Oficial Master Racer! [Tópico Oficial] V.5
Geralmente uso o SSD pra jogos e o Windows apenas

Arquivos importantes vão pro HDD, como medida de segurança... Aliás, vou juntar uma graninha pra pegar um de 4TB
Responder
é, nvme deu skyrim, nem me atrevo a mexer Emotion
Responder
Um amigo corrigiu algumas coisas naquela build que passei, o resultado foi esse:

[Imagem: build.png]

Deve chegar semana que vem. Emotion
Responder
Silent Bob escreveu: (12-11-2024, 06:35 PM)Deve chegar semana que vem. Emotion
a montagem não é de graça? te passaram a perna
Responder
Vilela escreveu: (13-11-2024, 11:06 AM)a montagem não é de graça? te passaram a perna
Vc teve que montar seu PS5?
Responder
Silent Bob escreveu: (13-11-2024, 11:10 AM)Vc teve que montar seu PS5?
não, existem crianças chinesas justamente para isso
Responder
Silent Bob escreveu: (12-11-2024, 06:35 PM)Um amigo corrigiu algumas coisas naquela build que passei, o resultado foi esse:

[Imagem: build.png]

Deve chegar semana que vem. Emotion
bom setup!
Mas dúvida aqui (baseado em: não sei qual é sua realidade): não rolaria gastar um cadinho a mais e meter uma 4070? Aí teria PC pra vida toda. Anyway, mto bom ter pego a nova geração dos AMD's, até Janeiro se pá eu troco meu setup pra atualizar pra essa geração tb.
Responder
Caio escreveu: (13-11-2024, 11:15 AM)bom setup!
Mas dúvida aqui (baseado em: não sei qual é sua realidade): não rolaria gastar um cadinho a mais e meter uma 4070? Aí teria PC pra vida toda. Anyway, mto bom ter pego a nova geração dos AMD's, até Janeiro se pá eu troco meu setup pra atualizar pra essa geração tb.
Eu não faço ideia Lol

Comentei antes em algum outro tópico: por ora minha pretensão é apenas jogar Street Fighter 6 e poder atualizar os softwares de trabalho.

Eu tô usando pacote Adobe de 2015 no meu notebook, pra vc ter uma ideia. Crylol
Responder
Boa máquina, isso daí dá pra jogar qq coisa com gráficos e desempenho bons. Chuto que dá pra ficar uns 4 anos sem upgrade de boa.
Responder
Silent Bob escreveu: (13-11-2024, 02:08 PM)Eu não faço ideia Lol

Comentei antes em algum outro tópico: por ora minha pretensão é apenas jogar Street Fighter 6 e poder atualizar os softwares de trabalho.

Eu tô usando pacote Adobe de 2015 no meu notebook, pra vc ter uma ideia. Crylol
Então é dentro! Boa máquina. Vai suprir legal tudo que precisa.
Responder
Caio escreveu: (13-11-2024, 11:15 AM)bom setup!

Não é só um cadinho, a 4070 é praticamente o dobro do preço.
Responder
Entre a rtx 4080 super e a rx7900XTX o preço mais barato da 7900 vale a pena ou é melhor investir um pouco mais?
Responder
Maedhros escreveu: (13-11-2024, 04:09 PM)Não é só um cadinho, a 4070 é praticamente o dobro do preço.
Estou meio por fora, comprei a minha faz um tempo e foi 3.7k.
Responder
Undying escreveu: (13-11-2024, 04:15 PM)Entre a rtx 4080 super e a rx7900XTX o preço mais barato da 7900 vale a pena ou é melhor investir um pouco mais?
A 7900 XTX é mais potente (um tico só, mesmo com fucking 24GB de VRAM, topo de linha da AMD), mas é mais barata que a 4080S

Precisaria de uma comparação mais precisa mesmo, mas provavelmente a 4080 leva por causa do DLSS Lol
Responder
Light Blade escreveu: (13-11-2024, 04:34 PM)A 7900 XTX é mais potente (um tico só, mesmo com fucking 24GB de VRAM, topo de linha da AMD), mas é mais barata que a 4080S

Precisaria de uma comparação mais precisa mesmo, mas provavelmente a 4080 leva por causa do DLSS Lol
DLSS 3.0 é do satanás mesmo... No 2 eu ainda percebia um pouco da imagem esfumaçada em determinados pontos, mas esse novo é bizarro, parece que não muda nada.
Responder
É minha duvida realmente é mais pelo dlss 3, se ele é tudo isso mesmo para compensar a diferença de valor e vram
Responder
Uma dúvida povo, vocês jogam com Resizeble BAR ativado?

Nem cheguei a ativar aqui (não sei se funciona com gráficos integrados), mas dizem que dá bastante performance, salvo certos casos.
Responder
Tem que deixar ativado na bios. Não creio que tenha muito ganho com a Intel Iris e Radeon “X”.
Responder
Alguém aqui usa aquelas antenas wifi usb no computador? Pode recomendar uma com preço bom que não seja uma merda?

(tô vendo muita opinião conflitante e variação absurda de preço nesses modelos mais populares)

Tantos anos só de notebook e esqueci que o computador que montei não teria audio, bluetooth e wifi. Oopscool

Áudio e bluetooth resolvi com um dongle desses de 5 conto que tava esquecido numa gaveta a anos e meu headset, por ora só o wifi que tá fazendo falta.

Hoje passei um tempo configurando o bicho, instalando coisas e tal. Ainda não fiz nenhum teste pesado mas só da resposta dele ser instantâneo pra tudo dá mó satisfação. Emotion
Responder
Eu nunca me dei bem com esses bluetooth USB, sempre fica falhando. Então meti essa placa de rede aqui:

https://www.amazon.com.br/fenvi-ax3000/s?k=fenvi+ax3000

Tem WiFi nela também, geralmente uso cabo mesmo mas já usei o WiFi por uns dias.
Responder