pela nuvem no Windows? Não sente lag, nem nada?
Responder
Michelbb escreveu: (10-02-2025, 06:36 PM)Mas rodando pela nuvem no Windows? Não sente lag, nem nada?
Input lag é percepitivel que é bem menor pelo app.

No navegador tem hora que do nada o jogo fica literalmente injogável, e o pior, que é bem comum de acontecer.

Dá umas travadas sinistras e quando destrava, é como se computasse os movimentos que você fez durante esse momento e do nada o jogo sai fazendo vários movimentos sozinhos e não há nada que possa fazer até estabilizar a conexão. Perdi as contas de quantas vezes morri por causa disso.
Responder
Mesmo assim me parece quebrar um baita galho. Emprestei meu Xbox para meu irmão (e duvido que ele vá me devolver Lol ) e vai sair uns três jogos nos próximos três meses que quero jogar, e não curto muito jogar no PC (e nem sei se rodaria), então com certeza é melhor que nada
Responder
Michelbb escreveu: (10-02-2025, 07:08 PM)Mesmo assim me parece quebrar um baita galho. Emprestei meu Xbox para meu irmão (e duvido que ele vá me devolver Lol ) e vai sair uns três jogos nos próximos três meses que quero jogar, e não curto muito jogar no PC (e nem sei se rodaria), então com certeza é melhor que nada
Como disse, pelo menos pelo app está dando conta do recado sim, tem até jogo online competitivo, algo impossível de se usufruir tendo instabilidade.

Eu imagino que esse app da tv deve ser bem decente como do windows. Agora jogar por navegadores de web, definitivamente, não recomendo.
Responder
média boa, porém tem que lembrar que dragon woke veilguard também tinha notas parecidas no lançamento

[Imagem: dassd.jpg]
Responder
Vilela escreveu: (13-02-2025, 11:22 AM)média boa, porém tem que lembrar que dragon woke veilguard também tinha notas parecidas no lançamento

"A voz do povo é a voz de Deus".

Esperar pelas criticas dos usuários, já que a desenvolvedora disse que o DEI comerá solta no jogo, a gente aceitando ou não.
Responder
Esperem só até sair a voz do povo. Por enquanto saíram só as dos jornalistas ativistas e comprados do gaming journalism.
Responder
Brain escreveu: (13-02-2025, 11:33 AM)"A voz do povo é a voz de Deus".

Esperar pelas criticas dos usuários, já que a desenvolvedora disse que o DEI comerá solta no jogo, a gente aceitando ou não.
A entidade é chamada de "elu", independente do gênero escolhido pro protagonista  Aaaa
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (14-02-2025, 11:32 AM)A entidade é chamada de "elu", independente do gênero escolhido pro protagonista  Aaaa
Maravilha. Emotion
Responder
Todos os Dead or Alive em promoção.

Peguei os do Xbox OG.

Asura's Wrath em promoção por 11,80 também.
Responder
Posseidon escreveu: (17-02-2025, 06:30 PM)Todos os Dead or Alive em promoção.

Peguei os do Xbox OG.

Asura's Wrath em promoção por 11,80 também.

Sempre quis jogar DoA3, o 2 joguei D+!!! Pra 1999 DoA2 era surreal!! Love
Responder
DoA2 foi incrível para o seu tempo mesmo, joguei horrores no DC. Trilha sonora era fantástica.
Responder
Victor escreveu: (18-02-2025, 02:01 PM)DoA2 foi incrível para o seu tempo mesmo, joguei horrores no DC. Trilha sonora era fantástica.

Até hoje acho aquele jogo lindo, E o gameplay é delicinha também. Sempre achei ele mais bem animado que Tekken, na geração 128 bits.
Responder
Zero escreveu: (19-02-2025, 10:51 AM)Até hoje acho aquele jogo lindo, E o gameplay é delicinha também. Sempre achei ele mais bem animado que Tekken, na geração 128 bits.
jogo hentai melhor que tekken Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
[eXtas1s - Rumor] Tony Hawk 3+4 will be shadow dropped for PC, Xbox Series S|X and PS5 during the 2025 Xbox Games Showcase in June
Responder
Tomara, ansioso pra descer pelo glorioso RJ de novo
Responder
Vilela escreveu: (19-02-2025, 11:19 AM)jogo hentai melhor que tekken  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Depois tu avalia a piada alheia. Assov
Responder
Vilela escreveu: (13-02-2025, 11:22 AM)média boa, porém tem que lembrar que dragon woke veilguard também tinha notas parecidas no lançamento

eu vi que o jogo fica assim

[Imagem: avowed-dialogue.jpg]

uma meia hora entre o que interessa, como uma historinha desinteressante pra burro
Responder
Vilela escreveu: (19-02-2025, 11:25 AM)[eXtas1s - Rumor] Tony Hawk 3+4 will be shadow dropped for PC, Xbox Series S|X and PS5 during the 2025 Xbox Games Showcase in June

TOMARA. Ainda tenho que jogar o 1+2 mas gostei.

Hype aqui.
Responder