Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
Responder
s3th escreveu: (14-05-2024, 10:05 AM)

Olha... achei bem fraco, nenhum game ai me interessa, até tu Hellblade!! Blush

Mas Hellblade 2 vou testar de qualquer forma
Responder
Chants of Sennaar parece ser jogão, valeu a pena ser mendigo e não comprar na última promoção da Steam.
Dos outros, vou testar o Aveum e Humanity.

Hellblade parece ser puro filminho, deixarei pra uma outra vida.

abraços e paz™
Responder
Titan escreveu: (14-05-2024, 10:29 AM)Chants of Sennaar parece ser jogão, valeu a pena ser mendigo e não comprar na última promoção da Steam.
Dos outros, vou testar o Aveum e Humanity.

Hellblade parece ser puro filminho, deixarei pra uma outra vida.

abraços e paz™

Do que se trata? Vou dar uma sapiada!!
Responder
Zero escreveu: (14-05-2024, 11:13 AM)Do que se trata? Vou dar uma sapiada!!
Seu personagem está em uma espécie de torre de babel, e seu objetivo é inferir o significado de palavras em uma língua desconhecida a partir de interações com pessoas e objetos.

Ele tem um esquema de validação das suas soluções em bloco, similar a Return of the Obra Dinn.

abraços e paz™
Responder
Nem terminei Jedi e já vem Hellblade e Lords of the Fallen.
Responder
Chozo Master escreveu: (14-05-2024, 03:34 PM)Nem terminei Jedi e já vem Hellblade e Lords of the Fallen.
está maratonando lixo?
Responder
Ótimo mês.
Responder
Responder
Responder
Responder
E essas notícias de que a Microsoft deve comprar a Steam por 16 bilhões.

Isso sim é preocupante
Responder
Brain escreveu: (22-05-2024, 10:02 PM)E essas notícias de que a Microsoft deve comprar a Steam por 16 bilhões.

Isso sim é preocupante


fim dos videogames
Responder
Tomara
Responder
Sorria porque aconteceu.
Responder
Brain escreveu: (22-05-2024, 10:02 PM)E essas notícias de que a Microsoft deve comprar a Steam por 16 bilhões.

Isso sim é preocupante
O que me parece estranho desse rumor é o valor. O quase monopólio de vendas no PC me parece valer bem mais que 16 bilhões.
Responder
viceprince escreveu: (23-05-2024, 07:59 AM)O que me parece estranho desse rumor é o valor. O quase monopólio de vendas no PC me parece valer bem mais que 16 bilhões.
Revenue anual é de 8.56 billion, mais ou menos o mesmo da activision
Responder
Brain escreveu: (22-05-2024, 10:02 PM)E essas notícias de que a Microsoft deve comprar a Steam por 16 bilhões.

Isso sim é preocupante
Caralho, aí eu vou chorar.
Cadê a entidade reguladora? QUERO MAIS ESTADO

abraços e paz™
Responder
Se rolasse isso seria LOKO, mas não acho que rola.

Primeiro porque é garantia do Gov Americano / FTC barrar isso aí. A compra da Activision já foi um parto com altas investigações pra averiguar se haveria monopólio, imagine o fucking Steam.

Segundo porque, aí é só chute mesmo, setor Xbox acabou de gastar uma grana violenta pra comprar uma publisher colossal. Imagine o Phil Spencer indo pedir mais uns bilhões pro Nadela pra comprar outra empresa na esperança de que "isso sim vai resolver nossa posição na indústria".

Parte de mim também não enxerga o Gabe vendendo a Valve/Steam, mas aí acho que pode ser só idealismo.
Responder
Responder