Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
Lobo vermelho e Rennala foram pra conta. A batalha desta última tem um cenário maravilhoso na segunda parte. A lazarenta invoca um monte de bichos, mas sendo rápido não dá muito trabalho.

Acho que concluí Raya Lucaria, ela lembra muito em vários momentos alguns cenarios de Bloodborne.
Responder
Eles tinham é que focar em tentar fazer um mundo coeso, mais conciso e interligado tipo Dark Souls 1. Eles fizeram algo tão legal ali em termos de level/world design. É o que mais gostei na série até hoje.

Ainda tenho que jogar Demon's Souls e Dark Souls 3, no entanto, mas pelo que já vi, nenhum dos dois faz a mesma coisa de Dark Souls 1.

No DLC de Elden Ring tem coisas muito pouco intuitivas na exploração. Fiquei procurando igual doido acesso ao Leste e Norte de Shadow Keep. No fim das contas fui encontrar dando a volta no mapa todo.
Responder
SeuMadruga escreveu: (14-07-2024, 01:21 PM)pois é, MGS 4 é obra prima do Kojimão.  Love

Prefiro o 3 e o 1 de muito longe. Lol
Responder
bruNo escreveu: (14-07-2024, 01:37 PM)Eles tinham é que focar em tentar fazer um mundo coeso, mais conciso e interligado tipo Dark Souls 1. Eles fizeram algo tão legal ali em termos de level/world design. É o que mais gostei na série até hoje.

Ainda tenho que jogar Demon's Souls e Dark Souls 3, no entanto, mas pelo que já vi, nenhum dos dois faz a mesma coisa de Dark Souls 1.

No DLC de Elden Ring tem coisas muito pouco intuitivas na exploração. Fiquei procurando igual doido acesso ao Leste e Norte de Shadow Keep. No fim das contas fui encontrar dando a volta no mapa todo.

Overworld vertical e interconectado igual Dark Souls só ele mesmo. Não nego que gosto mais do level design de Bloodborne ou DS3 no entanto
Responder
Eu acho que cheguei na final dungeon, mas certamente devia estar bem fraco pro final boss.

Explorei mais, dei a volta no mapa e achei o acesso às áreas que eu só via e não conseguia ir. Ridícula aquela porta trancada em Specimen Storehouse que não abre. Óbvio que seria por ali o caminho, mas não. Tem que dar a volta no mapa todo para chegar na parte de trás (e nem abre por fora tmb). Peak level design, só que não.

Com muito custo cheguei no Commander Gaius, derrotei ele e o prêmio foram vários Scadutree Fragments. Meio sem graça, mas foi bom pra mim. Cheguei no nível 13 do upgrade.

Tinha mais uma area do lado que eu tava tentando chegar e desisti de procurar o caminho, explorei tudo ali. Olhei na internet, precisa de uma gesture específica ( Crylol ), e usar ela na frente de uma estatua. Eu não iria fazer isso nunca.

Nessa area, Scaduview Hinterland, 3 bosses repetidos do main game. Sem comentários, parei por hoje.

Tem mais uma area grande do mapa que não consegui chegar e nem mapa tenho. Depois tento ir lá.

A verticalidade do open world era pare ser um ponto positivo, mas fazem as coisas de forma muito pouco intuitiva, acabou me irritando.

Saitou escreveu: (14-07-2024, 03:28 PM)Overworld vertical e interconectado igual Dark Souls só ele mesmo. Não nego que gosto mais do level design de Bloodborne ou DS3 no entanto

Pra mim o mundo de Dark Souls 1 era um sonho. Metroidvania 3d total.
Responder
bruNo escreveu: (14-07-2024, 03:43 PM)Tinha mais uma area do lado que eu tava tentando chegar e desisti de procurar o caminho, explorei tudo ali. Olhei na internet, precisa de uma gesture específica ( Crylol ), e usar ela na frente de uma estatua. Eu não iria fazer isso nunca.

