17ª Central PlayStation
Wander escreveu: (29-07-2024, 06:20 PM)Rapaz, depois tu chama os outros de ista, mas olha esse ataque gratuito em cima de um simples comentário dizendo q gostou do controle de Astro Bot e gostaria de comprar um se não estiver caro.

Nem da atenção, é o que ele quer.... deixa o mongol falando só
Responder
Maedhros escreveu: (29-07-2024, 06:47 PM)Chega numa fase da vida que não dá mais pra jogar Astrozinho, Ratchetzinho e Sackboy.

São ainda legais? São, de fato. Mas a vida pede algo mais, algo mais adulto, algo que bate mais com o momento atual que estamos vivendo.

É por isso que a sony é sempre a segunda ou terceira opção quando quero me divertir com joguinhos.

Um dos melhores copy pasta

Rapaz sonysmo é uma doença rara mesmo Emotion
Responder
[Imagem: face4cdffecc01692d1027b6413f66a3afbe2dee...t&zoom=1.5]
Responder
PSN Plus nunca decepciona em decepcionar.
Responder
five nights at freddy's é um fucking indie que saiu o que? 7 anos atrás? Lol
Responder
jogaria esse ender lilies ai por pena, o resto é nível xbox
Responder
InuK9 escreveu: (31-07-2024, 01:10 PM)five nights at freddy's é um fucking indie que saiu o que? 7 anos atrás? Lol
Esse é de 2021, todo 3d (não que deixe de ser lixo, só corrigindo isso)

Responder
Responder
É um genero grande esse "a gente vai falar que é jogo de medo de mascote mas fazer umas waifus pros furries endinheirados de forma suspeita"
Responder

Esse promete para quem curte jogos de corrida.
Responder
cliquei e é vírus, cuidado
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (31-07-2024, 12:32 PM)[Imagem: face4cdffecc01692d1027b6413f66a3afbe2dee...t&zoom=1.5]

Ender Lilies é um bom metroidvania, porém já o possuo no Switch!!

O resto...é...
Responder
Zero escreveu: (03-08-2024, 04:09 PM)Ender Lilies é um bom metroidvania, porém já o possuo no Switch!!

O resto...é...
Eu só joguei cerca de duas horas no PC, gostei até bastante dele, mas na correria acabei preferindo esperar a versão Switch e nunca mais joguei (apesar de tê-la).

A sequência dele foi confirmada para esse ano ou foi apenas o anúncio que rolou?
Responder
Wreckfest platinei Emotion

Ender Lilies só não jogo semana que vem porque to no Elderand que é metroidvania também, recomendo
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (03-08-2024, 05:52 PM)Wreckfest platinei Emotion

Ender Lilies só não jogo semana que vem porque to no Elderand que é metroidvania também, recomendo
foi esse que paguei 1,73 esses dias?
Responder
Vilela escreveu: (03-08-2024, 05:59 PM)foi esse que paguei 1,73 esses dias?
Foi o FlatOut 4, não?

Inclusive tenho que retomar ele, as corridas eram legais, mas o modo destruição foi meio impossível e desencanei
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (03-08-2024, 06:52 PM)Foi o FlatOut 4, não?

Inclusive tenho que retomar ele, as corridas eram legais, mas o modo destruição foi meio impossível e desencanei
verdade, confundi
Responder
viceprince escreveu: (03-08-2024, 04:12 PM)Eu só joguei cerca de duas horas no PC, gostei até bastante dele, mas na correria acabei preferindo esperar a versão Switch e nunca mais joguei (apesar de tê-la).

A sequência dele foi confirmada para esse ano ou foi apenas o anúncio que rolou?

Cabei de fazer um check aqui, o game esta em acesso antecipado na Steam (Ender Magnolia).

Gosto muito da estética em dicotomia visual que o primeiro trouxe. O gameplay é bem gostosinho, só achei que o mapa era bem confuso e me perdi algumas vezes, no geral foi uma experiência muito boa. Love
Responder
Zero escreveu: (03-08-2024, 04:09 PM)Ender Lilies é um bom metroidvania, porém já o possuo no Switch!!

O resto...é...

Loles Loles Loles
Responder
Responder