Oficial Central dos JRPGs XV
Posseidon escreveu: (29-09-2024, 07:43 PM)Meo ermão. Esse papo de Age Restriction não colou. Tem algo minimamente palpável que faça a idade subir tanto só por causa da roupa da personagem hoje em dia?

Não é como se a xana estivesse aparecendo antes. Isso me parece mais decisão interna deles mesmo. Uma pena que nem parece decisão da Sweet Baby Inc. Parece decisão do Horii e desse carinha aí. Então isso deve continuar em Dragon Quest.

Acho que é justamente o contrário, eles estão dizendo que estão bem insatisfeitos com isso, reclamando de como são obrigados a fazer alterações pro mercado ocidental.

Gbraga escreveu: (29-09-2024, 09:25 PM)RAPAI TO OUVINDO UMAS DE REBIRTH WTFFFFFF É WILD HUNT LOPES

LERERERELELRELRLELRELRELELLELELEE

Foda pa porra

Tem muita música boa no Rebirth, mas ao mesmo tempo acho uma das trilhas mais desconexas e inconsistentes que a Square já fez Emotion

Mas tem bow-wow-wow.

Responder
Tiops escreveu: (30-09-2024, 06:20 AM)Acho que é justamente o contrário, eles estão dizendo que estão bem insatisfeitos com isso, reclamando de como são obrigados a fazer alterações pro mercado ocidental.

This. Estão de mãos atadas. Deve ter sido assim que os devs de Stellar Blade se sentiram quando Sony mandou botar roupa na rabuda
Responder
A demo do ReFantazio é gigante, mas pelamordedeus, é muito filminho, muito papo furado. O jogo até que é legal, mas depois de meia hora não tem condições é skip na veia e filminho na cadeia.

Gostei bem mais da demo do Romance da LadyGaga.
Responder
É jogo pra quem gosta de historiazinha e anime, não sei se vale a pena se não gostar dessas duas coisas.
Responder
Tem que fazer um curso de preparação pra jogar qualquer jogo da Atlus, haja paciência
Responder
Joguei umas 4h de Unircorn Overlord e gostei bastante, os sistemas de batalhas são complexos e interessantes tem muita coisa para entender ainda mas o que vi me agradou, basicamente as batalhas se resolvem automaticamente, o que você controla são as formações e as unidades utilizadas como tb as skills e gear dos personagens, mas ao meu ver a formação do grupo de ataque é a principal decisão porque ela decide quais skills vão entrar em jogo e como o grupo vai se comportar

A arte da vanillaware como sempre muito boa

[Imagem: 0000259814.gif]
Responder
Undying escreveu: (30-09-2024, 12:15 PM)A arte da vanillaware como sempre muito boa
É cada tetao Chocado
Responder
Vilela escreveu: (30-09-2024, 12:19 PM)É cada tetao Chocado

É quase como o cartão de visitas deles Love
Responder
Undying escreveu: (30-09-2024, 12:15 PM)Joguei umas 4h de Unircorn Overlord e gostei bastante, os sistemas de batalhas são complexos e interessantes tem muita coisa para entender ainda mas o que vi me agradou, basicamente as batalhas se resolvem automaticamente, o que você controla são as formações e as unidades utilizadas como tb as skills e gear dos personagens, mas ao meu ver a formação do grupo de ataque é a principal decisão porque ela decide quais skills vão entrar em jogo e como o grupo vai se comportar

terminei esse jogo nesse ano, é bem divertido mesmo, melhor parte com ctz é pensar numa formação que funcione, mais pra frente vc tem várias unidades diferentes e mtas possibilidades. O jogo só poderia ser um poquinho mais dificil, é outro que libera dificuldades maiores depois que termina, não curto mto essa moda nos JRPGs modernos.
Responder
Vem Light

[Imagem: k7Yu7qg.png]
Responder
One Winged Angel escreveu: (30-09-2024, 01:30 PM)terminei esse jogo nesse ano, é bem divertido mesmo, melhor parte com ctz é pensar numa formação que funcione, mais pra frente vc tem várias unidades diferentes e mtas possibilidades. O jogo só poderia ser um poquinho mais dificil, é outro que libera dificuldades maiores depois que termina, não curto mto essa moda nos JRPGs modernos.