PUTA Q O PARIU

Tem três dias que estou procurando isso. Loles Loles Loles
Responder
não tive problemas com os segredos do jogo sinceramente, eu dei uma bela explorada e acabei não deixando passar nada muito relevante, com exceção da parte posterior de specimen storehouse, eu realmente jurava que tinha explorado toda parte da igreja, achei ali bem confuso, tudo muito igual

fiquei horas tentando achar o caminho em storehouse

agora esses tropes de emote o os carai ta manjado já, usam as mesmas coisas sempre, é esperado já

mas gostei demais de achar os caminhos de cerulean coast ou a parte inferior das ruinas, naquele canal lá, se esforçaram muito no design do open world
Responder
wolfwood escreveu: (14-07-2024, 04:10 PM)não tive problemas com os segredos do jogo sinceramente, eu dei uma bela explorada e acabei não deixando passar nada muito relevante, com exceção da parte posterior de specimen storehouse, eu realmente jurava que tinha explorado toda parte da igreja, achei ali bem confuso, tudo muito igual

fiquei horas tentando achar o caminho em storehouse

agora esses tropes de emote o os carai ta manjado já, usam as mesmas coisas sempre, é esperado já

mas gostei demais de achar os caminhos de cerulean coast ou a parte inferior das ruinas, naquele canal lá, se esforçaram muito no design do open world

Mas tô falando justamente desse em negrito.

E o gesture tem que torcer para ter visto ele no norte de Bonny Village. E estar manjado não quer dizer que seja bom. Nada levava a crer que a entrada para a área seria ali.

Não consegui ainda achar o caminho para essa Cerulean Cost que você falou. Estava meio obcecado sobre essas áreas atrás da storehouse para poder procurar outra coisa.
Responder
bruNo escreveu: (14-07-2024, 04:15 PM)Mas tô falando justamente desse em negrito.

E o gesture tem que torcer para ter visto ele no norte de Bonny Village. E estar manjado não quer dizer que seja bom. Nada levava a crer que a entrada para a área seria ali.

Não consegui ainda achar o caminho para essa Cerulean Cost que você falou. Estava meio obcecado sobre essas áreas atrás da storehouse para poder procurar outra coisa.

não colega, eu digo outra passagem, se você olhar bem os balcões tem um caminho que você não consegue acessar se não for pela área inferior que ta inundada, não tem nada de relevante no caminho, só item mesmo, mas fiquei muito tempo caçando isso

agora a estatua da a letra sim pô, se você circulou toda a área muito provavelmente vai ver que no mapa o único acesso seria por aquela região, um altar e um emote + "o mother" não poderia ser mais claro pra mim, mas novamente, é repeteco total, fazem isso sempre, mas imagino que quem não joga essas porcarias desde sempre vai achar obtuso mesmo

e o gesture e local que você encontra faz total sentido para o lore btw já que eles usavam o povo da Marika para cultivar divindades como aquelas mulheres do pote lá

não é uma coisa completamente random
Responder
Zerei. Aprendi de forma geral a derrotar o último chefe, passei sem summon e tal. Lixeira do caralho, só não é pior que o Gaius.

Mas boa DLC no geral, gostei mesmo.
Responder
Responder
Tomano nos ói na área do Darklurker. Emotion
Responder
Silent Bob escreveu: (14-07-2024, 06:29 PM)
Deixei passar coisa pra caceta

[Imagem: kr21EQf.png]
Responder
Bem que vcs falaram que sangramento owna esse bicho, esse já é outro personagem, mesmo lvl daquele outro de machadão

Responder
Cara é brabo, invocando lobinho em luta de late game Emotion
Responder
Fiz uma tier list dos bosses da DLC:

Responder
Gbraga escreveu: (14-07-2024, 06:41 PM)Tomano nos ói na área do Darklurker. Emotion

Nossa, lembro dessa alegria do caralho aí. Só pra fazer aparecer esse corno já era um parto...
Responder
Tiops escreveu: (15-07-2024, 07:03 AM)Fiz uma tier list dos bosses da DLC:

Cacete, quanto boss, e a maior parte no ranking E, RIP DLC
Responder
Saitou escreveu: (15-07-2024, 07:05 AM)Cacete, quanto boss, e a maior parte no ranking E, RIP DLC

Maior parte que tá pra baixo do B é chefe random de open world e mini dungeon. Se eu fizesse um do jogo base ia ser igual.
Responder
Tiops escreveu: (15-07-2024, 07:11 AM)Maior parte que tá pra baixo do B é chefe random de open world e mini dungeon. Se eu fizesse um do jogo base ia ser igual.

Ah, inimigo comum com barra de boss.
Mas mesmo 10-12 bosses regulares é coisa pra cacete, dlc do bloodborne tem 5
Responder