Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
acabei de terminar a DLC Foundation de Control, apesar de acertar os pontos que eu queria de mais espaços exploráveis no Astral Plane, achei bem fraquinha

acho que AWE é melhor, pelo menos a proposta parece mais trabalhada que esse aqui
Terminei o Anno: Mutationem, com action pixel art 2.5D, as lutas são totalmente laterais, enquanto a exploração é 3D, tem sidequests, árvore de habilidades, múltiplos finais e tal... peca só em ter um loading enorme mesmo com o SSD do console, e também demora muito pra salvar manualmente
Parem de me dar vontade de jogar Alan Wake 2 Emotion
play more escreveu: (24-01-2025, 06:20 PM)Ok, tentei upar o personagem em Nioh um pouco e cheguei em 140 em umas boas 4 horas. Depois de superar a depressão e desejo de morrer fazendo isso eu fui pro youtube procurar alguma tática de criança japonesa.

Matei desse jeito e tomando sufoco ainda Lol

O PRIMEIRO CHEFE DA CARALHA DA DLC 3 É O MESMO ARROMBADO SEM A ESCADINHA E COM UM NINJA AJUDANDO.

Mas o japonês teve clemencia e nerfaram o bicho bem nela e consegui matar no level 151 em poucas tentativas. Agora fico na duvida se tento upar mais um pouco antes da próxima fase ou vou assim mesmo na cara e coragem.
Terminei Uncharted 3 no Crushing, primeira vez q faço isso no PS4, última vez foi há muitos anos no PS3. Algumas partes são bem tensas, mas achei mais fácil do q eu lembrava. Eu tinha lembrança de o jogo ser muito mais complicado do q isso qdo joguei nos tempos do Play 3.

Ótimo jogo, e acho q a série poderia ter terminado com ele. Foram estender com o 4, e aí foi o começo do fim. Tanto em termos de história qto jogabilidade, enemy AI, char development...

Agora vou voltar pra Crash 1 Remake, tô no terceiro mundo na fase da ponte, aquela em q o SMzinho empacou no vídeo do Better run.
Terminei Batman Arkham Origins (de novo Crylol), foquei só na história mesmo. Fiquei surpreso do quanto é curto, o save acusa apenas 23% de conteúdo completado.

Comecei Cold Cold Heart, DLC do safado do Mister Freeze. Mais do mesmo, mas tá bem divertido.

E esse eu tenho certeza de que nunca joguei.
Comecei o Indiana Jones hoje e curtindo muito, boa história
Jogando Ender Magnolia, sequência do Ender Lilies. Metroidvania zueirinho todo, tô gostando bastante. Gostei da mecânica de customizar a dificuldade da forma que quiser (vida dos inimigos, dano, etc.), assim dá pra deixar no hard sem aumentar o HP dos inimigos e transformar tudo em esponja de dano.
Gbraga escreveu: (25-01-2025, 04:19 PM)Parem de me dar vontade de jogar Alan Wake 2 Emotion
é bom, mas a história é terrível
Bio escreveu: (27-01-2025, 11:26 AM)é bom, mas a história é terrível
Warlock, pode nhão. Até Quantum Break a história foi mais ou menos.
acabei pegando o Ninja Gayden collection, pra começar com o primeiro, puta burrice Loles

fiquei umas 2 horas pra passar do tutorial, jogo de corno com certeza
Brabo Emotion
wolfwood escreveu: (27-01-2025, 10:11 PM)acabei pegando o Ninja Gayden collection, pra começar com o primeiro, puta burrice Loles

fiquei umas 2 horas pra passar do tutorial, jogo de corno com certeza

Deu uma enroscada no primeiro boss?
Por incrivel que pareça passei do boss na quarta vez, foi uma salinha que tem um alçapão no chão que fiquei um tempão para passar, logo depois tinha um save point, então morrer ali fazia eu começar tudo de novo, e eu nem precisava passar dessa sala, da para rushar Loles

Unica coisa que não gostei foi que resetava a briga só de passar um milimetro pela portinha, isso com o boneco tomando hit ou bloqueando e eles me empurrando
wolfwood escreveu: (28-01-2025, 09:50 AM)Por incrivel que pareça passei do boss na quarta vez, foi uma salinha que tem um alçapão no chão que fiquei um tempão para passar, logo depois tinha um save point, então morrer ali fazia eu começar tudo de novo, e eu nem precisava passar dessa sala, da para rushar Loles

Unica coisa que não gostei foi que resetava a briga só de passar um milimetro pela portinha, isso com o boneco tomando hit ou bloqueando e eles me empurrando

Você usa o instant soul super?

