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Lobo vermelho e Rennala foram pra conta. A batalha desta última tem um cenário maravilhoso na segunda parte. A lazarenta invoca um monte de bichos, mas sendo rápido não dá muito trabalho.
Acho que concluí Raya Lucaria, ela lembra muito em vários momentos alguns cenarios de Bloodborne.
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14-07-2024, 01:37 PM
(Última alteração: 14-07-2024, 01:41 PM por bruNo.)
Eles tinham é que focar em tentar fazer um mundo coeso, mais conciso e interligado tipo Dark Souls 1. Eles fizeram algo tão legal ali em termos de level/world design. É o que mais gostei na série até hoje.
Ainda tenho que jogar Demon's Souls e Dark Souls 3, no entanto, mas pelo que já vi, nenhum dos dois faz a mesma coisa de Dark Souls 1.
No DLC de Elden Ring tem coisas muito pouco intuitivas na exploração. Fiquei procurando igual doido acesso ao Leste e Norte de Shadow Keep. No fim das contas fui encontrar dando a volta no mapa todo.
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SeuMadruga escreveu: (14-07-2024, 01:21 PM)pois é, MGS 4 é obra prima do Kojimão. 
Prefiro o 3 e o 1 de muito longe.
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bruNo escreveu: (14-07-2024, 01:37 PM)Eles tinham é que focar em tentar fazer um mundo coeso, mais conciso e interligado tipo Dark Souls 1. Eles fizeram algo tão legal ali em termos de level/world design. É o que mais gostei na série até hoje.
Ainda tenho que jogar Demon's Souls e Dark Souls 3, no entanto, mas pelo que já vi, nenhum dos dois faz a mesma coisa de Dark Souls 1.
No DLC de Elden Ring tem coisas muito pouco intuitivas na exploração. Fiquei procurando igual doido acesso ao Leste e Norte de Shadow Keep. No fim das contas fui encontrar dando a volta no mapa todo.
Overworld vertical e interconectado igual Dark Souls só ele mesmo. Não nego que gosto mais do level design de Bloodborne ou DS3 no entanto
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14-07-2024, 03:43 PM
(Última alteração: 14-07-2024, 03:45 PM por bruNo.)
Eu acho que cheguei na final dungeon, mas certamente devia estar bem fraco pro final boss.
Explorei mais, dei a volta no mapa e achei o acesso às áreas que eu só via e não conseguia ir. Ridícula aquela porta trancada em Specimen Storehouse que não abre. Óbvio que seria por ali o caminho, mas não. Tem que dar a volta no mapa todo para chegar na parte de trás (e nem abre por fora tmb). Peak level design, só que não.
Com muito custo cheguei no Commander Gaius, derrotei ele e o prêmio foram vários Scadutree Fragments. Meio sem graça, mas foi bom pra mim. Cheguei no nível 13 do upgrade.
Tinha mais uma area do lado que eu tava tentando chegar e desisti de procurar o caminho, explorei tudo ali. Olhei na internet, precisa de uma gesture específica (  ), e usar ela na frente de uma estatua. Eu não iria fazer isso nunca.
Nessa area, Scaduview Hinterland, 3 bosses repetidos do main game. Sem comentários, parei por hoje.
Tem mais uma area grande do mapa que não consegui chegar e nem mapa tenho. Depois tento ir lá.
A verticalidade do open world era pare ser um ponto positivo, mas fazem as coisas de forma muito pouco intuitiva, acabou me irritando.
Saitou escreveu: (14-07-2024, 03:28 PM)Overworld vertical e interconectado igual Dark Souls só ele mesmo. Não nego que gosto mais do level design de Bloodborne ou DS3 no entanto
Pra mim o mundo de Dark Souls 1 era um sonho. Metroidvania 3d total.
