23-06-2024, 07:24 PM
Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje? Você não tem permissão para votar nessa enquete. |
|||
Artorias of the Abyss | 6 | 24.00% | |
Crown of the Old Iron King | 0 | 0% | |
Crown of the Sunken King | 0 | 0% | |
Crown of the Ivory King | 0 | 0% | |
The Old Hunters | 14 | 56.00% | |
Ashes of Ariandel | 0 | 0% | |
The Ringed City | 1 | 4.00% | |
Shadow of the Erdtree | 4 | 16.00% | |
Total | 25 voto(s) | 100% |
* Você votou neste item. | [Exibir Resultados] |
Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida |
23-06-2024, 08:02 PM
Gbraga escreveu: (23-06-2024, 06:25 PM)O que mudou no Lords of the Fallen 1.5? Presta agora? Voltei pro meu Dimos aqui enquanto via o Tiops sofrendo nesse romhack safado. Vontade de jogar Souls que não é feito pra gente que usa crack. Acho que a maior reclamação da versão anterior era que tinha muito inimigo o tempo todo, tipo uma versão SoTFS retroativa do jogo de agora mas eu nem joguei isso ai, desisti quando vi o boneco se mexendo em game tem o Pinóquio tbm Tiops escreveu: (23-06-2024, 07:20 PM)Hoje dei uma boa avançada na DLC. Eu acho que a mecânica dos fragmentos da Scadutree no fim acabam se tornando BUSYWORK, algo bem desnecessário mesmo além do mais de 120 levels que você precisa pra ter uma build decente no jogo base. brincadeira amigo ![]() já matei 4 Agheels, mas gostei demais do Bayle, tem um golpe MUITO retardado de desviar e só consegui matar pq eu tankei um hit que me deu knockdown, venci sem saber como desviar tbm roubei um tico com minha katanaça, L2 gaming ![]() achei o scaling dessa DLC uma merdaça, acho que vai ser muito chato rejogar por isso, igual ao jogo base que você deixa passar muito fácil os frascos, só decorando mesmo
23-06-2024, 10:09 PM
Essa é a Dragon Form mais zoada que já fizeram
Mais um great bow e um porrete random que ninguém vai usar tbm ![]()
23-06-2024, 10:53 PM
Consegui a Ash of War do trailer. Do crucible vuadô.
![]()
23-06-2024, 11:35 PM
jogando a DLC so aumenta o sentimento que tenho do jogo como todo, open world suco de lixo e legacy dungeons divertidas.
Teriam feito um jogo muito melhor na metade do tempo se tirassem open world.
24-06-2024, 08:32 AM
Meu sentimento é esse também.
Seria muito mais redondinho se fosse menor. Sempre achei, e ainda acho, que valeu a experiência e tal mas chega de open world. Pra mim é um jogão. Mas se fosse menor chegaria próximo de BB e Sekiro. O lore é do carai. ![]()
24-06-2024, 08:47 AM
Qualquer jogo é melhor sem ser open world
24-06-2024, 10:00 AM
Eu acho q, qdo vc tá jogando pela primeira vez e ainda não conhece nada do jogo, o fato de ser open world te faz ficar curioso em explorar cada canto daquele mundo vasto em busca de segredos. E tbm é legal a tensão de estar andando por aí e, do nada, vir um boss sem nenhuma fog avisando, ao contrário dos outros.
Mas pra replay é meio merda mesmo, pois vc perde muito tempo cavalgando com o Torrent por aí, enquanto nos Souls mais "enxutos", vc chega aos lugares de maneira bem mais objetiva.
