Oficial Central dos JRPGs XV
wolfwood escreveu: (23-07-2024, 01:08 PM)SMT Nocturne e V já entraram em promo alguma vez? queria pegar Nocturne piratinha não pra jogar, tendo na Steam, mas achei carinho por um remaster meia boca

Nocturne fica barato de vez em quando. Tava 50 conto recentemente.

O V não deve entrar em promoção cedo.
Responder
O 5 de PC saiu um dia desses né? Tem que esperar um pouco.

Nocturne já entrou sim, não peguei ainda porque é um jogo que já joguei várias vezes e tenho o original aqui, assim como Tales of Vesperia joguei pra depois já que só vou comprar de novo porque são GOTY e merecem Love

wolfwood escreveu: (23-07-2024, 01:03 PM)pq sua plataforma quem cobra 250, no PC paguei menos de 150 por 40+ horas de duração
Uma pena o flop de quem preferiu ouvir os nazi-sonystas ao invés de montar um PC lá em 2014/15 =(
Responder
Amilima escreveu: (23-07-2024, 11:43 AM)300/400 reais em jogo é um assalto. País de merda.
Tem que pesquisar MUITO por desconto, pombas...

Ter pegado o Daybreak por 160 e o Tales of Arise por 220 (mais caros que já comprei desde Star Ocean 5) day one foi uma baita sorte.
Responder
bruNo escreveu: (23-07-2024, 01:30 PM)Nocturne fica barato de vez em quando. Tava 50 conto recentemente.

O V não deve entrar em promoção cedo.

carai 50 é de graça hein, deixei passar

250 Nocturne, 299 o V, negocião

Jack Russel escreveu: (23-07-2024, 02:11 PM)Uma pena o flop de quem preferiu ouvir os nazi-sonystas ao invés de montar um PC lá em 2014/15 =(

console nunca mais

mais negocio jogar até no low no PC do que pagar o triplo em uma plataforma com online pago que custa 5K

curiosamente, paguei 5K no meu PC e jogo de boas
Responder
wolfwood escreveu: (23-07-2024, 02:19 PM)carai 50 é de graça hein, deixei passar

250 Nocturne, 299 o V, negocião

console nunca mais

mais negocio jogar até no low no PC do que pagar o triplo em uma plataforma com online pago que custa 5K

curiosamente, paguei 5K no meu PC e jogo de boas

R$50 foi acho que em maio, deve voltar essa promoção em breve.
Responder
wolfwood escreveu: (23-07-2024, 01:03 PM)*expansão

pq sua plataforma quem cobra 250, no PC paguei menos de 150 por 40+ horas de duração

https://howlongtobeat.com/game/139385

duas páginas explicando e você ainda não entendeu

Agora não se chama mais DLC? Dizer q é expansão faz valorizar mais, é isso?

E bela merda de critério, 40 horas de jogo. Isso varia totalmente de jogador pra jogador, vai ter gente zerando em 10 horas e gente zerando em 150, grandes merda. 

E não muda o fato de q, 250 ou 150, é um preço totalmente retardado pra um DLC, até se fosse jogo completo seria abusivo. Mas se vc aceita ser roubado, não tente fazer os outros acreditarem q isso é ok e normal.

Fala dos istas, mas quase morre pra passar pano pra From.
Responder
Capítulo 13 de TLS aqui, aos pouquinhos vou avançando. Tá legalzinho até agora.
Responder
Wander escreveu: (23-07-2024, 04:04 PM)Agora não se chama mais DLC? Dizer q é expansão faz valorizar mais, é isso?

E bela merda de critério, 40 horas de jogo. Isso varia totalmente de jogador pra jogador, vai ter gente zerando em 10 horas e gente zerando em 150, grandes merda. 

E não muda o fato de q, 250 ou 150, é um preço totalmente retardado pra um DLC, até se fosse jogo completo seria abusivo. Mas se vc aceita ser roubado, não tente fazer os outros acreditarem q isso é ok e normal.

Fala dos istas, mas quase morre pra passar pano pra From.

