Oficial Central dos JRPGs XIV
Wander escreveu: (29-03-2024, 08:12 PM)É survival horror/TPS com elementos de RPG. Tem um dos melhores gráficos do PS1 e várias cenas icônicas, como a propaganda do Sebastian da C & A e o banho da Aya.

As boss fights são épicas e a dificuldade é bem elevada.

A primeira aparição de um monstro é bem impactante e se tornou famosa. Jogaço demais.
Responder
Tiops escreveu: (01-04-2024, 05:01 AM)É Niohlike Lol

E achei que Action RPG contava pro tópico.

Action RPG tipo Secret of Mana conta.

Souls Like tipo Demons Souls ou Bloodborne não.
Responder
Responder
Devo estar nos finalmentes de YS IX. Capítulo 8, já pro final, acho que na porta do boss.

O capítulo final é muito longo?

Achei YS VIII muito melhor, mas foi legal. Muito fácil no normal, então passei pro Hard e ainda assim é fácil.
Responder
É longo e labiríntico sim, até deu preguiça de refazer pra conseguir troféu de 100% do mapa (consegui só 99)
Responder
Rumor: FF9 Remake is cross-platform and “Not very ambitious”

It's difficult for Square and Sony not to reach an agreement, but at this moment in the generation, it's not necessary for all games to have a contract; right now, there are future-oriented thoughts. FFIX is not a very ambitious project.

Responder
Tem gente dizendo que esses personagens chibi são mais ou menos o que vão estar no game.

Se tiver que ser simples pra se manter tradicional e manter-se como um jogo só, tá valendo.
Responder
Parece celular, mas sendo bom tudo bem

[Imagem: tumblr_ptdtgniPP21u9l658_1280.png]

[Imagem: dissidia-final-fantasy-opera-omnia-inter...k=0AdgvYKj]
Responder
Achei mais simpático esse estilo que eu postei. Lembra até mais o do PS1.

Queria a OST inteira refeita pelo Uematsu. Mas o vovozinho já não trabalha mais como antes.
Responder
Não gostei de nenhum dos estilos. Acho q algo com uma arte séria na escala de Blue Dragon seria o melhor.

Acho meio deprimente q em pleno PS5 as empresas não se dêem o trabalho de fazer algo sequer no nível do PS3/360.
Responder
Wander escreveu: (03-04-2024, 12:28 AM)Não gostei de nenhum dos estilos. Acho q algo com uma arte séria na escala de Blue Dragon seria o melhor.

Acho meio deprimente q em pleno PS5 as empresas não se dêem o trabalho de fazer algo sequer no nível do PS3/360.
Elas não querem ter prejuízo

No caso do IX, devem usar uma arte mais barata pra isso, pois infelizmente o potencial de venda desse remake é menor.
Responder
Absolutamente ridículo, mas isso é possitivo de certa forma, pelo menos não vão meter uma fanfic megalomaniaca de duas partes

Mas menos de 20 negos fizeram bem melhor no "fãs reciram na UE5", mo cara de cheap mobile esses ai
Responder
se for esses bonecos cabeçudos ai vai ser um ultra mega fail, prefiro as realidades paralelas do nomura
Responder
Se for meter mais "realismo" tbm vai ser foda, se for meter aquela cara de caubói de jibóia do Dissidia melhor esses mobile ai msm
Responder
Se ficar ultra realista o Zidane vai virar mulher

[Imagem: maxresdefault.jpg]
Responder
Eu acho que tem que continuar sendo Chibi estilizadinho merm.
Responder
Tiops escreveu: (03-04-2024, 09:34 AM)Eu acho que tem que continuar sendo Chibi estilizadinho merm.
depois apanha de lâmpada na rua e vai vir reclamar de homofobia
Responder
Vilela quer os bonecos com caras de cantor kpop, ta querendo tirar sarro de quem??? Loles
Responder
https://www.kickstarter.com/projects/runarpg/runa
Responder
wolfwood escreveu: (03-04-2024, 10:27 AM)Vilela quer os bonecos com caras de cantor kpop, ta querendo tirar sarro de quem??? Loles
que fanfic é essa? Loles
Responder