24-06-2024, 10:27 AM
Open world no geral sempre é arrastado, Elden Ring chegou em mountain top a qualidade já despencou se você comparar com a primeira area do jogo, busy work do caralho
Essa DLC ainda tem uma topográfia dos mapas até que bem legal, surpreendentemente bem diferente do jogo base, apesar dos repetecos Jagged Peak não tem nada demais de inimigo ou loot e é um mapa super atmosférico Wander escreveu: (24-06-2024, 10:00 AM)Eu acho q, qdo vc tá jogando pela primeira vez e ainda não conhece nada do jogo, o fato de ser open world te faz ficar curioso em explorar cada canto daquele mundo vasto em busca de segredos. E tbm é legal a tensão de estar andando por aí e, do nada, vir um boss sem nenhuma fog avisando, ao contrário dos outros.Achei uma merda na primeira jogada também, open world é o inimigo do level design, que sempre foi a maior qualidade de Souls perto do resto da indústria, e a maior diferença do original pras cópias. Elden Ring joga isso no lixo pra te botar segurando pra frente no analógico esquerdo coletando material de crafting e um monte de bois de rodopio em arena vazia, é tudo a mesma merda o jogo, cansativo demais. Quando tem finalmente um bois BOM de rodopio, ele falha em se destacar tanto porque você já enfrentou 900 dele nos últimos 15 minutos de qualquer forma. Artorias em Dark Souls é O BOIS, Artorias em Elden Ring seria a mesma porcaria de todo outro bois, um maluco piruleta em arena vazia, só que mais lento que a média, um bois pra descansar. Aquele Wicker Man que colocaram no DLC se fosse em Demon's seria uma setpiece que você entra no bicho de palha e mata um maluquinho fraco lá dentro que controla o bicho. Em Elden Ring é um minibois de bater no calcanhar que vi repetir em um stream do Tiops que nem assisti do começo ao fim, então pode ter repetido outra vez ainda. Lixo de jogo, parece uma paródia de Souls, "bora ver o quão porco e sem cuidado dá pra deixar sem perder vendas". Design preguiçoso ridículo. Skyward Sword de Dark Souls.
24-06-2024, 11:10 AM
Wander escreveu: (24-06-2024, 10:00 AM)Eu acho q, qdo vc tá jogando pela primeira vez e ainda não conhece nada do jogo, o fato de ser open world te faz ficar curioso em explorar cada canto daquele mundo vasto em busca de segredos. E tbm é legal a tensão de estar andando por aí e, do nada, vir um boss sem nenhuma fog avisando, ao contrário dos outros. Foi o que eu disse, eu achei o open world muito bom pra explorar, apesar de no inicio nao saber bem a direção do que fazer, mas isso de certo ponto me garantiu uns itens bons e além do que talvez eu teria tipo detonei um dragão que nao reagiu e deu trocentas runas, eu nao sei se foi bug ou se o bicho é estático assim mesmo. As catacumbas pelo que vi funcionam tal qual as shrines do bafão e do choro do rei. Causam um impacto bom a princípio, mas parece que vão ser repetitivas, diferenciando porque tem boss nelas. Como estou jogando pela primeira vez eu to adorando tudo, mas eu imagino um new game sem essa pseudo linearidade que os dark possuíam. Mundo abertão demais faz com quem tenha que andar muito o mapa ate conseguir liberar todas as ubitower. Mas mesmo com esses detalhes, o impacto pra eu que estou jogando pela primeira vez ta sendo o melhor possível.
24-06-2024, 11:18 AM
Bandido mesmo
24-06-2024, 11:19 AM
Eu ainda tenho expectativa de ver um Dark Souls 4(?) que não seja open world
24-06-2024, 11:21 AM
wolfwood escreveu: (24-06-2024, 11:19 AM)Eu ainda tenho expectativa de ver um Dark Souls 4(?) que não seja open world Vamo vê o quão corajoso o Mizuzaki é. Considerando que esse jogo vendeu 1 bitrilhão, melhor jogo e DLC da história segundo a opinião popular, não sei não se eles vão ter coragem de voltar pro esquema antigo.
24-06-2024, 11:22 AM
Quando enfrentei o primeiro crucible knight em limgrave, estando no lvl 18, achei uma luta muito foda, porém depois em cada área tem mais uns 5 como chefes e depois vira inimigo comum, lixo de jogo
24-06-2024, 11:23 AM
Pra mim é aquilo da questão do "sucesso incomodar", não me incomoda em nada, contanto que não vire "fórmula From", e Armored Core VI mostrou o exato oposto, não só não é open world como nem mesmo é "mundo conectado", é joguinho de missão mesmo e foda-se. Tô satisfeito com a quantidade de Souls pré-Elden Ring, tá ok nunca mais ter outro contanto que continuem fazendo outros jogos não-OW entre um Elden Ring e outro. E tudo indica que continuarão.
bom, definitivamente o próximo game não vai ser um novo Elden Ring da vida, muito dificil, quem sabe daqui uns 2-3 anos
se rolar uma DLC de AC, é só vitória
24-06-2024, 11:47 AM
Acho que AC não tem os números pra lançar um DLC dois anos depois do jogo e fazer esse sucesso todo, melhor fazer uma sequel não-numerada logo. Mas pessoalmente acharia zueiro sim. Mais missões de infiltração pfv
![]()
24-06-2024, 12:12 PM
no geral, até to gostando da DLC
parece com as partes que gostei de ER
24-06-2024, 12:22 PM
spoilers dos bosses de Castle Ensis e Jagged Peak
eu não gostei da piruleta mas a luta foi muito rápida ![]() |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|