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não tive problemas com os segredos do jogo sinceramente, eu dei uma bela explorada e acabei não deixando passar nada muito relevante, com exceção da parte posterior de specimen storehouse, eu realmente jurava que tinha explorado toda parte da igreja, achei ali bem confuso, tudo muito igual
fiquei horas tentando achar o caminho em storehouse
agora esses tropes de emote o os carai ta manjado já, usam as mesmas coisas sempre, é esperado já
mas gostei demais de achar os caminhos de cerulean coast ou a parte inferior das ruinas, naquele canal lá, se esforçaram muito no design do open world
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14-07-2024, 04:15 PM
(Última alteração: 14-07-2024, 04:17 PM por bruNo.)
wolfwood escreveu: (14-07-2024, 04:10 PM)não tive problemas com os segredos do jogo sinceramente, eu dei uma bela explorada e acabei não deixando passar nada muito relevante, com exceção da parte posterior de specimen storehouse, eu realmente jurava que tinha explorado toda parte da igreja, achei ali bem confuso, tudo muito igual
fiquei horas tentando achar o caminho em storehouse
agora esses tropes de emote o os carai ta manjado já, usam as mesmas coisas sempre, é esperado já
mas gostei demais de achar os caminhos de cerulean coast ou a parte inferior das ruinas, naquele canal lá, se esforçaram muito no design do open world
Mas tô falando justamente desse em negrito.
E o gesture tem que torcer para ter visto ele no norte de Bonny Village. E estar manjado não quer dizer que seja bom. Nada levava a crer que a entrada para a área seria ali.
Não consegui ainda achar o caminho para essa Cerulean Cost que você falou. Estava meio obcecado sobre essas áreas atrás da storehouse para poder procurar outra coisa.
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bruNo escreveu: (14-07-2024, 04:15 PM)Mas tô falando justamente desse em negrito.
E o gesture tem que torcer para ter visto ele no norte de Bonny Village. E estar manjado não quer dizer que seja bom. Nada levava a crer que a entrada para a área seria ali.
Não consegui ainda achar o caminho para essa Cerulean Cost que você falou. Estava meio obcecado sobre essas áreas atrás da storehouse para poder procurar outra coisa.
não colega, eu digo outra passagem, se você olhar bem os balcões tem um caminho que você não consegue acessar se não for pela área inferior que ta inundada, não tem nada de relevante no caminho, só item mesmo, mas fiquei muito tempo caçando isso
agora a estatua da a letra sim pô, se você circulou toda a área muito provavelmente vai ver que no mapa o único acesso seria por aquela região, um altar e um emote + "o mother" não poderia ser mais claro pra mim, mas novamente, é repeteco total, fazem isso sempre, mas imagino que quem não joga essas porcarias desde sempre vai achar obtuso mesmo
e o gesture e local que você encontra faz total sentido para o lore btw já que eles usavam o povo da Marika para cultivar divindades como aquelas mulheres do pote lá
não é uma coisa completamente random
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Zerei. Aprendi de forma geral a derrotar o último chefe, passei sem summon e tal. Lixeira do caralho, só não é pior que o Gaius.
Mas boa DLC no geral, gostei mesmo.
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Tomano nos ói na área do Darklurker.
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Silent Bob escreveu: (14-07-2024, 06:29 PM)
Deixei passar coisa pra caceta
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Bem que vcs falaram que sangramento owna esse bicho, esse já é outro personagem, mesmo lvl daquele outro de machadão
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Cara é brabo, invocando lobinho em luta de late game
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Fiz uma tier list dos bosses da DLC:
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Gbraga escreveu: (14-07-2024, 06:41 PM)Tomano nos ói na área do Darklurker. 
Nossa, lembro dessa alegria do caralho aí. Só pra fazer aparecer esse corno já era um parto...
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Tiops escreveu: (15-07-2024, 07:03 AM)Fiz uma tier list dos bosses da DLC:
Cacete, quanto boss, e a maior parte no ranking E, RIP DLC
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Saitou escreveu: (15-07-2024, 07:05 AM)Cacete, quanto boss, e a maior parte no ranking E, RIP DLC
Maior parte que tá pra baixo do B é chefe random de open world e mini dungeon. Se eu fizesse um do jogo base ia ser igual.
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Tiops escreveu: (15-07-2024, 07:11 AM)Maior parte que tá pra baixo do B é chefe random de open world e mini dungeon. Se eu fizesse um do jogo base ia ser igual.
Ah, inimigo comum com barra de boss.
Mas mesmo 10-12 bosses regulares é coisa pra cacete, dlc do bloodborne tem 5
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