Oficial Central dos JRPGs XIV
Famitsu Review Scores: Issue 1839

Final Fantasy VII Rebirth (PS5) – 10/10/10/8 [38/40]
Unicorn Overlord (PS5, Xbox Series, PS4, Switch) – 9/9/9/9 [36/40]
Responder
Final Fantasy VII Remake tirou 39 na época. Uma pena o flop.

Edit: Uia, fazendo esse post acabei descobrindo que Like a Dragon: Infinite Wealth tirou 40/40. Interessante
Responder
Kotonete escreveu: (28-02-2024, 05:24 PM)Final Fantasy VII Remake tirou 39 na época. Uma pena o flop.
o próximo vai tirar 38, clara decadência título a título
Responder
Todo mundo sabe que o 4º avaliador claramente é o Serge
Responder
Vilela escreveu: (28-02-2024, 05:22 PM)Famitsu Review Scores: Issue 1839

Final Fantasy VII Rebirth (PS5) – 10/10/10/8 [38/40]
Unicorn Overlord (PS5, Xbox Series, PS4, Switch) – 9/9/9/9 [36/40]

FFXVI tirou 39, claramente superior.
Responder
Kotonete escreveu: (28-02-2024, 05:27 PM)Todo mundo sabe que o 4º avaliador claramente é o Serge

Lol Lol Lol Lol

Tiops escreveu: (28-02-2024, 05:27 PM)FFXVI tirou 39, claramente superior.

demais na hora de mexer com as emoções
Responder
gamesport manjando, esculacharam ff9

[Imagem: GHcKWMcXsAAIzK2?format=jpg&name=large]
Responder
[Imagem: GHcKWMcXsAAIzK2?format=jpg&name=large]

Conseguiu acertar em umas e errar pesado em outras.
Responder
já foi postado por user mais bonitos
Responder
Pelamor, IX nessa posição já inválida toda a lista
Responder
Lixo que nao jogou o XIV nem merece respeito ou credibilidade :3
Responder
Lista sem vergonha hein
Responder
Xenoblade Chronicles Definitive Edition fechado... Primeiro zerado de Switch Emotion

Já comecei a expansão, então full review só quando eu terminar

Mas já adianto que o jogo é épico do jeito dele Emotion
Responder
Light Blade escreveu: (29-02-2024, 09:58 AM)Xenoblade Chronicles Definitive Edition fechado... Primeiro zerado de Switch Emotion

Aguardo seu mini review, há uns anos quero jogar ele, mas enrolo porque ele parece expansivo demais
Responder
Light Blade escreveu: (29-02-2024, 09:58 AM)Xenoblade Chronicles Definitive Edition fechado... Primeiro zerado de Switch Emotion

Me segurei pra não dizer no tópico de FF7 Remake que Xenoblade não conta em jogos que um party member morre. Emo

Agora pode.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (29-02-2024, 10:02 AM)Aguardo seu mini review, há uns anos quero jogar ele, mas enrolo porque ele parece expansivo demais
Vai ter que esperar o full review, já que a expansão é o epílogo da história Lol Então tenho que adicionar mais detalhes.

Só recomendo NÃO JOGAR no modo normal... A dificuldade desbalanceada do jogo força a redução, se não me engano, terminei o jogo base em 48 horas, lv 75 com a party (final boss é lv 80)

Jack Russel escreveu: (29-02-2024, 10:04 AM)Me segurei pra não dizer no tópico de FF7 Remake que Xenoblade não conta em jogos que um party member morre. Emo

Agora pode.
Shhhh Bigode2
Responder
Acho muito esculacho rankear remake acima do original, principalmente "Remake (1/3)". O jogo deve toda a sua identidade, personagens, estética e tudo mais ao original. Se todos esses elementos fossem ruins, ninguém diria que é um jogo melhor que o original.

Questão de respeito.
Responder
Gbraga escreveu: (29-02-2024, 10:49 AM)Acho muito esculacho rankear remake acima do original, principalmente "Remake (1/3)". O jogo deve toda a sua identidade, personagens, estética e tudo mais ao original. Se todos esses elementos fossem ruins, ninguém diria que é um jogo melhor que o original.

Questão de respeito.
Concordo 100%
Responder
Até porque esse ranking é só pros numerados completos, o remake claramente não devia contar por ser dividido em episódios (e por obviamente dever a sua existência ao original, como o Gbraga falou)
Responder
Tem umas coisas acontecendo no persona 3 reload que eu não lembrava, mas dai vi que é porque eu joguei a versão original e não a Fes quando joguei o jogo base, só peguei o Fes para jogar o The Answer e não sabia que tinha mudanças na historia do original
Responder