Oficial [6.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
s3th escreveu: (06-12-2024, 09:09 AM)
Vi uns 5 segundos mas parece bem legal, hein?
Responder
viceprince escreveu: (06-12-2024, 10:58 AM)Finalmente um jogo pra usar o XBOX.

Sentiu hein?
Enquanto o PS5 só teve jogo de punheteiro de boneca esse ano.
Responder
Chozo Master escreveu: (06-12-2024, 02:51 PM)Sentiu hein?
Enquanto o PS5 só teve jogo de punheteiro de boneca esse ano.
Só existe uma coisa que é possível sentir em relação ao XBOX esse ano: pena.
Responder
viceprince escreveu: (06-12-2024, 03:36 PM)Só existe uma coisa que é possível sentir em relação ao XBOX esse ano: pena.

Pena eu tenho é de quem pagou 5milzao em um PS5 Pro e continua jogando coisa sub 1080p e cheio de artefatos do PSSR.
Enquanto o Series X de 4 anos atrás entrega um next gen 1800p 60fps com rtgi.
Responder
Responder
Eu queria uma indicação de algum assinante do Pass Ultimate para testar jogos em nuvem na televisão na oferta de 14 dias free. Alguém pode me ajudar? Soube que são até cinco convites por ano, não sei se isso ainda está valendo, mas parece que sim.
Responder
Genesis escreveu: (07-12-2024, 04:28 PM)Eu queria uma indicação de algum assinante do Pass Ultimate para testar jogos em nuvem na televisão na oferta de 14 dias free. Alguém pode me ajudar? Soube que são até cinco convites por ano, não sei se isso ainda está valendo, mas parece que sim.
Nunca ouvi falar nisso. Tenho e se saber como fazer isso posso te ajudar, mas já adianto que jogar na nuvem nos sábados, domingos e feriados é horrível. Dez mil anos para começar o jogo.
Responder
Brain escreveu: (07-12-2024, 05:28 PM)Nunca ouvi falar nisso. Tenho e se saber como fazer isso posso te ajudar, mas já adianto que jogar na nuvem nos sábados, domingos e feriados é horrível. Dez mil anos para começar o jogo.

Na verdade é pro meu bro, que tá todo empolgado com o Samsung Gaming Hub, mas eu também fiquei curioso, e se funcionasse perfeitamente eu até assinaria, mas não antes de testar.

Cara, será que isso ainda está valendo? Também não sabia disso, mas pesquisando uma forma de testar o cloud gaming gratuitamente, deparei com esse faq do Game Pass.

https://support.xbox.com/pt-BR/help/subs...e-pass-FAQ .

https://www.xbox.com/pt-BR/xbox-game-pas...ur-friends
Responder
Genesis escreveu: (07-12-2024, 06:01 PM)Na verdade é pro meu bro, que tá todo empolgado com o Samsung Gaming Hub, mas eu também fiquei curioso, e se funcionasse perfeitamente eu até assinaria, mas não antes de testar.

Cara, será que isso ainda está valendo? Também não sabia disso, mas pesquisando uma forma de testar o cloud gaming gratuitamente, deparei com esse faq do Game Pass.

https://support.xbox.com/pt-BR/help/subs...e-pass-FAQ .

https://www.xbox.com/pt-BR/xbox-game-pas...ur-friends
Mandei. Veja se funcionou.
Responder
Agora que comprei uma tv que preste de verdade e faz sentir o salto geracional, vejo o quanto o series X é injustiçado.

Forza Horizon 5 ficou lindo, inclusive muito mais bonito que GT7, já GTA 5 a TV mostra que em modo desempenho com RT o jogo fica cravado nos 120 frames enquanto no Play 5 fica nos 60, a tv mostra que ambos estão em 4k, mas certamente é ela fazendo upscaling, outra coisa, é um incomodo visual enorme que ocorre em Dermons Souls e GTA V do Play 5 em locais muito claros causando umas piscadas quando deixo o otimizador de contraste da tv ligado, mas se é para ter uma tv cheio de recursos de aprimoramento de imagem e desligar essas funções que realmente trazem uma imensa melhoria na qualidade visual por medo dela queimar por superaquecimento ou porque o Play 5 não se comporta bem em alguns jogos com esses recursos, melhor comprar uma 4k de entrada mesmo.
Responder
Brain escreveu: (08-12-2024, 03:43 PM)Agora que comprei uma tv que preste de verdade e faz sentir o salto geracional, vejo o quanto o series X é injustiçado.

