Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Kotonete escreveu: (19-05-2024, 04:40 PM):LOPES: Não tinha conseguido voltar pro meu PC desde o último post. Sentiram demais, puts.

Mas tava brincando, obviamente. Lol

Só não joguei SotN ainda porque a vida foi acontecendo. 'Saporra nunca saiu pra consoles Nintendo (acho que até hoje tem nem pro Switch) e eu também nunca tive pressa pra jogar. É só isso galerinha, nada contra o jogo não. Emotion

E pra quem ficou perdido com meu post: rola pelo menos um threesome do Alucard com um homem e uma mulher na série da Netflix. Nunca passei da 1ª temporada da série e não sei o quanto isso acontece e nem quando, mas é isso aí só.
calaboca otário
Responder
Terminei Chants of Sennaar (Game Pass PC).

[Imagem: header.jpg]

Maravilhoso! Eu pensei que ele seria puramente de decifrar as línguas desconhecidas, mas tem bastante puzzle também.
Quando você começa a (spoiler último terço do jogo) ajudar os povos a se comunicarem chega a ser meio emocionante. Emotion .

---

Comecei DEATHLOOP, mesmo não tendo gostado de Dishonored. Vamos ver!
Não gostei da dublagem em PT-BR nem a pau, parece que to assistindo novela no SBT. Vou deixar as vozes originais.

abraços e paz™
Responder
Kotonete escreveu: (19-05-2024, 04:40 PM)E pra quem ficou perdido com meu post: rola pelo menos um threesome do Alucard com um homem e uma mulher na série da Netflix. Nunca passei da 1ª temporada da série e não sei o quanto isso acontece e nem quando, mas é isso aí só.

Ah, OK. Eu realmente não tinha entendido o post Emotion
Responder
Maedhros escreveu: (19-05-2024, 08:19 AM)Assassino Cleber no oriente médio: joga com um árabe
Assassino Cleber na Itália: joga com um italiano
Assassino Cleber nos EUA: joga com um índio americano
Assassino Cleber na França: joga com um francês
Assassino Cleber na Inglaterra: joga com um inglês
Assassino Cleber no Egito: joga com um egípcio
Assassino Cleber na Grécia: joga com um grego
Assassino Cleber Viking: joga com um viking

Assassino Cleber no Japão: DiVeRsIdAdE!!1!!

E se reclamar é nerdola.

Se reclamar é só burro mesmo  Emo

Gbraga escreveu: (19-05-2024, 11:43 AM)Não acho que faz tanto sentido porque na história da série você nunca joga com a figura histórica, ele é sempre o NPC colega. Você não joga com o Da Vinci em AC II. É isso que digo com "a intenção é clara", Yasuke é só a desculpa pra colocar o protagonista que queriam e poder apontar pra uma página da wikipedia pra justificar.

Mas no fim das contas fodasse, eles serem canalhas não faz com que o jogo ou a história sejam ruins, isso precisamos esperar pra saber. Mas que são canalhas, são.

Protag é a Naoe, a ninja nativa japonesa, Yasuke é sidekick, então nem isso a série descontinuou.
Essa shinobi ja tem meu respeito, ela tá em destaque na capa, o trailer roda em volta da sua figura e só falam do Yasuke.... essa é stealh e BRABA!! Loles

Eles são canalhas pela pré venda absurda, nem fala o que vem, esses desgraçados!!
Responder
Que ótimo para a Shinobi ter seu respeito
Responder
Vilela escreveu: (20-05-2024, 02:28 PM)Que ótimo para a Shinobi ter seu respeito

Lol
Responder
não entendo pq esse drama sobre AC, todo mundo já sabe que é um a bosta wtf who cares
Responder
Entre as minhas partidas de Street Fighter 6, eu to zerando mais uma vez Metroid Other M, mas dessa vez no PC e com o novíssimo pacote de texturas HD (8 Gigas, lol, maior que o próprio jogo). Rapaz, ficou muito excelente, e esse jogo roda super fino no Dolphin de PC, zero engasgos. Parei logo na entrada do Sector 3, após a cena do centro de treinamento.
Responder
Tirando aquela parte do BABY!!1! e de alguns locais com parede invisível eu gostei bastante desse Metroid. Emotion



Logo mais farei um review definitivo sobre um dos mais recentes queridinhos da cena indie gamer, fiquem ligadinhos.
Responder
Jogar Other M no Dolphin melhora muito as coisas, pois você pode usar um esquema de controle tradicional, usando o gatilho para mirar em primeira pessoa, e mirar com o analógico. O jogo fica 200% melhor, e agora com esse tapa no gráfico, ficou a versão definitiva do jogo.

O BABY!1! fica só mesmo nos primeiros 30 mins, depois o jogo decola.
Responder
Não há update gráfico que me faça engulir as cutscenes sem sentido de other M. O que é uma pena pq o gameplay do jogo é quase perfeito considerando que vc joga com um wiimote.
Responder
Vilela escreveu: (20-05-2024, 02:28 PM)Que ótimo para a Shinobi ter seu respeito

Ele ainda não é digital mas ainda é expressivo!! Love
Responder
InuK9 escreveu: (20-05-2024, 03:44 PM)Não há update gráfico que me faça engulir as cutscenes sem sentido de other M. O que é uma pena pq o gameplay do jogo é quase perfeito considerando que vc joga com um wiimote.

Eu ignorei a Lore, apesar deu ter gostado a personalidade da Samus.... - quando ela ficava repetindo "BABY" Afe.
Foi depois desse game que ela passou a ser mais visceral e ter expressão corporal de acrobata em combate, o que a deixou ainda melhor!!
Responder
Sim, as animações da Samus em combate são boas demais, alias, o combate é bem brutal, Samus não tem invencibilidade nenhuma. Além disso, eu gosto demais das bóis battles, principalmente contra o Ridley.
Responder
Zero escreveu: (20-05-2024, 02:13 PM)Se reclamar é só burro mesmo  Emo


Protag é a Naoe, a ninja nativa japonesa, Yasuke é sidekick, então nem isso a série descontinuou.
Essa shinobi ja tem meu respeito, ela tá em destaque na capa, o trailer roda em volta da sua figura e só falam do Yasuke.... essa é stealh e BRABA!! Loles

Eles são canalhas pela pré venda absurda, nem fala o que vem, esses desgraçados!!
Ele não é jogável então? Se for o caso então engano meu, tá de acordo com a tradição mesmo.
Responder
Gbraga escreveu: (20-05-2024, 06:02 PM)Ele não é jogável então? Se for o caso então engano meu, tá de acordo com a tradição mesmo.
é fake news do menino, ele é main e jogável
Responder


hihihi
Responder
Igualzinho os dois contextos hein...
Responder
rapaz que breguisse politicagem em joguinho Loles


chega disso plmrdds, só não jogar essa merda pombas, ai já acaba com duas pragas de uma vez
Responder
lol pior que o contexto do onimusha 3 a história fez fazer sentido. O jogo se passa no Japão e na França, então lógico que vai ter francês Crylol
Responder