Tópicos: 208
Tô no que suponho ser a penúltima dungeon, se seguir o padrões Persona. E gerenciamento de MP continua sendo um cu, além de qualquer turno completo de inimigo ser quase RIP. Jogo não ficou fácil em nenhum momento merm.
Gbraga escreveu: (23-10-2024, 05:19 PM)Quem foi o deficiente desgraçado que resolveu que mudar meu gear quando eu mudo archetype é uma boa ideia?
Ué, cada archetype equipa coisas específicas. E os acessórios não mudam.
Tópicos: 79
Tiops escreveu: (23-10-2024, 06:03 PM)Ué, cada archetype equipa coisas específicas. E os acessórios não mudam. Mas não salva, toda vez que muda o jogo dá "auto equip" baseado em stat. Então meu chapeuzin +2 magia é trocado pela luva +2 strength que não vai servir pra nada pra esse archetype só porque tem 1 a mais de defesa.
Essa cena do funeral foi foda pra um caralho, puta merda capeta celeste
Gbraga escreveu: (23-10-2024, 06:05 PM)Mas não salva, toda vez que muda o jogo dá "auto equip" baseado em stat. Então meu chapeuzin +2 magia é trocado pela luva +2 strength que não vai servir pra nada pra esse archetype só porque tem 1 a mais de defesa.
Ah sim, isso é merm
Tem uns peixe lazarento nessa dungeon que eu tô que eu dou retry instantâneo se o bicho sair do stun no primeiro turno
Rapai tem coisa opcional pra peste pra fazer, primeira vez que não vou rushar direto a dungeon no primeiro dia
Tópicos: 4
Gbraga escreveu: (23-10-2024, 06:05 PM)Mas não salva, toda vez que muda o jogo dá "auto equip" baseado em stat. Então meu chapeuzin +2 magia é trocado pela luva +2 strength que não vai servir pra nada pra esse archetype só porque tem 1 a mais de defesa.
Eu costumava ficar puto tbm mas ai percebi que esses stats base dos items (força e defesa no caso) pesam mto mais nos calculos de dano do que os stats dos personagens msm. Na maioria dos casos vale a pena trocar uma arma com dano base maior mesmo que sem bonus nenhum.
One Winged Angel escreveu: (24-10-2024, 10:42 AM)Eu costumava ficar puto tbm mas ai percebi que esses stats base dos items (força e defesa no caso) pesam mto mais nos calculos de dano do que os stats dos personagens msm. Na maioria dos casos vale a pena trocar uma arma com dano base maior mesmo que sem bonus nenhum. Bom saber.
Mesmo quando a diferença é tão pequena? 1 a mais de defesa vale mais que 3 a mais de Magia, por exemplo?
E será que o jogo percebe quando você tá focando em evasion em vez de defesa? Que pro MC to indo evasion, agility e luck.
As sidequests finais dos superbosses são coisa de nazista pedófilo, pqp.
Tópicos: 103
Fiz uma hunt em uma dugeon perto de Grand Trad que passei mal pras mobs, principalmente pro Ciclope prateado. O boss da dugeon foi bem difícil também porque resolvi matar os magos antes e acho que não era pra ter feito.
Tópicos: 7
24-10-2024, 03:41 PM
(Última alteração: 24-10-2024, 03:42 PM por bruNo.)
Tiops escreveu: (24-10-2024, 01:41 PM)As sidequests finais dos superbosses são coisa de nazista pedófilo, pqp.
Tá no hard? Qual level?
Um amigo tá jogando e chegou bem underleveled num tal de Devourer of Stars.
É esse o superboss que tá de ferrando?
Amilima escreveu: (24-10-2024, 03:19 PM)Fiz uma hunt em uma dugeon perto de Grand Trad que passei mal pras mobs, principalmente pro Ciclope prateado. O boss da dugeon foi bem difícil também porque resolvi matar os magos antes e acho que não era pra ter feito.
O informante fala para não matar os magos antes com todas as letras, haha
Tópicos: 103
bruNo escreveu: (24-10-2024, 03:41 PM)Tá no hard? Qual level?
O informante fala para não matar os magos antes com todas as letras, haha
Pois é, depois que matei que lembrei que não era. Ele ficava dando buff pra aumentar a rodada dele pra 4 estrelas e socava dano físico no time. Foi uma batalha difícil, mas até que divertida com essa dificuldade a mais.
bruNo escreveu: (24-10-2024, 03:41 PM)Tá no hard? Qual level?
Sim, no Hard. Level 70, esse foi um dos bosses que deu trabalho.
Mas tem um no final que acabei de matar aqui que a estratégia foi "gastar tudo e matar ele o mais rápido possível pra não ficar interagir com a luta".
E torcer pra uns RNG.
Tópicos: 4
Gbraga escreveu: (24-10-2024, 11:28 AM)Bom saber.
Mesmo quando a diferença é tão pequena? 1 a mais de defesa vale mais que 3 a mais de Magia, por exemplo?
Diferença pequena assim vai depender do que vc quer pro personagem, eu pelo menos ainda priorizo valor base do item msm, tirando alguns itens que tem uns bonus do tipo "deal more fire damage" e umas merdas assim, pq somando com o bonus de fraqueza do inimigo tem uma diferença boa no dano.
Citação:E será que o jogo percebe quando você tá focando em evasion em vez de defesa? Que pro MC to indo evasion, agility e luck.
Isso aqui o jogo não faz, só considera ATK e DEF, ai teria que ser com vc mesmo.
One Winged Angel escreveu: (24-10-2024, 07:33 PM)Diferença pequena assim vai depender do que vc quer pro personagem, eu pelo menos ainda priorizo valor base do item msm, tirando alguns itens que tem uns bonus do tipo "deal more fire damage" e umas merdas assim, pq somando com o bonus de fraqueza do inimigo tem uma diferença boa no dano.
Isso aqui o jogo não faz, só considera ATK e DEF, ai teria que ser com vc mesmo. ogey, gradicido
Nem lembrava que Persona 3 tinha três tipos de dano físico, tô todo bobão achando isso mó legal em Metaphor, rs.
Lembra Vagrant Story e uma montagem que fiz.
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
24-10-2024, 09:04 PM
(Última alteração: 24-10-2024, 09:37 PM por Gbraga.)
Dublagem do jogo é muito boa, a voz do Dio de narrador funciona muito bem.
Surpreso com o quanto tô gostando do gueime.
Brigitta é braba hein
Tópicos: 7
Passei da 4ª Dungeon, histórinha lembrou Xenobalde 2.
E ver Shinjuku no jogo me lembrou SMT.
Gostei da Dunegon, mas fui claramente underleveled (lvl. 37), entrou mais uma pessoa para a party no final e eu tava com o MC dois lvl abaixo. Não dava para matar quase nenhum inimigo na batalha action, fugi bastante para aguentar a MP até o final.
A dungeon foi muito boa, mas o chefe foi bem decepcionante, mesmo no Hard, underleveled e sem preparar a party para a luta, passei de primeira sem dificuldade alguma.
Zerei. Com todas as sidequests, social links completos e um grind final pra trophy que me deixou OP e o último chefe foi fácil prq caralho
10/10.
|