Forza Horizon 5 ficou lindo, inclusive muito mais bonito que GT7, já GTA 5 a TV mostra que em modo desempenho com RT o jogo fica cravado nos 120 frames enquanto no Play 5 fica nos 60, a tv mostra que ambos estão em 4k, mas certamente é ela fazendo upscaling, outra coisa, é um incomodo visual enorme que ocorre em Dermons Souls e GTA V do Play 5 em locais muito claros causando umas piscadas quando deixo o otimizador de contraste da tv ligado, mas se é para ter uma tv cheio de recursos de aprimoramento de imagem e desligar essas funções que realmente trazem uma imensa melhoria na qualidade visual por medo dela queimar por superaquecimento ou porque o Play 5 não se comporta bem em alguns jogos com esses recursos, melhor comprar uma 4k de entrada mesmo.
Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
É que vc não viu o PS5 Pro. Tem que pagar 7000 pela felicidade.
Responder
Vilela escreveu: (08-12-2024, 04:34 PM)Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles
Sabia que sentiria.

Agora tenho propriedade para falar, pois tenho os dois e usufruindo do máximo que ambos consoles podem prover.

Não retiro um pingo do que disse.

Não estou dizendo que o Play 5 é ruim. É excelente e tem "exclusivos" muito melhores, mas Vilela deve ter sentido quando falei que FH5 é mais bonito que GT7, e nisso não tem como discordar caso seja minimamente honesto.
Responder
Brain escreveu: (08-12-2024, 05:46 PM)Sabia que sentiria.

Agora tenho propriedade para falar, pois tenho os dois e usufruindo do máximo que ambos consoles podem prover.

Não retiro um pingo do que disse.

Não estou dizendo que o Play 5 é ruim. É excelente e tem "exclusivos" muito melhores, mas Vilela deve ter sentido quando falei que FH5 é mais bonito que GT7, e nisso não tem como discordar caso seja minimamente honesto.

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

parece que bebe
Responder
Sem contar que o VRR no Xbox parece ser bem melhor que no PS5. A Sony até tentou voltar a mesa de prancheta e projetou um novo PlayStation 5 (Pro edition) pra tentar arrumar a bagunça. A Microsoft não precisou disso, o console dela eh Full next gen desde o day one.
Responder
Genesis escreveu: (08-12-2024, 07:41 PM)Sem contar que o VRR no Xbox parece ser bem melhor que no PS5. A Sony até tentou voltar a mesa de prancheta e projetou um novo PlayStation 5 (Pro edition) pra tentar arrumar a bagunça. A Microsoft não precisou disso, o console dela eh Full next gen desde o day one.
Sim. Também tive essa impressão.

MS errou em algumas coisas como ssd proprietário e custando 2 rins, não ter plano anual do GP que custaria bem menos, porquê sinceramente, esses esquemas de assinar 1 ano são uma baita gambiarra que sabe-se lá até quando a MS vai permitir, e ausência de muito mais exclusivos, já que estúdio e grana para fazer muitos ela tem. No entanto o console está longe de ser fraco como pregam por aí, o sistema de classificação é transparente com diversos usuários fazendo comentários detonando o jogo quando é ruim, enquanto a Sony mascara isso podendo apenas fazer avaliação marcando de 1 a 5 estrelas, sem direito a comentários. GP é melhor e não depende de informações por fora para saber quando um jogo sai da lista e ainda pode jogar na nuvem até em celular enquanto a Sony fica dando jogo de Play 1 no plano mais caro.
Responder
Loles
Responder
Richter escreveu: (08-12-2024, 10:56 PM)Loles
Fala onde menti.

Está gostando do playstation 5 que virou retrogamer Loles
Responder
Fora as promoções do xbox são bem mais agressivas que do playstation.

Indie barato no playstation então! Isso non ecziste.
Responder
Chozo Master escreveu: (06-12-2024, 09:18 PM)Pena eu tenho é de quem pagou 5milzao em um PS5 Pro e continua jogando coisa sub 1080p e cheio de artefatos do PSSR.
Enquanto o Series X de 4 anos atrás entrega um next gen 1800p 60fps com rtgi.

Nesse caso tem que ter pena não, tem que gargalhar mesmo!!

Um deslize desse, não pode passar batido. Bigode2
Responder