Oficial Central dos JRPGs XV
Posseidon escreveu: (29-09-2024, 07:43 PM)Meo ermão. Esse papo de Age Restriction não colou. Tem algo minimamente palpável que faça a idade subir tanto só por causa da roupa da personagem hoje em dia?

Não é como se a xana estivesse aparecendo antes. Isso me parece mais decisão interna deles mesmo. Uma pena que nem parece decisão da Sweet Baby Inc. Parece decisão do Horii e desse carinha aí. Então isso deve continuar em Dragon Quest.

Acho que é justamente o contrário, eles estão dizendo que estão bem insatisfeitos com isso, reclamando de como são obrigados a fazer alterações pro mercado ocidental.


Gbraga escreveu: (29-09-2024, 09:25 PM)RAPAI TO OUVINDO UMAS DE REBIRTH WTFFFFFF É WILD HUNT LOPES

LERERERELELRELRLELRELRELELLELELEE

Foda pa porra

Tem muita música boa no Rebirth, mas ao mesmo tempo acho uma das trilhas mais desconexas e inconsistentes que a Square já fez Emotion

Mas tem bow-wow-wow.

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Tiops escreveu: (30-09-2024, 06:20 AM)Acho que é justamente o contrário, eles estão dizendo que estão bem insatisfeitos com isso, reclamando de como são obrigados a fazer alterações pro mercado ocidental.

This. Estão de mãos atadas. Deve ter sido assim que os devs de Stellar Blade se sentiram quando Sony mandou botar roupa na rabuda
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A demo do ReFantazio é gigante, mas pelamordedeus, é muito filminho, muito papo furado. O jogo até que é legal, mas depois de meia hora não tem condições é skip na veia e filminho na cadeia.

Gostei bem mais da demo do Romance da LadyGaga.
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É jogo pra quem gosta de historiazinha e anime, não sei se vale a pena se não gostar dessas duas coisas.
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Tem que fazer um curso de preparação pra jogar qualquer jogo da Atlus, haja paciência
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Joguei umas 4h de Unircorn Overlord e gostei bastante, os sistemas de batalhas são complexos e interessantes tem muita coisa para entender ainda mas o que vi me agradou, basicamente as batalhas se resolvem automaticamente, o que você controla são as formações e as unidades utilizadas como tb as skills e gear dos personagens, mas ao meu ver a formação do grupo de ataque é a principal decisão porque ela decide quais skills vão entrar em jogo e como o grupo vai se comportar

A arte da vanillaware como sempre muito boa

[Imagem: 0000259814.gif]
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Undying escreveu: (30-09-2024, 12:15 PM)A arte da vanillaware como sempre muito boa
É cada tetao Chocado
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Vilela escreveu: (30-09-2024, 12:19 PM)É cada tetao Chocado

É quase como o cartão de visitas deles Love
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Undying escreveu: (30-09-2024, 12:15 PM)Joguei umas 4h de Unircorn Overlord e gostei bastante, os sistemas de batalhas são complexos e interessantes tem muita coisa para entender ainda mas o que vi me agradou, basicamente as batalhas se resolvem automaticamente, o que você controla são as formações e as unidades utilizadas como tb as skills e gear dos personagens, mas ao meu ver a formação do grupo de ataque é a principal decisão porque ela decide quais skills vão entrar em jogo e como o grupo vai se comportar

A arte da vanillaware como sempre muito boa

[Imagem: 0000259814.gif]

terminei esse jogo nesse ano, é bem divertido mesmo, melhor parte com ctz é pensar numa formação que funcione, mais pra frente vc tem várias unidades diferentes e mtas possibilidades. O jogo só poderia ser um poquinho mais dificil, é outro que libera dificuldades maiores depois que termina, não curto mto essa moda nos JRPGs modernos.
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Vem Light

[Imagem: k7Yu7qg.png]
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One Winged Angel escreveu: (30-09-2024, 01:30 PM)terminei esse jogo nesse ano, é bem divertido mesmo, melhor parte com ctz é pensar numa formação que funcione, mais pra frente vc tem várias unidades diferentes e mtas possibilidades. O jogo só poderia ser um poquinho mais dificil, é outro que libera dificuldades maiores depois que termina, não curto mto essa moda nos JRPGs modernos.

