06-03-2024, 09:53 AM
Terminei Gravity Circuit ontem no Normal.
Que delícia!
Controle responsivo demais, tamaluco.
Jogando no hard agora.
abraços e paz
Que delícia!

Jogando no hard agora.
abraços e paz
Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
|
06-03-2024, 09:53 AM
Terminei Gravity Circuit ontem no Normal.
Que delícia! ![]() Jogando no hard agora. abraços e paz
06-03-2024, 09:56 AM
Esse que é o Mega Man de porradinha?
Kotonete escreveu: (06-03-2024, 09:56 AM)Esse que é o Mega Man de porradinha?Esse mesmo. É bem inspirado no Mega Man Zero, só que mais rápido, tem a estrutura tradicional de Mega Man, e não tem a câmera colada no personagem. As habilidades que você pode liberar são muito variadas e permitem uma boa expressão do jogador. Ele é bem acessível, mas ao mesmo tem skill ceiling bem alto. Para quem já jogou Mega Man X ou Zero recomendo já jogar no Hard. abraços e paz --edit-- Esqueci de falar, o char tem um grappling hook delicioso. ![]()
06-03-2024, 10:28 AM
06-03-2024, 10:29 AM
Victor escreveu: (06-03-2024, 08:25 AM) Nunca tive esse jogo, mas jogava bastante na casa do amiguinho ![]()
06-03-2024, 10:31 AM
prefiro o 2
06-03-2024, 10:37 AM
06-03-2024, 11:11 AM
06-03-2024, 12:09 PM
88Titan88 escreveu: (06-03-2024, 09:53 AM)Terminei Gravity Circuit ontem no Normal.Wishlistado Victor escreveu: (06-03-2024, 10:28 AM)E tem isso para o Xboca?Faltou só pra esse, infelizmente Lançou em todo o resto
06-03-2024, 08:49 PM
09-03-2024, 02:59 AM
Agora q eu finalmente posso relaxar um pouco, finalmente peguei baldur's gate 3 pra jogar
09-03-2024, 09:52 PM
Hoje foi dobradinha de Ubigames, abri a Ubi Connect pra jogar mais Avatar e acabei descobrindo que aquela sequencia do Valliant Hearts que só tinha na Netflix foi lançada, aí baixei pra conferir e terminei/platinei, mais curto que o original, mas com mesmo carisma
Aí sim fiquei direto no Far Cry Avatar Frontiers of Pandora até fechar, porque insistem em fazer final boss bosta? pior que cheguei com level 17 enquanto a dungeon final exigia 18, mas não prejudicou tanto O jogo é lindíssimo, mas os humanos são muito feios e a água parece que derramaram estanho, é meio prateada, não parece natural, mas é detalhe... todas as bases humanas são extremamente genéricas, e o foco do jogo ta no uso de arco, como Horizon, apesar de contar com fuzil e escopeta O ponto alto dele é quando o jogo libera pra voar (e por algum motivo bizarro, cavalgar é depois, não antes)
Tô com umas 4 horinhas no Unicorn Overlord e achando bem bom. Uma mistura de Fire Emblema com Ogre Battle.
Rodrigo Rey escreveu: (09-03-2024, 09:52 PM)Hoje foi dobradinha de Ubigames, abri a Ubi Connect pra jogar mais Avatar e acabei descobrindo que aquela sequencia do Valliant Hearts que só tinha na Netflix foi lançada, aí baixei pra conferir e terminei/platinei, mais curto que o original, mas com mesmo carisma Que ranking ele estaria comparado a outros Far Cry?