De todos que postam no tópico vai chamar logo eu de ista? Crylol

Chame DLC se quiser, expansão é próprio termo que usaram justamente para justificar o preço e escopo desse adicional, no fim a gente sabe que se quisessem botar mais gordurinha (e por consequência, tornar mais enfadonho) e botar um 2 no nome teriam o feito, assim como dei exemplo de Zelda e GoW, que originalmente eram para ser DLC e acabaram se tornando um jogo próprio

Você quem deu um argumento fraco, o preço deveria variar pelo jogador, é locadora agora Loles? pq o que eu mostrei é uma MEDIA de duração, eu por exemplo levei muito mais tempo, e ainda assim, é completamente subjetivo mesmo, se a gente for quebrar quanto vale cada jogo todas as vezes vai usado um argumento subjetivo, pq a gente quem decide se vale nosso tempo ou dinheiro

Uma media de duração x escopo do game é simplesmente um critério para custear o preço de jogo (AA, AAA, indie, etc)

Eu não tenho que justificar que o preço é roubado ou não, você compra se quiser, não aja como se eu tivesse que fazer uma cruzada contra os abusos das empresas de videogame, pq você não acha que vale ou quer comprar o jogo, arruma outro hobby bicho, mostra com a sua carteira, eu to te dando os argumentos de pq 40 dolares para essa DLC pra MIM valeu a pena, é pegar ou largar

Se quer culpar alguém pelos preços que você paga, vai reclamar principalmente com a Sony, que cobra até 70 dolares e entrega até menos horas de entretenimento que essa DLCzinha ai
Responder
Entrando nessa discussão...

Vendo no HLTB, a DLC do anel do velho leva 24 horas só a main, e 48 pros 100%... Salgado o preço (215 no console), mas considerando o tempo de jogo vale a pena se for pegar na primeira promoção (exceto no PC, 155 tá de excelente tamanho pro conteúdo).

Agora a DLC do Arise definitivamente não vale, 160 mangos por 10 horas de main (22 completo) é jogar dinheiro fora.

KH3 piorou, 125 pra 4 horas de main Loles
Responder
A DLC do Arise nem se justifica, duvido ter história pra contar, e sempre que tem filho do protagonista é meh

O próprio Arise base não tinha mais o que contar e inflou a campanha
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (23-07-2024, 05:03 PM)A DLC do Arise nem se justifica, duvido ter história pra contar, e sempre que tem filho do protagonista é meh

O próprio Arise base não tinha mais o que contar e inflou a campanha
Pior que a única coisa que o Arise deixou pra trás é uma possível briga de classes sociais que o grupo já esperava acontecer tão logo o mundo fosse salvo, tirando isso fechou direitinho Lol
Responder
Light Blade escreveu: (23-07-2024, 05:02 PM)Entrando nessa discussão...

Vendo no HLTB, a DLC do anel do velho leva 24 horas só a main, e 48 pros 100%... Salgado o preço (215 no console), mas considerando o tempo de jogo vale a pena se for pegar na primeira promoção (exceto no PC, 155 tá de excelente tamanho pro conteúdo).

Agora a DLC do Arise definitivamente não vale, 160 mangos por 10 horas de main (22 completo) é jogar dinheiro fora.

KH3 piorou, 125 pra 4 horas de main Loles

só fecha 24 horas ou menos se você realmente rushar e não fazer nenhuma side, não vejo ninguém jogando a primeira vez desse jeito, só se jogar com um guia ou não ligar mesmo pro jogo

e o que seria side mesmo nesse jogo é diferente de um open world convencional que descreve essas coisas de maneira mais explicita

tem um chefão que é um dos grande desafios do jogo que é completamente opcional, se você considerar que nem remembrance ele tem

250 é preço que ta o Nocturne no PC, esse eu realmente prefiro esperar uma promo pq não é aquele remaster de respeito, se bobear no emulador você roda mais legal
Responder
Não me importo muito com a quantidade de horas, porque pode ser inflada artificialmente pra encher linguiça. Só me importo se sentir que o jogo base foi cortado pra vender a fatia depois(que é o que eu sinto em todos os DLC, salvo as exceções conhecidas).

