Oficial Central do Nintendo Switch 2 - Primeiro console da 10° geração!!
Sucessor do Nintendo Switch
SeuMadruga escreveu: (16-01-2025, 05:22 PM)só dia 2 de abril

mas agora as thirds podem colocar o logo do NSW2 no fim dos trailers dos jogos que sairão também pra ele

perae é 2 de abril ou 4 de fev caralho marquei o dia errado na minha agenda?
Responder
velho que bosta de anuncio

como assim esperar até abril

meio que forçaram a nintendo a mostrar algo pra não ficar feio

mas tb ao que parece já era pra ter anunciado ano passado acho. anos rolando rumores. a nintendo arrastou demais agora ficou essa lambança
Responder
Eu diria que esse Mario Kart é cross gen hein.
Responder
tadabola escreveu: (16-01-2025, 06:14 PM)perae é 2 de abril ou 4 de fev caralho marquei o dia errado na minha agenda?

Infelizmente é Abril mesmo. Me confundi com as datas nos vídeos também, mas no post do instagram eles botaram a data por extenso

Tiops escreveu: (16-01-2025, 06:20 PM)Eu diria que esse Mario Kart é cross gen hein.

Não roda
Responder
Se a Nintendo não der nó, semana que vem a MS vai mostrar Halo, Flight Simulator e mais rodando no Interruptor 2.
Responder
Só jogo MK se voltarem com 2 pilotos por Kart, como o GOTY Double Dash.

Do contrário, foda-se.
Responder
Jack Russel escreveu: (16-01-2025, 06:28 PM)Só jogo MK se voltarem com 2 pilotos por Kart, como o GOTY Double Dash.

Do contrário, foda-se.
Double Dash foi o pior MK de longe. O mais desbalanceado de todos Crylol
Responder
Kotonete escreveu: (16-01-2025, 06:07 PM)Não dá pra melhorar o que já é perfeito

Vendo melhor, está bem melhor em expansão e ambição (tão falando em 24 corredores simultâneos). Mas que os gráficos podiam ser melhores, ah, isso podiam.
Responder
Likho escreveu: (16-01-2025, 07:05 PM)Double Dash foi o pior MK de longe. O mais desbalanceado de todos  Crylol
Balanceamento em Mario Kart Loles
Responder
Dreadus escreveu: (16-01-2025, 02:43 PM)Finalmente a Rare voltando pra Nintendo, vem Banjo Threeie Emotion
rare ainda existe?
Responder
Likho escreveu: (16-01-2025, 07:05 PM)Double Dash foi o pior MK de longe. O mais desbalanceado de todos  Crylol
Aí caramba, pro player de Mario Kart Crylol

Que balanceamento o que, rapaz. Negócio é jogar casco nos outros e dar risadas.
Responder
Kotonete escreveu: (16-01-2025, 06:07 PM)Não dá pra melhorar o que já é perfeito
Responder
Balanceamento em Mario Kart = does not compute

Imagina no MK64 em que o oponente te alcança em segundos Loles
Responder
Victor escreveu: (16-01-2025, 07:12 PM)Balanceamento em Mario Kart Loles
Pior são aqueles jogos de kart que cada personagem tem seus próprios poderes, nessa sempre tem um quebrado.
Responder
Kotonete escreveu: (16-01-2025, 06:23 PM)Não roda

4 roda.
Responder
primeiro jogo anunciado oficialmente pela FIFA

só não sei postar esse troço

https://bsky.app/profile/did:plc:iri67sz..._src=embed
Responder
Vilela escreveu: (16-01-2025, 08:56 PM)primeiro jogo anunciado oficialmente pela FIFA

só não sei postar esse troço

https://bsky.app/profile/did:plc:iri67sz..._src=embed

Era só botar um "at://" antes do "did..." (e tirar todo o começo)

Mas de qualquer forma tem que entrar no link pra ver o video. :þ
(sim, o bluesky é uma bosta.)
Responder
Light Blade escreveu: (16-01-2025, 08:09 PM)Balanceamento em Mario Kart = does not compute

Imagina no MK64 em que o oponente te alcança em segundos Loles
Eu acho o Double Dash pior... você pode estar duas voltas na frente do segundo colocado, aí tudo de ruim que pode acontecer a uma pessoa vai acontecer com você e você vai ficar em último Crylol
Responder
Anúncio meh, ainda mais que já tinha vazado tudo isso antes.

Quanto a evolução de hardware, se rodar mais jogos a 60 fps e numa resolução maior, já tá bem bom
Claro que vai ter mais evolução gráfica que isso, talvez só leve um tempo até expremerem tudo do hardware.

Fora que uma direção de arte foda ajuda pkrl também, vide Mario Wonder que é impecável visualmente.
Responder
InuK9 escreveu: (16-01-2025, 03:37 PM)Interessante que nomearam Switch 2, ou ficaram traumatizados com o WiiU ou a mudança de CEO da Nintendo influenciou bastante. Eu preferiria que se chamasse "Super Switch" ou algo assim.
Seria fofo chamar de Super Switch mas isso só serviria pra fisgar nostálgico deslumbrado e/ou pagar de diferentão. Não vale o risco de não ficar claro que é o Switch the próxima geração, ainda mais mantendo o formato do console tão parecido.

Eu prefiro quando a Nintendo faz maluquice, mas lá se vão três gerações (Wii, Wii U, Switch) que a Nintendo vem inventando moda (com mais sucessos do que fracassos), e talvez estejam buscando uns 15-20 anos de certa estabilidade. Oscilaram demais do N64/GameCube ao Switch. Ainda mais agora que estão entrando, aos poucos, em outras áreas de entretenimento.

Aliás, não tinha me tocado que o Furukawa não é o presidente que apresentou o Switch (Kimishima). Esse só colocou as coisas em ordem depois da morte do Iwata, renovou o corpo executivo da Nintendo, lançou o Switch, e se aposentou. O Furukawa é bem novo (53 anos; o Iwata teria 65 anos) e sua carreira na Nintendo foi sobretudo em marketing. Está lá desde 1994 (desde antes do Iwata), então não é alheio à doideiras e reviravoltas.
Responder