É um meio bem idiota mesmo de tentar aumentar a longevidade do jogo, as dificuldades já deveriam ser todas liberadas de cara, eu coloquei na difícil ai subi pro mais difícil pq tava fácil
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Undying escreveu: (30-09-2024, 02:39 PM)É um meio bem idiota mesmo de tentar aumentar a longevidade do jogo, as dificuldades já deveriam ser todas liberadas de cara, eu coloquei na difícil ai subi pro mais difícil pq tava fácil

Isso é muito tosco, não curto terminar o jogo várias vezes seguidas. Então seria bom poder jogar numa dificuldade aceitável logo de cara.

Vou pegar algum Backup de save de outra pessoa quando foi jogar então.
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Undying escreveu: (30-09-2024, 12:15 PM)Joguei umas 4h de Unircorn Overlord e gostei bastante, os sistemas de batalhas são complexos e interessantes tem muita coisa para entender ainda mas o que vi me agradou, basicamente as batalhas se resolvem automaticamente, o que você controla são as formações e as unidades utilizadas como tb as skills e gear dos personagens, mas ao meu ver a formação do grupo de ataque é a principal decisão porque ela decide quais skills vão entrar em jogo e como o grupo vai se comportar

A arte da vanillaware como sempre muito boa

[Imagem: 0000259814.gif]

vi que Baunilha não pretende lançar nunca no PC, vou meter o piratinha nesse ai mesmo
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wolfwood escreveu: (30-09-2024, 03:12 PM)vi que Baunilha não pretende lançar nunca no PC, vou meter o piratinha nesse ai mesmo

Emulação não é pirataria. Love
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Baunilha não merece piratinha, mas Aegis e Unicorn não dão outra alternativa....
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Rodrigo Rey escreveu: (30-09-2024, 02:28 PM)Vem Light

[Imagem: k7Yu7qg.png]
Tô bom do jeito que tá Lol
Backlog já tá boa o suficiente, foco agora é arrumar a GPU
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Anyway, quase 8 horas do FF7R, começo do capítulo 6...

Peguei a manha das batalhas, além de entender o porquê de só poder usar summon nos bosses... Iria ficar bem apelão xD

Não tô gostando da Jessie ficar talaricando o Claudio Baby Linda ela é of course, mas ele já tem dono Lol

O Roche Loles Baita personagem filler esse, só pra botar gordura no jogo... Mas é um bom treino de reflexo, reparei que a esquiva do jogo tem um input lag chato Crylol

Ok, agora a aparição da multidão de fantasmas, meu amigo Lol Sinceramente pensei que era um sonho do Cloud, mas era real mesmo Loles Ainda mais depois do papo legal com a Tifa

Agora, os túneis do metrô realmente são enormes... Só queria que os chars ficassem quietos quando eu ando na direção errada, EU QUERO EXPLORAR, CARAMBA

Mas perdoo pois a Tifa é waifu top tier
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Até dá pra usar summon em batalha comum, mas não são longas o bastante pra aparecer

edit: sobre querer explorar, Gow 18 e Ragnarok tem uma coisa legal, que o Atreus vai falar pro Kratos que ele ta indo pro local errado e o Kratos meio que manda calar a boca falando que quer explorar
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Não gosto dos Whispers também. Acho que é a pior adição da história do jogo. É um plot device vagabundo só pra justificar as merdas que vão acontecendo.
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Tô com 11h38m e fiz toda a parte do capítulo 8 desde o scouting da Aerith pra fora da igreja até a casa dela, e agora tô indo entregar flores com ela :)

Jogo muito fofo, amei esse segmento tbm ^_^ A luta contra o Reno foi bem difícil, basicamente consegui encaixar uns Firas aqui e ali, mas ele me interrompia direto e eu perdia a barra de ATB à toa, aí passei a ficar fugindo em círculos a luta toda e me curando enquanto tomava dano, aí, qdo o Limit ativava, mandava um Cross-Slash nele. Passei com uns 3 desses.

A fuga da igreja achei ok, embora prefira no PS1, onde vc controla a Aerith.

Morri de rir qdo a Aerith fala q não é uma princesa q precisa ser protegida, aí logo em seguida a escada onde ela estava se segurando cai e o Cloud tem q pegar ela pela mão. Lol

Esse trecho foi mais ou menos fiel ao original, gostei dos diálogos e achei os atalhos abertos interessantes, mas foi bem irritante o qto o jogo te obriga não só a andar devagar, mas a esperar a Aerith conversar com todo mundo a cada dois metros, enquanto eu não posso me desviar minimamente do caminho pra explorar um pouco e comprar algumas coisas. 

Agora, visualmente, está perfeito, fiquei embasbacado com a beleza do Sector 7 Slums e da casa da Aerith. Muito fiel mesmo e uma representação maravilhosa da arte q foi feita no PS1, atualizada pros consoles modernos.
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