Por exceções, leia se The Gotcher, os da From, os Xenoblades, etc. Provavelmente não pegarei essa do Arise quando jogar e KH3 acho que já tá vendendo com o Re:Mind direto, só pegar em promo e beleza.
Responder
pior que esse Tales of parecia legalzinho, meu irmão falou que da segunda metade o jogo vira uma merda, até desisti de conferir mesmo em uma promo Lol
Responder
Jack Russel escreveu: (23-07-2024, 05:17 PM)Não me importo muito com a quantidade de horas, porque pode ser inflada artificialmente pra encher linguiça. Só me importo se sentir que o jogo base foi cortado pra vender a fatia depois(que é o que eu sinto em todos os DLC, salvo as exceções conhecidas).

Por exceções, leia se The Gotcher, os da From, os Xenoblades, etc. Provavelmente não pegarei essa do Arise quando jogar e KH3 acho que já tá vendendo com o Re:Mind direto, só pegar em promo e beleza.

sinceramente, TODA DLC é isso hoje em dia, joguinho de luta com os personagens, arquivos de DLC no jogo base, pick your poison

zelda/GOW que revolucionou e fez virar jogo próprio, o ciclo de desenvolvimento simplesmente não para depois do lançamento do game e eles decidem começar a DLC do nada Emotion
Responder
wolfwood escreveu: (23-07-2024, 05:18 PM)pior que esse Tales of parecia legalzinho, meu irmão falou que da segunda metade o jogo vira uma merda, até desisti de conferir mesmo em uma promo Lol
Nada pô, pode pegar sem medo Lol

70% do jogo é maravilhoso, os últimos 30% da campanha decepcionaram por ser "JRPG the game" mesmo (quando se esperava algo surpreendente, só que não)

Tiops já chegou nessa parte, só acompanhar o depoimento dele xD Mesmo com esse tropeço no fim, considero um dos melhores da série com folga.
Responder
wolfwood escreveu: (23-07-2024, 05:21 PM)sinceramente, TODA DLC é isso hoje em dia, joguinho de luta com os personagens, arquivos de DLC no jogo base, pick your poison
O negócio é ter paciência e saber esperar. Por exemplo agora na EVO as DLC de KoF15 ficaram em promo. Peguei o trio Orochi por 11 reais. Por 3 personagens acho justo. O Shingo não entrou em promo, então não peguei ele ainda. Fica pra próxima.

Acho que a última DLC de lutinha que peguei day one foi o 17 no DBFZ, de resto só promo mesmo. Nem sou pro player, posso esperar. Se for pra labar o boneco, vai na legítima defesa e usa o boneco no training mode.

Jogos de lutinha eu me incomodo mais com DLC day one, mas o formato de seasons eu não sou contra não.
Responder
Nocturne já desvalorizou pra mim por tornar o Dante From the Devil May Cry Series uma DLC, sendo que era nativo do jogo

Puta atitude caça níquel
Responder
Capítulo 16 do The Last Story aqui. Na base dos Gurak. Até onde fui tá bem difícil.
Responder
Light Blade escreveu: (23-07-2024, 05:24 PM)Nada pô, pode pegar sem medo Lol

70% do jogo é maravilhoso, os últimos 30% da campanha decepcionaram por ser "JRPG the game" mesmo (quando se esperava algo surpreendente, só que não)

Tiops já chegou nessa parte, só acompanhar o depoimento dele xD Mesmo com esse tropeço no fim, considero um dos melhores da série com folga.

Eu acho que mesmo que decaia essa segunda parte o jogo vale bastante a pena mesmo. Até o momento nada de muito estranho, mas joguei pouco. Tô até no hype pra merdeira da história, já começou a ficar "bom" nas revelações do Alphen antes mesmo da segunda parte.

E sobre valer a pena jogo/DLC, é foda quando a moeda do país não vale nada. Dói menos gastar 20 dólares do que 120 reais. É basicamente o preço de uma refeição simples nos EUA.

A do Elden Ring é cara mas definitivamente vale o preço. FFXIV tem expansões de 40 dólares que definitivamente valem também, etc.
Responder