Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
Vilela escreveu: (11-04-2024, 10:42 AM)exatamente, é só um jogo, não precisa chorar

As pessoas não tem culpa que vc comprou um PS5 digital e está preso ao preços da PSN. =(

Força, guerreiro!
s3th escreveu: (11-04-2024, 11:00 AM)As pessoas não tem culpa que vc comprou um PS5 digital e está preso ao preços da PSN.  =(

Força, guerreiro!
vc está passando por dificuldades financeiras? tem um user ai que emprega os usuários do fórum em sua loja de sapatos
s3th escreveu: (11-04-2024, 10:40 AM)Caramba, o jogo nem lançou e o choro já começou. Lol

No mínimo irônico um sonysta reclamar de jogo filminho. Loles
HeRinger escreveu: (13-04-2024, 08:06 AM)No mínimo irônico um sonysta reclamar de jogo filminho. Loles
tirando heavy rain, que jogo de sonysta é assim?
Vilela escreveu: (13-04-2024, 10:09 AM)tirando heavy rain, que jogo de sonysta é assim?
A maioria dos jogos single ocidentais.
Mesmo quando você está jogando, é tudo projetado pelo cineasta para te empurrar para fazer exatamente o que ele quer que você faça.
Você vai pra traz da parede 3, atira nos bonequinhos de parquinho na posição 1, 2 e 3 (nessa ordem) e avança até a caixa invisivel 15 que trigera a cutscene 8, onde sua arma é trocada pra bater com a do filminho.
O chefe da fase está visivel na cena, mas a parede invisivel protege ele já que ele vai ser morto no filminho 88
Posseidon escreveu: (11-04-2024, 01:45 AM)https://www.youtube.com/watch?v=Le8dhbbCmWQ

Sacanagem. Ia renovar por agora.

Vou ver de comprar 1 Live Gold de 1 ano e converter e foda-se. Ou então comprar direto de 3 meses e ir jogando quanto tiver um bom acumulo de games que eu queira jogar. E renovar de vez em quando.

Tristeza, meus 3 anos acabam no final de ano... o esquema é pegar isso dos 12 meses que é o que tem pra hoje, pq daqui um tempo acho que nem isso vai ter mais.
É comprar cartão mesmo, pois a sacana da MS não oferece no site ou na loja do console planos de 3 meses, 6 ou 1 ano. É pagar 50 conto todo mês mesmo sem choro. Mais um erro da MS.
Brain escreveu: (15-04-2024, 09:07 AM)É comprar cartão mesmo,  pois a sacana da MS não oferece no site ou na loja do console planos de 3 meses, 6 ou 1 ano.  É pagar 50 conto todo mês mesmo sem choro. Mais um erro da MS.

infelizmente é tendência de mercado essa bosta!!! Nesse ponto a PSN da aula pro gamepass!!
So comprar gift card de um mes por 7 reais
Chozo Master escreveu: (15-04-2024, 12:51 PM)So comprar gift card de um mes por 7 reais
Ou ficar igual um amigo meu que comprou 3 anos só ganhando rewards fazendo 15 minutos de tarefas diárias para tal e trocando por cartões em lojas
Brain escreveu: (15-04-2024, 01:58 PM)Ou ficar igual um amigo meu que comprou 3 anos só ganhando rewards fazendo 15 minutos de tarefas diárias para tal e trocando por cartões em lojas
eu não sabia que vc era amigo do manjaster
Vilela escreveu: (15-04-2024, 02:16 PM)eu não sabia que vc era amigo do manjaster
Esse amigo me ensinou a fazer isso, mas nunca me interessei, pois há diversas tarefas como jogar determinado jogo por tanto tempo que em muitas vezes é um jogo onde nosso interesse neleé zero, ou ficar respondendo questionários no bing. =(

Haja paciência,.
Eu faço parcialmente, não com tanto afinco ou tempo perdido... mas aí são vários meses pra conseguir 1 mês de Pass (to com uns 10k e precisa de 7 pra ter Pass PC, usarey pro Eiyuden e Persona 3 Bigode)
Ser bot da microsoft para ganhar mendigo pass Loles

que fase dos users do ss
Vilela escreveu: (15-04-2024, 02:40 PM)Ser bot da microsoft para ganhar mendigo pass  Loles

que fase dos users do ss
Já nem pode chamar de mendigo pass mais, pois acabou a mamata do preço baixo.
Brain escreveu: (15-04-2024, 02:48 PM)Já nem pode chamar de mendigo pass mais, pois acabou a mamata do preço baixo.
Sdds 1 real infinitamente
Eiyuden Love
carai, microsoft e sonya estão em uma competição para ver que dá os piores jogos?