Oficial Central do Nintendo Switch 2 - Primeiro console da 10° geração!!
Sucessor do Nintendo Switch
Saitou escreveu: (16-01-2025, 02:32 PM)Pensando em pegar hein Lol
só pego quando tiver chip já 8-8
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (16-01-2025, 02:15 PM)E Banjo

Finalmente a Rare voltando pra Nintendo, vem Banjo Threeie Emotion
Responder
Zero escreveu: (16-01-2025, 01:31 PM)Se for 4k vai ser salgadíssimo.

Mesmo assim não é tão imbecil quanto 7k num Ps5 pro!!! Assov
Muito salgado mesmo, mas em comparação com portáteis como o Ally X, Legion Go e Zeenix Pro é BEM mais barato.

O ruim é obviamente o preço dos jogos
Responder
Light Blade escreveu: (16-01-2025, 02:49 PM)Muito salgado mesmo, mas em comparação com portáteis como o Ally X, Legion Go e Zeenix Pro é BEM mais barato.

O ruim é obviamente o preço dos jogos

O Steam Deck normal, com 64 gb já tá quase nesse preço ai, e acaba te obrigando a trocar o SSD.
Responder
Interessante que nomearam Switch 2, ou ficaram traumatizados com o WiiU ou a mudança de CEO da Nintendo influenciou bastante. Eu preferiria que se chamasse "Super Switch" ou algo assim.

No mais, ter retro com o switch atual foi win demais, eu tava pr3eocupado com isso mas espero que nao façam como o PS5 e se apoiem nos jogos da geração anterior ao invez de fazer novos.

Pra mim o que é obrigatório

-SSD
-1080p no mínimo em modo portatil
-NAO inventa de botar raytracing, nao quero jogar versao piorada de GTA6 em 15 fps.

Ah sim, que seja retrocompatível com o pro controller também. Vai ser sonyagem se nao for
Responder
Vamos ver quanto vai custar, dependendo como for faço preorder. Esses primeiros modelos são sempre mais fáceis de desbloquear também.
Responder
InuK9 escreveu: (16-01-2025, 03:37 PM)Interessante que nomearam Switch 2, ou ficaram traumatizados com o WiiU ou a mudança de CEO da Nintendo influenciou bastante. Eu preferiria que se chamasse "Super Switch" ou algo assim.

No mais, ter retro com o switch atual foi win demais, eu tava pr3eocupado com isso mas espero que nao façam como o PS5 e se apoiem nos jogos da geração anterior ao invez de fazer novos.

-SSD
-NAO inventa de botar raytracing, nao quero jogar versao piorada de GTA6 em 15 fps.

Ah sim, que seja retrocompatível com o pro controller também. Vai ser sonyagem se nao for

Pelo que o PH disse, o Switch 2 será compatível com os Joycons e Pro Controller oficiais da Nintendo, agora precisa saber se funcionará de boa com os alguns jogos do Switch 2 ou se apenas funcionará com os jogos do Switch 1 rodando no Switch 2.
Responder
InuK9 escreveu: (16-01-2025, 03:37 PM)Interessante que nomearam Switch 2, ou ficaram traumatizados com o WiiU ou a mudança de CEO da Nintendo influenciou bastante. Eu preferiria que se chamasse "Super Switch" ou algo assim.

-SSD

Raytracing é uma função de GPU que testa se um raio está intersectando um triangulo na memoria
O que você faz com ele vai da sua criatividade.
De verdade, eu vejo usos pra RT que são bem leves, tipo fazer uma sombra dura simploria sem bounces, ai passar uma filtragem de pixel shaders normais por cima pra borrar mais ou menos.
Mesmo que você gere um mapa de sombras com 1/8 da resolução da tela, ainda vai ficar BEM melhor que sombra feita da "forma normal" que é uma tecnica miseravel, falhosa e que é pesada pra caralho.
Responder
Z80a escreveu: (16-01-2025, 05:05 PM)Raytracing é uma função de GPU que testa se um raio está intersectando um triangulo na memoria
O que você faz com ele vai da sua criatividade.
De verdade, eu vejo usos pra RT que são bem leves, tipo fazer uma sombra dura simploria sem bounces, ai passar uma filtragem de pixel shaders normais por cima pra borrar mais ou menos.
Mesmo que você gere um mapa de sombras com 1/8 da resolução da tela, ainda vai ficar BEM melhor que sombra feita da "forma normal" que é uma tecnica miseravel, falhosa e que é pesada pra caralho.
ray tracing é uma ideia
Responder
kede os gueime
Responder
Gbraga escreveu: (16-01-2025, 05:19 PM)kede os gueime

só dia 2 de abril

mas agora as thirds podem colocar o logo do NSW2 no fim dos trailers dos jogos que sairão também pra ele
Responder
Vilela escreveu: (16-01-2025, 05:07 PM)ray tracing é uma ideia
É uma ideia legal nas mãos certas, mas não tem mãos certas aqui :3
Responder
SeuMadruga escreveu: (16-01-2025, 05:22 PM)só dia 2 de abril

mas agora as thirds podem colocar o logo do NSW2 no fim dos trailers dos jogos que sairão também pra ele
Ao menos Armed Fantasia e o remaster do Yooka já estão confirmados xD

Mas deve ter outros que não encontrei ou me esqueci
Responder
Meu medo se concretizou. Novo Mario Kart com gráfico similar a Mario Kart 8. Capaz do sucessor do Mario Odyssey vir com gráfico similar a ele.
Responder
Posseidon escreveu: (16-01-2025, 05:46 PM)Meu medo se concretizou. Novo Mario Kart com gráfico similar a Mario Kart 8. Capaz do sucessor do Mario Odyssey vir com gráfico similar a ele.
Vai não.
Responder
Posseidon escreveu: (16-01-2025, 05:46 PM)Meu medo se concretizou. Novo Mario Kart com gráfico similar a Mario Kart 8. Capaz do sucessor do Mario Odyssey vir com gráfico similar a ele.
[Imagem: SpMP10l.jpeg]
Responder
SeuMadruga escreveu: (16-01-2025, 05:22 PM)só dia 2 de abril

wtf anunciaram cedo pra boba o console então
Responder
Gbraga escreveu: (16-01-2025, 05:54 PM)wtf anunciaram cedo pra boba o console então
Foi forçado pelos leaks

Mesmo caso de GTA6
Era pra esse vídeo sair só em março, lol
Responder
Z80a escreveu: (16-01-2025, 05:47 PM)Vai não.

Eu não duvido que vão dar uma melhoradinha na textura ali, nos efeitos lá. FPS a Nintendo já é ninja.

Rodrigo Rey escreveu: (16-01-2025, 05:50 PM)[Imagem: SpMP10l.jpeg]

Bem assim mesmo. Afe Afe Só deram uma tapinha na bodega.
Responder
Posseidon escreveu: (16-01-2025, 06:01 PM)Bem assim mesmo.  Afe  Afe Só deram uma tapinha na bodega.

Não dá pra melhorar o que já é perfeito
Responder