Oficial Central dos JRPGs XV
Posseidon escreveu: (09-09-2024, 09:26 PM)Breath of Fire IV é o melhor Breath of Fire. Finito.

O III dizem que pode começara a se tornar o melhor depois de 20 horas. Cheguei nas 15 tava achando um porre e não dei continuidade. VSF jogar tanto pra melhorar assim.

Agora o Dragon Quarter... Único lugar que vi ter unanimidade dessa joça foi no Fórum Players. Todo resto sempre odiou.

Agora fiquei curioso. Só faltava dar um vírus Playeristico em você.

Vou com a expectativa baixa mas coração aberto
Responder
bruNo escreveu: (10-09-2024, 03:16 PM)Acho que vou começar SMT Devil Survivor, traumatizado.

Alguém que terminou tem alguma ideia de qual seria a melhor build para o MC?
Depois do primeiro SMT(no meu caso, Nocturne) não tive mais problema com os outros já que eu entendi como SMT funciona e quais skills eu devo priorizar. O que Devil Survivor tem de diferente e que eu posso recomendar é crackear as skills que aparecem pra ter bastante variedade de estratégias depois. O resto é o de sempre, não se apegar aos demonios e estar sempre fusionando mais fortes e com skills variadas pra ter bastante flexibilidade.
Responder
Olha, eu lembro que tem uns bichos que são mais fracos pq vão ter menos status no geral, ou que demoravam mais subir de level, mas tem mais tecnicas e resistências inerentes do que algumas fusões subsequentes
Responder
Jack Russel escreveu: (10-09-2024, 04:41 PM)Depois do primeiro SMT(no meu caso, Nocturne) não tive mais problema com os outros já que eu entendi como SMT funciona e quais skills eu devo priorizar. O que Devil Survivor tem de diferente e que eu posso recomendar é crackear as skills que aparecem pra ter bastante variedade de estratégias depois. O resto é o de sempre, não se apegar aos demonios e estar sempre fusionando mais fortes e com skills variadas pra ter bastante flexibilidade.

Só rolou um trauma no Devil Survivor que foi o primeiro que tentei, hoje em dia definitivamente não tenho problemas com a série.

Acabei resolvendo ir numa build de magia, as últimas que fiz foram todas físicas.
Responder
91 horas do Reverie

Pombas, o daydream do Osborne foi feels puro...

E é o resumo mais bem feito da série toda Loles
Responder
Acabei de cara colocando 5 horas no Devil Survivor, bom jogo.

Fui até o início do segundo dia.
Responder
Hoje limpei todo o mapa, fiz todas as sidequests e ainda venci o Titan, porém zero avanço de história Emotion

[Imagem: huZHjuR.jpeg]
Responder
10 horas no Devil Survivor, jogão.

Dia 3.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (11-09-2024, 11:16 PM)Hoje limpei todo o mapa, fiz todas as sidequests e ainda venci o Titan, porém zero avanço de história Emotion

[Imagem: huZHjuR.jpeg]

Resumo da experiência do FFVII Rebirth Lol
Responder
bruNo escreveu: (12-09-2024, 12:11 AM)10 horas no Devil Survivor, jogão.

Dia 3.
Tá chegando a hora do teste de fogo: Beldr. Emo
Responder
Jack Russel escreveu: (12-09-2024, 10:41 AM)Tá chegando a hora do teste de fogo: Beldr. Emo

Eu lembro Crylol
Responder
Comecei Baten Kaitos Origins no remaster do Switch.

Alguma dica para esta pobre alma?
Não tem opção de dublagem em inglês?

abraços e paz™
Responder
Aprenda o sistema de combos do jogo o mais rápido possível(leia os tutoriais nos menus). O jogo fica divertidíssimo e bem mais tranquilo quando tu joga sabendo como funciona.
Responder
Jack Russel escreveu: (12-09-2024, 11:22 AM)Aprenda o sistema de combos do jogo o mais rápido possível(leia os tutoriais nos menus). O jogo fica divertidíssimo e bem mais tranquilo quando tu joga sabendo como funciona.
Fui pra igreja aumentar meu class level por total acaso, pq o jogo não me falou nada.
Vou me informar nos menus então. Eu gostava muito do sistema de combos de BK1 e esse parece bacana tb.

abraços e paz™
Responder
Titan escreveu: (12-09-2024, 11:17 AM)Comecei Baten Kaitos Origins no remaster do Switch.

abraços e paz™
A dica é dropar já no começo pra não passar raiva Bigode
Responder
Titan escreveu: (12-09-2024, 11:17 AM)Comecei Baten Kaitos Origins no remaster do Switch.

abraços e paz™

Se for a dublagem em ingles que usaram na época em que os originais foram lançados é melhor vc jogar o jogo sem som
Responder
Undying escreveu: (12-09-2024, 11:47 AM)Se for a dublagem em ingles que usaram na época em que os originais foram lançados é melhor vc jogar o jogo sem som

Dublagem do Origins é excelente. Horrível é o primeiro mesmo.
Responder
Amilima escreveu: (12-09-2024, 12:23 PM)Dublagem do Origins é excelente. Horrível é o primeiro mesmo.

Sim, podiam ter mantido a opção, nem que fosse por download o pacote de vozes.
Responder
Chocado

Steam achievements update suggests Shin Megami Tensei Devil Summoner: Raidou Kuzunoha HD collection planned

https://www.gematsu.com/2024/09/steam-ac...on-planned
Responder
Vilela escreveu: (12-09-2024, 02:50 PM)Chocado

Steam achievements update suggests Shin Megami Tensei Devil Summoner: Raidou Kuzunoha HD collection planned

https://www.gematsu.com/2024/09/steam-ac...on-planned

Eita, por essa ninguém esperava. Mas parece ser meio ruim, haha
Responder