Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
Cheguei no Aldrich "NÃO HÁ CONDIÇÕES" Lol

E não há mesmo, uma única chuva de meteoro de Pégaso dele já tirou meu HP inteiro.
Responder
a porra da ea renovou sozinho antes de completar um mês e vou ser obrigado a zerar dead space e jedi survivor por isso, porém seu relato está me fazendo ter vontade de jogar novamente
Responder
Vilela escreveu: (19-09-2024, 04:02 PM)a porra da ea renovou sozinho antes de completar um mês e vou ser obrigado a zerar dead space e jedi survivor por isso, porém seu relato está me fazendo ter vontade de jogar novamente

Jogão, estou gostando mais do q de Dark Souls 2 e Elden Ring. Bloodborne e DS1 não tem como, pois são picas das galáxias, mas DS3 é bom demais. 

E apesar da progressão linear, o level design em si é bastante respeitável. 

Sobre o Aldrich, fui pelado e com Greataxe + 6, e já arranquei quase metade da vida dele. Mas a chuva de raios tá foda de desviar.
Responder
Wander escreveu: (19-09-2024, 04:10 PM)Jogão, estou gostando mais do q de Dark Souls 2 e Elden Ring. Bloodborne e DS1 não tem como, pois são picas das galáxias, mas DS3 é bom demais. 

E apesar da progressão linear, o level design em si é bastante respeitável. 

Sobre o Aldrich, fui pelado e com Greataxe + 6, e já arranquei quase metade da vida dele. Mas a chuva de raios tá foda de desviar.
coloque foguinho no seu machado quando ele tiver com menos de 40% do hp, é a fraqueza dele

vc tem as dlcs?
Responder
Vilela escreveu: (19-09-2024, 04:12 PM)coloque foguinho no seu machado quando ele tiver com menos de 40% do hp, é a fraqueza dele

vc tem as dlcs?

Acho q na época comprei só o jogo base infelizmente. Se soubesse q ia gostar tanto assim, teria pegado a DLC tbm.

E vlw pela dica, farei isso. :D
Responder
Vilela escreveu: (19-09-2024, 04:02 PM)a porra da ea renovou sozinho antes de completar um mês e vou ser obrigado a zerar dead space e jedi survivor por isso, porém seu relato está me fazendo ter vontade de jogar novamente
2

E olha que eu fiz New Game + 2, 3 e 4 esse ano, lol

Dank 3 é bom demais, aloc!
Responder
Matei a Dancer e Aldrich com o Greataxe do amor. Love

A batalha contra a Aldrich foi tipo a do SMzinho, faltava literalmente um hit, aí pensei q ia morrer como ele, mas por um milagre me sobrou um restinho de vida depois de um meteoro, aí desviei da chuva de raios e das orbs cor de púrpura e dei o golpe final, q satisfação Emotion
Responder
se eu fosse você pegava as DLCs, deve ser uma mixaria
Responder
wolfwood escreveu: (19-09-2024, 05:54 PM)se eu fosse você pegava as DLCs, deve ser uma mixaria
130 reais a season pass com as duas no ps4 onde ele está jogando

no poderoso pc é 60
Responder
Loles

dureza
Responder
Não duvido da qualidade, mas não tô podendo jogar dinheiro ao vento assim com toda essa despreocupação. Vou avaliar.
Responder
Pega não, DLC de Dank 3 é lixeira
Responder
130 não pago nem em DLC que ta saindo agora mesmo
Responder
Gbraga escreveu: (19-09-2024, 07:02 PM)Pega não, DLC de Dank 3 é lixeira

Não tem a tal da Sister Friede, aquele Midir e tal? Parece maneira.
Responder
Wander escreveu: (19-09-2024, 07:05 PM)Não tem a tal da Sister Friede, aquele Midir e tal? Parece maneira.

O Gbraga acha que DS2 é melhor que o 3 e Elden Ring

pense nisso
Responder
Ringed City é uma das melhores DLCs da From, e tem o MELHOR bóis no final.
Responder
Gaelzin é ABSOLUTE CINEMA mermo. Nossa senhora.
Responder
Alfreda é legal pra porra mesmo, mas não vale 130 conto. O resto é tudo ruim.
Responder
Loles Loles Loles

"Você ficando perto, ele joga o estuprador. Ficando longe, ele joga o fodedor" Loles Loles Loles

Responder
Wander escreveu: (19-09-2024, 07:05 PM)Não tem a tal da Sister Friede, aquele Midir e tal? Parece maneira.

Ignore o Gbraga.
Responder