Posts: 34.020
Tópicos: 105
Registrado: Dec 2009
PSN: ScarFMA
eu to gostando dos NPCs tbm, eu acabei matando o Hornsent porém ela quer que eu mate agora o maluco ex-Mohg lá, não sei o que ele escreveu na carta da Freyja mas não tenho motivos para matar ele não, se depender de mim mando essa quenga pro colo do capeta dessa vez
oxe muié psicopata da pomba
Posts: 34.020
Tópicos: 105
Registrado: Dec 2009
PSN: ScarFMA
spoilers dos bosses de Shadow Keep
Posts: 17.147
Tópicos: 38
Registrado: Mar 2009
Tiops escreveu: (27-06-2024, 05:14 AM)O problema da DLC merm é o moveset dos bosses, de resto é bem zueira.
Nesse sentido acho válido atualizações mesmo que o pessoal "mamãe quero ser hardcore" fale que ficou mais fácil.
Mas parece que o que vão atualizar por enquanto é o up dos primeiros níveis e dos últimos.
Posts: 72.044
Tópicos: 274
Registrado: Jan 2009
nem 1/4 da base instalada, flopou
Posts: 34.020
Tópicos: 105
Registrado: Dec 2009
PSN: ScarFMA
27-06-2024, 12:41 PM
(Última alteração: 27-06-2024, 12:42 PM por wolfwood.)
pediram arrego pq é muito dificil
eu tenho 2 dessa bosta ai hein, uma que comprei no xboxta e outra agora no pc
Posts: 1.534
Tópicos: 0
Registrado: Feb 2009
wolfwood escreveu: (26-06-2024, 03:34 PM)sim, tem nada ver, só trocar no mapa
Valeu!
Posts: 14.082
Tópicos: 103
Registrado: Feb 2009
wolfwood escreveu: (27-06-2024, 12:41 PM)pediram arrego pq é muito dificil
eu tenho 2 dessa bosta ai hein, uma que comprei no xboxta e outra agora no pc
É você que financia Open World
Posts: 34.020
Tópicos: 105
Registrado: Dec 2009
PSN: ScarFMA
Amilima escreveu: (27-06-2024, 04:00 PM)É você que financia Open World
Infelizmente, sim
Posts: 34.020
Tópicos: 105
Registrado: Dec 2009
PSN: ScarFMA
matei o Midra Lord of the Frienzied Flame
não precisa mexer na dificuldade, quer deixar o jogo mais dificil, remova a porra do stagger, deixa riposte só para parry e já era
bicho morreu rápido demais
Posts: 34.020
Tópicos: 105
Registrado: Dec 2009
PSN: ScarFMA
Posts: 22
Tópicos: 0
Registrado: Jun 2024
Preguiça de fazer Rauh Ancient Ruins, mas pelo visto é uma área obrigatória. :/
Pelo menos peguei um martelo bem foda.
Posts: 81.584
Tópicos: 79
Registrado: Dec 2013
Jogo tão bom que o caba lamenta que tem que jogar
Posts: 18.407
Tópicos: 208
Registrado: Feb 2009
Enfrentei o Bayle, zueiro demais, principalmente se estiver com o NPC
Posts: 22
Tópicos: 0
Registrado: Jun 2024
Cheguei na Romina.
Essa vai dar mais trabalho que o Messmer.
Posts: 18.407
Tópicos: 208
Registrado: Feb 2009
Um dos piores artigos que já li na minha vida, e mostra bem o tipo de pessoa que Elden Ring trouxe pra fanbase:
https://www.pcgamer.com/games/rpg/shadow...e-comments
Imagina torcer pra um jogo da From só com exploração boba open world e sem chefes
Posts: 19.272
Tópicos: 77
Registrado: Jan 2009
Exploração open world é uma merda mesmo, mas pra mim mesmo um Bloodborne sem chefes já seria maravilhoso, exploração de fases com layout complexo + combate intricado é o que mais gosto dos jogos da from.
Posts: 18.407
Tópicos: 208
Registrado: Feb 2009
Saitou escreveu: (29-06-2024, 08:04 AM)um Bloodborne sem chefes já seria maravilhoso
Retire-se, por favor.
Posts: 19.272
Tópicos: 77
Registrado: Jan 2009
Não digo que tem que tirar, mas imo não é o que eu mais gosto dos jogos da from (e, considerando bloodborne sem a dlc, não é nem o que há de "mais difícil" no jogo)
Posts: 81.584
Tópicos: 79
Registrado: Dec 2013
Tiops escreveu: (29-06-2024, 07:57 AM)Um dos piores artigos que já li na minha vida, e mostra bem o tipo de pessoa que Elden Ring trouxe pra fanbase:
https://www.pcgamer.com/games/rpg/shadow...e-comments
Imagina torcer pra um jogo da From só com exploração boba open world e sem chefes  Não vou ler nem fudendo, mas concordo com o título 100%.
Posts: 40.625
Tópicos: 36
Registrado: Jun 2013
PSN: cross-serge
Gbraga escreveu: (29-06-2024, 08:30 AM)Não vou ler nem fudendo, mas concordo com o título 100%.
Eu li e o título engana bastante. O artigo é resumidamente um elogio à exploração no jogo principal, em q ele diz q havia um balanceamento entre momentos de tensão e de exploração calma das áreas, e q tá incomodado com a fórmula moderna da From, q seria, segundo ele, muito voltada pra bosses com movesets rápidos e complexos q não te deixam nem aprender a luta.
Ele queria q tivesse menos bosses e o desafio fosse colocado na exploração tbm.
|