Oficial Central dos JRPGs XV
Muito bom ver o menino Serge jogando
Responder
Posseidon escreveu: (07-10-2024, 11:49 PM)Porque? Vai engatar o Rebirth agora em seguida?
Quando sair ano que vem, provavelmente

Aí é só esperar 2 anos pra parte final xD Aproveito tudo em 4 anos
Responder
Tô no começo do capítulo 14 de FFVII Remake agora, com 23h26m. Ok, agora vou ter q detonar o jogo um bocado. Baby

Que diabos de reimaginação escrota foi essa de, primeiro, colocar o grupo pra já saber sobre os Ancients (pelo q me lembro do original, isso era descoberto só na conversa com a Elmyra, eu acho, mas aqui eles já sabiam antes). E porra, fazer o Wedge sobreviver não dá Crylol Tira toda a dramaticidade da morte de integrantes importantes do Avalanche, não gostei não. Única coisa q achei graça nessa situação toda foi o Barret entrando aos berros na casa da Elmyra Loles Loles Loles

O jogo tbm se arrasta absurdos te fazendo revisitar o caminho pra Sector 7 e colocando um monte de situações pra ficar seguindo o Barret lentamente. A dungeon em q vc controla o Barret sozinho foi animal, trecho fodalharaço de gameplay, amei Emotion Ficou mais uma reimaginação, e nesse ponto já está se desviando BASTANTE do original, mas não posso dizer q foi ruim nem de longe. E Stashower da Tifa e Maximum Fury do Barret tornaram a boss battle muito tranquila. :)

Outra coisa q me incomodou foi o Cloud falando do Hojo pra Elmyra, pelo q me lembro ele não se lembrava dele nessa parte da história. E essas visões com Sephiroth tbm tô achando super toscas Crylol E aquela parte em q o Cloud vê experimentos humanos, WTF, isso era pra ser visto pela primeira vez na Shinra Building, pelamor Facepalm

É aquela coisa, o jogo não é nem perto de ruim, mas tem algumas coisas q são um desrespeito à história do original e não tem nem 1/10 da emoção e do mistério. É um show de fanservice desnecessário e quebra de momentos chaves da narrativa. Fora a duração extremamente inflada de forma artificial com esse monte de trechos em q vc anda devagar seguindo NPC. Tem lutas absurdamente fodas, é divertido, mas FF7 original é superior por larga margem.
Responder
Wander escreveu: (08-10-2024, 08:00 PM)Tô no começo do capítulo 14 de FFVII Remake agora, com 23h26m. Ok, agora vou ter q detonar o jogo um bocado. Baby

Que diabos de reimaginação escrota foi essa de, primeiro, colocar o grupo pra já saber sobre os Ancients (pelo q me lembro do original, isso era descoberto só na conversa com a Elmyra, eu acho, mas aqui eles já sabiam antes). E porra, fazer o Wedge sobreviver não dá Crylol Tira toda a dramaticidade da morte de integrantes importantes do Avalanche, não gostei não. Única coisa q achei graça nessa situação toda foi o Barret entrando aos berros na casa da Elmyra Loles Loles Loles

O jogo tbm se arrasta absurdos te fazendo revisitar o caminho pra Sector 7 e colocando um monte de situações pra ficar seguindo o Barret lentamente. A dungeon em q vc controla o Barret sozinho foi animal, trecho fodalharaço de gameplay, amei Emotion Ficou mais uma reimaginação, e nesse ponto já está se desviando BASTANTE do original, mas não posso dizer q foi ruim nem de longe. E Stashower da Tifa e Maximum Fury do Barret tornaram a boss battle muito tranquila. :)

Outra coisa q me incomodou foi o Cloud falando do Hojo pra Elmyra, pelo q me lembro ele não se lembrava dele nessa parte da história. E essas visões com Sephiroth tbm tô achando super toscas Crylol E aquela parte em q o Cloud vê experimentos humanos, WTF, isso era pra ser visto pela primeira vez na Shinra Building, pelamor Facepalm

É aquela coisa, o jogo não é nem perto de ruim, mas tem algumas coisas q são um desrespeito à história do original e não tem nem 1/10 da emoção e do mistério. É um show de fanservice desnecessário e quebra de momentos chaves da narrativa. Fora a duração extremamente inflada de forma artificial com esse monte de trechos em q vc anda devagar seguindo NPC. Tem lutas absurdamente fodas, é divertido, mas FF7 original é superior por larga margem.

E se prepara, porque essa não foi a única mudança (ou mudanças).

A sequência final é terrível. Essa eu anseio muito pelo que você vai achar.
Responder
Serge, provavelmente a parte do Hojo foi pra fazer a referência com Crisis Core, pra pelo menos ele lembrar um tico das coisas que ele passou na Shinra quando era jovem, tapando assim o buraco de um jogo pro outro.

Aproveitaram isso pra encher linguiça mesmo Lol
Responder
Isso parece muito bom

Responder
Undying escreveu: (09-10-2024, 12:45 AM)Isso parece muito bom

Parece jogaço mesmo, tomara que não decepcione.
Responder
Se saísse no gamepass como Sea of Stars jogaria day one isso aí.
Responder
Alguém já disse que lembra Chrono Trigger? Hum
Responder
Jack Russel escreveu: (09-10-2024, 07:58 AM)Alguém já disse que lembra Chrono Trigger? Hum

Lembra uma montagem que eu fiz.
Responder
Jack Russel escreveu: (09-10-2024, 07:58 AM)Alguém já disse que lembra Chrono Trigger? Hum

Nada a ver com CT.

[Imagem: Wzn1T9I.png]
Responder
Ele é inspirado em CT mesmo, tem até um clone daquele robozinho no jogo.
Responder
Lembra Crono trigger
Responder
Rapai, ontem passei por uma dungeon no Shining the Holy Ark que até agora estou me perguntando como eu consegui passar quando era criança. A gente tinha muito tempo livre merm né, eu devia ficar final de semana inteiro enroscado na mesma dungeon quando alugava Emotion

Lugar cheio de caminho escondido, inimigo, puzzle que tinha que entender razoavelmente de inglês pra passar, etc.
Responder
Sega deusa, baita ano Emotion

[Imagem: quYcMGH.jpeg]
Responder
Ué, o user abaixo falou que a geração está péssima, estranho
Responder
A geração passada tá show. O tempo salvou o PS4. Bis
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (09-10-2024, 06:27 PM)Sega deusa, baita ano Emotion

[Imagem: quYcMGH.jpeg]

Olha, apesar de não ser 100% meu gosto ai, baita ano
Responder
Vilela escreveu: (09-10-2024, 06:28 PM)Ué, o user abaixo falou que a geração está péssima, estranho
Mas saiu tudo pro PS4, lol
Responder
Light Blade escreveu: (09-10-2024, 07:16 PM)Mas saiu tudo pro PS4, lol
e dai?
Responder