17-06-2024, 01:07 PM
Nem vi.
Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje? Você não tem permissão para votar nessa enquete. |
|||
Artorias of the Abyss | 6 | 24.00% | |
Crown of the Old Iron King | 0 | 0% | |
Crown of the Sunken King | 0 | 0% | |
Crown of the Ivory King | 0 | 0% | |
The Old Hunters | 14 | 56.00% | |
Ashes of Ariandel | 0 | 0% | |
The Ringed City | 1 | 4.00% | |
Shadow of the Erdtree | 4 | 16.00% | |
Total | 25 voto(s) | 100% |
* Você votou neste item. | [Exibir Resultados] |
Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida |
17-06-2024, 01:07 PM
Nem vi.
17-06-2024, 02:22 PM
parece que leakaram tudo da DLC
![]() preferi nem ver
17-06-2024, 04:40 PM
Tiops escreveu: (17-06-2024, 12:20 PM)Chefezaço incrível da DLC:Esse aí foi o que eu achei bom ![]() Pelo menos tem uma mecânica pra luta além de só spammar dodge enquanto ele dá piruleta. Mas ainda tem spam de dodge enquanto ele dá piruleta mesmo assim, porque esse jogo é um lixo.
18-06-2024, 07:57 AM
Gbraga escreveu: (17-06-2024, 04:40 PM)Esse aí foi o que eu achei bom Bonzão tomar hitkill com 500 de Vigor de um inimigo invisível.
18-06-2024, 09:50 AM
18-06-2024, 10:18 AM
18-06-2024, 12:28 PM
Gbraga escreveu: (18-06-2024, 10:18 AM)Pra tu ver como o nível é baixo... Nunca vou entender esse jogo ser tão popular entre fãs da série. Pra gente conhecendo Souls agora ok, mas gente que jogou tudo botando ele em primeiro me espanta.A variedade de builds e armas e o level design já explicam boa parte do sucesso, fora as experiências de descoberta que o jogo te proporciona. Encontrar Siofra River foi uma das experiências mais incríveis de descoberta que já tive em um jogo.
18-06-2024, 12:39 PM
gherman escreveu: (18-06-2024, 12:28 PM)A variedade de builds e armas e o level design já explicam boa parte do sucesso, fora as experiências de descoberta que o jogo te proporciona. Encontrar Siofra River foi uma das experiências mais incríveis de descoberta que já tive em um jogo. O jogo seria melhor sem ser open world, os jogos sempre foram variados em builds, tem muito level genérico e bosses repetidos só para inflar o conteúdo, só pega os jogos anteriores e olhar que os melhores levels dos antigos é tão bom ou provavelmente melhor que a maioria das Legacy Dungeons que são os levels que valem realmente a pena explorar Open world só tornou o jogo mainstream, pessoalmente eu acho que é negativo para quem não quer jogos mais genéricos de 200 horas ao invés de uma experiência mais trabalhada de no máximo 80 horas
18-06-2024, 12:42 PM
Fui tentar matar o Mogh no level 60 e com uma arma +15.
Levei um pau violento. ![]() Gbraga escreveu: (18-06-2024, 10:18 AM)Pra tu ver como o nível é baixo... Nunca vou entender esse jogo ser tão popular entre fãs da série. Pra gente conhecendo Souls agora ok, mas gente que jogou tudo botando ele em primeiro me espanta. Eu acho curioso quem é fã da série desde os primeiros achar esse o melhor tb, mas eu gosto pra caralho do jogo. O fator open world pelo jeito é popular mesmo, não tem jeito. A propósito: ![]()
18-06-2024, 01:37 PM
Tem que ser bem canalha pra reclamar do open world do Elden Ring. Vc pode ir direto para as localidades principais e proseguir com a história bem rápido.
Desde o começo o jogo te dá uma liberdade imensa de explorar o mapa, escolher as dungeons e quais bosses enfrentar na ordem que quiser. Dá pra pensar na build e até conseguir uma arma com upgrade quase completo antes de matar o primeiro boss obrigatório.
18-06-2024, 01:48 PM
Maedhros escreveu: (18-06-2024, 01:37 PM)Tem que ser bem canalha pra reclamar do open world do Elden Ring. Vc pode ir direto para as localidades principais e proseguir com a história bem rápido. O ponto é que seria melhor se não fosse Você vai passar 30 min cavalgando se só quiser fechar o game, imagina para quem vai jogar normalmente, o tanto que é redudante fazer chalice, caverna, boss repetido e ficar cavalgando pra lá e pra cá? É o que o Gbraga disse uma vez, o jogo é bom ignorando 90% do conteúdo E eu sinceramente até gostei mais de jogar do que a primeira vez, só fazendo o que tenho vontade e ignorando o resto Não da para falar que Zelda ToTK é ruim pq repeteco é a maior parte do jogo e aqui falar que é só um por menor
18-06-2024, 01:49 PM
Existe algum jogo que o TÓXICO wolfwood não reclame?
18-06-2024, 01:55 PM
wolfwood escreveu: (18-06-2024, 01:48 PM)O ponto é que seria melhor se não fosse Essa é justamente a graça do jogo. Na primeira vez vc está perdido, explorando os lugares e querendo fazer tudo, na segunda jogada vc já conhece melhor o jogo, sabe o que fazer, onde encontrar as coisas que quer e prossegue rápido para matar os bosses. No meu primeiro save de 200 horas no NG+4 eu saio vagando pelo mapa e ainda encontro lugares/bosses pela primeira vez. Isso faz o jogo ficar muito mais interessante do que nos outros em que na primeira jogada de 30 horas vc praticamente já descobre cada pedaço das áreas e fica repetindo as mesmas ações. Zelda TikTok é totalmente o oposto do Anelzão. No Zelda vc é obrigado a fazer dezenas de shrines para conseguir upar HP e Stamina. Vc explora os mapas, mata inimigos para achar as mesmas armas que quebram depois de 3 hits. Sem falar no combate raso e sem dificuldade.
18-06-2024, 02:10 PM
Maedhros escreveu: (18-06-2024, 01:59 PM)Essa é justamente a graça do jogo. Na primeira vez vc está perdido, explorando os lugares e querendo fazer tudo, na segunda jogada vc já conhece melhor o jogo, sabe o que fazer, onde encontrar as coisas que quer e prossegue rápido para matar os bosses. 90% do conteúdo de Elden Ring provavelmente não vai servir para sua build de melee, embora eu ache Zelda pior nesse aspecto, pq realmente é a unica coisa que o jogo tem a oferecer, eu acho que sofrem do mesmo problema Jogo inflado que seria melhor linearzão Open world é cansado demais, não tem jeito
18-06-2024, 02:36 PM
wolfwood escreveu: (18-06-2024, 02:10 PM)90% do conteúdo de Elden Ring provavelmente não vai servir para sua build de melee, embora eu ache Zelda pior nesse aspecto, pq realmente é a unica coisa que o jogo tem a oferecer, eu acho que sofrem do mesmo problema Open world cansa quando vc é obrigado a fazer tudo, como no caso do Zelda. Até Dogmar cansa um pouco nesse aspecto, vc é obrigado a fazer quests num mapa gigante e o sistema de locomoção do jogo é péssimo. No Anelzão, mesmo que vc não encontra um item pra sua build, vc pega alguma coisa que tem um pedacinho do lore. Até isso ficou interessante.
18-06-2024, 02:40 PM
Algum doentão tem um guia do elden ring ai. Open world da um preguiça fodida, quando tentei jogar fiquei perdido e dropei.
18-06-2024, 02:45 PM
18-06-2024, 02:57 PM
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|