10-03-2024, 12:37 PM
Sempre via esse dinossauro verde aqui e ali mas nunca assimilei bem de que jogo ele era e nem de que empresa, especialmente porque sempre que ele aparecia era com um nome de jogo diferente (Rainbow Island, Bust a Move, Bubble Bobble, etc.). Me aventurando no Evercade finalmente descobri que é da Taito (do Space Invaders) e como tem 2 jogos com ele na collection aqui, resolvi jogar ambos um após o outro pra finalmente cravar na cabeça qual é qual. Bubble Bobble: joguinho de derrotar inimigo em tela fixa. Super bem feitinho e tem mecânicas diferentes surgindo de vez em quando, mas esse tipo de gameplay não me pega muito. Como as fases são muito parecidas, acho que parte do apelo é você fazer algumas coisas mais arriscadas aqui e ali pra pontuar mais, mas se você não liga pro score, não é tão interessante de jogar. Acabei dropando. Um dia fuço mais jogos da série pra ver o que eles fazem de diferente. Vi até que saiu uma sequencia pra Switch e PS4, me surpreenderia muito saber que é exatamente o mesmo tipo de gameplay mas em HD. O tal do jogo chamado Rainbow Island que eu via aqui e ali é a sequencia de Bubble Bobble, mas o gameplay muda bastante (e acho que o dinossaurinho aí nem aparece). Acabou virando sua própria subsérie, mas ele não tava disponível aqui na collection que eu to jogando. Bust-A-Move (também conhecido como Puzzle Bobble): Joguinho de puzzle. Acho esse gameplay de atirar bolhas pra destruir outras bolhas da mesma cor muito divertido, apesar de que hoje em dia existem centenas de jogos com a mesma mecânica no mobile. Mesmo assim, é muito satisfatório conseguir acertar a bolha certa em um ponto distante e fazer uma penca de bolhas cairem juntas. Diferente do outro, esse eu acabei zerando e provavelmente continuaria se tivesse mais conteúdo (esse original de arcade que eu to jogando é bem curtinho, só ~32 fases).
10-03-2024, 12:48 PM
HeRinger escreveu: (10-03-2024, 11:29 AM)Que ranking ele estaria comparado a outros Far Cry?Hmm, acho que é pior que o 3 e o Primal, mas um pouco melhor que os últimos por ser meio diferente, apesar de ter bases pra invadir... se bem que ter level como os AC RPG tira muitos pontos dele, um saco ter que ficar mudando equip por raridade ou ter que farmar itens toda hora pra produzir munição A história é meio bosta, com típico vilão que aparece no prólogo e depois só na missão final
10-03-2024, 03:20 PM
Terminei Mega Man 11, para desespero dos haters do forum.
![]() Mas ele é bem basiquinho mesmo, isso tem que ser reconhecido. Meio chato até. Prestes a começar Sifu. Tb testei recentemente FoamStars (um lixo), PowerWash Simulator (jogar sem mouse é enervante pela falta de precisão) e Rollerdrome (mistura muito estilosa de Tony Hawk com jogo de tiro, talvez volte mais tarde).
10-03-2024, 03:28 PM
Kotonete escreveu: (10-03-2024, 12:37 PM)Eu joguei demaaaaaaais esse jogo em emulador de SNES no passado, por algum motivo eu adorava esse bichinho.
10-03-2024, 03:31 PM
Bob, fala mais de Foamstars pls. Esse é um que eu to curioso pra experimentar mas por ser foco em multiplayer eu já sei que não jogaria por mais de uma semana.
Sei que tá na Plus mas eu nem assino, então não tenho como experimentar. É ruim mesmo ou só não é um jogo que combina contigo?
10-03-2024, 03:33 PM
Shugo escreveu: (10-03-2024, 03:28 PM)Eu joguei demaaaaaaais esse jogo em emulador de SNES no passado, por algum motivo eu adorava esse bichinho. O bichinho é bonitin e o jogo em si é genuinamente divertido, então entendo seu relato. Terminei com um gostinho de quero mais, provavelmente vou atrás de outras versões ![]()
10-03-2024, 03:48 PM
Kotonete escreveu: (10-03-2024, 03:31 PM)Bob, fala mais de Foamstars pls. Esse é um que eu to curioso pra experimentar mas por ser foco em multiplayer eu já sei que não jogaria por mais de uma semana.É um jogo de tiro onde vc usa espuma pra prender seus inimigos e finaliza-los com um golpe de prancha de surf, que tb é usada pra se deslocar de maneira rápida. Problema é que fica uma ZONA na tela, bem difícil de se localizar mesmo. A espuma acumula de um jeito que quando os times se encontram acabam criando uma barreira entre si, daí ninguém vê ou acerta mais nada. ![]() Fiquei com a impressão que é uma tentativa de copiar Splatoon, porém feito do jeito errado. Ambos parecem bem caóticos, porém Splatoon é o caótico que funciona, onde a bagunça ajuda o jogo, sabe? A parte solo dele, até onde tive paciência, são fases com waves de inimigos tentando atacar um alvo que vc deve proteger. Chato demais, e parece obrigatório para melhorar stats dos personagens. Até tava com boa vontade pq gosto de ter algum multiplayer online pra partidas rápidas quando não tô a fim de jogar a sério (jogo FallGuys até hoje, por exemplo). Mas me pareceu muito cru ainda. Até a navegação dos menus é lenta, e mesmo estando na Plus demorava pra achar partida. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|