É um meio bem idiota mesmo de tentar aumentar a longevidade do jogo, as dificuldades já deveriam ser todas liberadas de cara, eu coloquei na difícil ai subi pro mais difícil pq tava fácil
Responder
Undying escreveu: (30-09-2024, 02:39 PM)É um meio bem idiota mesmo de tentar aumentar a longevidade do jogo, as dificuldades já deveriam ser todas liberadas de cara, eu coloquei na difícil ai subi pro mais difícil pq tava fácil

Isso é muito tosco, não curto terminar o jogo várias vezes seguidas. Então seria bom poder jogar numa dificuldade aceitável logo de cara.

Vou pegar algum Backup de save de outra pessoa quando foi jogar então.
Responder
Undying escreveu: (30-09-2024, 12:15 PM)Joguei umas 4h de Unircorn Overlord e gostei bastante, os sistemas de batalhas são complexos e interessantes tem muita coisa para entender ainda mas o que vi me agradou, basicamente as batalhas se resolvem automaticamente, o que você controla são as formações e as unidades utilizadas como tb as skills e gear dos personagens, mas ao meu ver a formação do grupo de ataque é a principal decisão porque ela decide quais skills vão entrar em jogo e como o grupo vai se comportar

vi que Baunilha não pretende lançar nunca no PC, vou meter o piratinha nesse ai mesmo
Responder
wolfwood escreveu: (30-09-2024, 03:12 PM)vi que Baunilha não pretende lançar nunca no PC, vou meter o piratinha nesse ai mesmo

Emulação não é pirataria. Love
Responder
Baunilha não merece piratinha, mas Aegis e Unicorn não dão outra alternativa....
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (30-09-2024, 02:28 PM)Vem Light

[Imagem: k7Yu7qg.png]
Tô bom do jeito que tá Lol
Backlog já tá boa o suficiente, foco agora é arrumar a GPU
Responder
Anyway, quase 8 horas do FF7R, começo do capítulo 6...

Peguei a manha das batalhas, além de entender o porquê de só poder usar summon nos bosses... Iria ficar bem apelão xD

Não tô gostando da Jessie ficar talaricando o Claudio Baby Linda ela é of course, mas ele já tem dono Lol

O Roche Loles Baita personagem filler esse, só pra botar gordura no jogo... Mas é um bom treino de reflexo, reparei que a esquiva do jogo tem um input lag chato Crylol

Ok, agora a aparição da multidão de fantasmas, meu amigo Lol Sinceramente pensei que era um sonho do Cloud, mas era real mesmo Loles Ainda mais depois do papo legal com a Tifa

Agora, os túneis do metrô realmente são enormes... Só queria que os chars ficassem quietos quando eu ando na direção errada, EU QUERO EXPLORAR, CARAMBA

Mas perdoo pois a Tifa é waifu top tier
Responder
Até dá pra usar summon em batalha comum, mas não são longas o bastante pra aparecer

edit: sobre querer explorar, Gow 18 e Ragnarok tem uma coisa legal, que o Atreus vai falar pro Kratos que ele ta indo pro local errado e o Kratos meio que manda calar a boca falando que quer explorar
Responder
Não gosto dos Whispers também. Acho que é a pior adição da história do jogo. É um plot device vagabundo só pra justificar as merdas que vão acontecendo.
Responder
Tô com 11h38m e fiz toda a parte do capítulo 8 desde o scouting da Aerith pra fora da igreja até a casa dela, e agora tô indo entregar flores com ela :)

Jogo muito fofo, amei esse segmento tbm ^_^ A luta contra o Reno foi bem difícil, basicamente consegui encaixar uns Firas aqui e ali, mas ele me interrompia direto e eu perdia a barra de ATB à toa, aí passei a ficar fugindo em círculos a luta toda e me curando enquanto tomava dano, aí, qdo o Limit ativava, mandava um Cross-Slash nele. Passei com uns 3 desses.

A fuga da igreja achei ok, embora prefira no PS1, onde vc controla a Aerith.

Morri de rir qdo a Aerith fala q não é uma princesa q precisa ser protegida, aí logo em seguida a escada onde ela estava se segurando cai e o Cloud tem q pegar ela pela mão. Lol

Esse trecho foi mais ou menos fiel ao original, gostei dos diálogos e achei os atalhos abertos interessantes, mas foi bem irritante o qto o jogo te obriga não só a andar devagar, mas a esperar a Aerith conversar com todo mundo a cada dois metros, enquanto eu não posso me desviar minimamente do caminho pra explorar um pouco e comprar algumas coisas. 

Agora, visualmente, está perfeito, fiquei embasbacado com a beleza do Sector 7 Slums e da casa da Aerith. Muito fiel mesmo e uma representação maravilhosa da arte q foi feita no PS1, atualizada pros consoles modernos.
Responder