No instante que pousar no chão, sem estar em animação de golpe, segure Y (triangulo) o Ryu vai começar a carregar o Super instantaneamente (cancelando toda animação de preparo). Então você mata um inimigo e segura bloqueio (se soltar o botão o Ryu absorve a energia). Dê uma esquiva e pule (sem soltar o bloqueio). Ao pousar no chão segure Y = Super sai instantaneamente, matando mais alguns ninjas. Repita esse processo até limpar a área.

Caso o espaço seteja apertado, use o com X-Y-X-B (espere o Ryu pousar no chão e segure Y. Mesmo sem Energia pra absorver, você tem chance de ceifar umas cabeças.

Isso torna 90% dos combates com Minions triviais e até lhe ajudam a derreter alguns bosses nas maiores dificuldades.
Zero escreveu: (28-01-2025, 11:48 AM)Você usa o instant soul super?

No instante que pousar no chão, sem estar em animação de golpe, segure Y (triangulo) o Ryu vai começar a carregar o Super instantaneamente (cancelando toda animação de preparo). Então você mata um inimigo e segura bloqueio (se soltar o botão o Ryu absorve a energia). Dê uma esquiva e pule (sem soltar o bloqueio). Ao pousar no chão segure Y = Super sai instantaneamente, matando mais alguns ninjas. Repita esse processo até limpar a área.

Caso o espaço seteja apertado, use o com X-Y-X-B (espere o Ryu pousar no chão e segure Y. Mesmo sem Energia pra absorver, você tem chance de ceifar umas cabeças.

Isso torna 90% dos combates com Minions triviais e até lhe ajudam a derreter alguns bosses nas maiores dificuldades.

Foi só assim que eu consegui zerar no Hard (ou Very Hard, n lembro qual a penúltima dificuldade), mas nunca tive coragem de ir pro Master Ninja. É essencial usar essa merda aí.
Tiops escreveu: (28-01-2025, 11:54 AM)Foi só assim que eu consegui zerar no Hard (ou Very Hard, n lembro qual a penúltima dificuldade), mas nunca tive coragem de ir pro Master Ninja. É essencial usar essa merda aí.

Se você terminou no very Hard assim, o master ninja não vais er tão diferente. O jogo incentiva o uso disso pra você conseguir os bonus de pontos em cada sessão.

Mas no master ninja tem que usar bastante o Shuriken cancel também, evitar qualquer tipo de recovery pra poder fazer o loop de instant soul super.

Estou tentando terminar o Master ninja sem usar essa técnica, mas a tarefa dificulta consideravelmente.
Vou usar essas dicas quando for jogar, já baixei ele
Rodrigo Rey escreveu: (28-01-2025, 12:06 PM)Vou usar essas dicas quando for jogar, já baixei ele

Só não funciona no NG3, teste e veja a dificuldade ficar beeeeeeeeeem mais de boa.
eu acho que fiz isso ai sem querer algumas vezes Lol

pq eu uso o dodge ou pulo com shuriken para travar o mob no chão e usava o triangulo de launcher e ai dava esse golpe na doida, mas ainda to aprendendo o game, não quis caçar nada, até pq o game não explica, então acho que a experiência é aprender por si só Lol

to jogando no hard

gostando do game, sinto que tem uma pegada DMC1 com essa interação interessante com o cenário, um level design bem decente para um jogo tão antigo tbm

tbm o golpe com pular na direção do inimigo + triângulo as vezes matava de vez arrancando a cabeça dos mobs Hum