Oficial Popó vs Bambam
Duelo
#21
Tô ligado nesses boxes aí, a ideia é legal sim (embora eles deveriam usar capacete, isso vai acabar dando merda).

E entendi, falar merda contra um tetra campeão mundial Loles
Responder
#22
Yan escreveu: (25-02-2024, 09:02 PM)Tô ligado nesses boxes aí, a ideia é legal sim (embora eles deveriam usar capacete,  isso vai acabar dando merda).

E entendi, falar merda contra um tetra campeão mundial Loles
Chamou de gordo, baixo, velho e analfabeto
Responder
#23
Wander escreveu: (25-02-2024, 09:51 AM)

3:09 "Eu acho que isso é estratégia de Bambam" Loles

lembrou esse video

Responder
#24
Rodrigo Rey escreveu: (25-02-2024, 10:42 PM)Chamou de gordo, baixo, velho e analfabeto

a verdade dói mais que o soco do Popó
Responder
#25
wolfwood escreveu: (25-02-2024, 11:03 PM)a verdade dói mais que o soco do Popó

N sei, tem que pergutnar pro bambam o que dói mais.
Responder
#26
e pensar que tudo foi encenação dos dois, a parte da rivalidade e os caraio.

Bambam chamou de semi-nocaute, praticamente a mesma coisa que o semi-impeachment da Dilma Crylol
Responder
#27
Ryagami escreveu: (26-02-2024, 10:43 AM)e pensar que tudo foi encenação dos dois, a parte da rivalidade e os caraio.

Bambam chamou de semi-nocaute, praticamente a mesma coisa que o semi-impeachment da Dilma Crylol

Hoje essas coisas são tudo fake, impressionante  Crylol



Isso pq o Popó ainda falou no fim da luta q não ia ser amigo dele nunca pq ele o desrespeitou e blablabla. Tá certo  Crylol
Responder
#28
Trouxa é quem, em pleno século 2024, acredita nessas rixas pré-luta.
Responder
#29
Bom, o Popó não bateu de mentira
Responder
#30
Yan escreveu: (25-02-2024, 08:54 PM)Mas isso é o que? Uma exibição amistosa? Se sim, o popó podia ter botado um show né,  precisava ir na real?

Não que esteja errado,  mas aí não ter luta tbm é sem graça.

Não vejo qual é a graça de dois caras brincando de lutar no ringue. Quero é ver o pau cantar de verdade. Isso significa que as vezes a gente dá o azar da luta não durar nem um minuto. Lol
Responder
#31
wolfwood escreveu: (27-02-2024, 10:26 AM)Bom, o Popó não bateu de mentira

Não bateu de mentira, mas os dois passaram um ano fingindo q estavam tretados e no próprio pós-luta, o Popó falou q não queria ser amigo do Bambam, aí no próprio evento grava um short brincando com o sujeito e abraçando.
Responder
#32
Se fosse luta combinada não ia durar 30 segudos.

O tal do bambam pelo que falam é um egomaníaco. Tu acha que ele ia concordar em ser humilhado depois de todo aquele trash talk?

É mais facil ele ter a idéia dar backpedal agora e dizer que foi armado pra se salvar da humilhação. O velho "eu tava brincando kkk"
Responder
#33
InuK9 escreveu: (27-02-2024, 12:16 PM)Se fosse luta combinada não ia durar 30 segudos.

O tal do bambam pelo que falam é um egomaníaco. Tu acha que ele ia concordar em ser humilhado depois de todo aquele trash talk?

É mais facil ele ter a idéia dar backpedal agora e dizer que foi armado pra se salvar da humilhação. O velho "eu tava brincando kkk"

Não conhecia esse lado do bambam, mas também to achando que o negócio não foi armado e isso foi só uma contenção de danos mesmo
Responder
#34
A luta não foi armada mesmo. O q claramente foi armado é a treta verbal deles esse tempo todo. Isso é só marketing pra gerar hype.
Responder
#35
só sei que o marketing funcionou muito bem já que tem mais discussão aqui do que no tópico de Zelda
Responder
#36
wolfwood escreveu: (27-02-2024, 12:52 PM)só sei que o marketing funcionou muito bem já que tem mais discussão aqui do que no tópico de Zelda

Owned  Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
#37
wolfwood escreveu: (27-02-2024, 12:52 PM)só sei que o marketing funcionou muito bem já que tem mais discussão aqui do que no tópico de Zelda

Pelo menos era pra comentar isso num topico com mais páginas, tipo o da politica que faria mais sentido. Nem fazer a piada direito tu consegue.

E esquece o zelda, jesus. O menino foi violado pelo Aonuma na infância.
Responder
#38
InuK9 escreveu: (27-02-2024, 12:16 PM)Se fosse luta combinada não ia durar 30 segudos.

O tal do bambam pelo que falam é um egomaníaco. Tu acha que ele ia concordar em ser humilhado depois de todo aquele trash talk?

É mais facil ele ter a idéia dar backpedal agora e dizer que foi armado pra se salvar da humilhação. O velho "eu tava brincando kkk"
Backpedal Loles  Loles  Loles  Loles

Chozou forte.
Responder
#39
Mas quem caralhos é esse Bambam???
Responder
#40
DinoSpD escreveu: (27-02-2024, 02:05 PM)Mas quem caralhos é esse Bambam???

Ganhador do primeiro BBB

Ficou mais conhecido recentemente pelo meme do "o monstro saiu da jaula" e "BIRRLLLL"
Responder