Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Amilima escreveu: (01-10-2023, 02:40 PM)Finalizei Starfield essa semana e achei muito bom. Não é a segunda vinda de Cristo, mas muito do hate do jogo é besteira. 

Da pra perder mais de 100 horas fácil mesmo.

Sabemos muito bem o motivo do hate.
Chozo Master escreveu: (01-10-2023, 03:37 PM)Sabemos muito bem o motivo do hate.
o motivo do amor excessivo sem motivo também
HeRinger escreveu: (01-10-2023, 02:35 PM)Termina logo, o NG+ desse jogo é bem legal. Emotion

Eu terminei com 40 horas, 150 é muito, tá louco. Lol

Agora que cheguei numa certa parte da história, eu já tenho uma ideia de qual é a do NG+, ao menos no que diz respeito a parte narrativa.
Rodrigo Rey escreveu: (01-10-2023, 10:10 AM)

Você pegou os easter eggs então, muito bom!!! Esse jogo fica cada vez mais bizzarro e melhor!! Love

Fui testar Coccon e terminei, adorei o game, apesar de curto a experiência é muito foda!! Love Love
Zero escreveu: (01-10-2023, 07:05 PM)Você pegou os easter eggs então, muito bom!!! Esse jogo fica cada vez mais bizzarro e melhor!! Love

Fui testar Coccon e terminei, adorei o game, apesar de curto a experiência é muito foda!! Love  Love
Ele é bem fora da caixa, mais que Undertale

No mais, to na ilha no Separate Ways, amanhã termino ele... bem melhor que o original
Terminei ontem Planet of Lana, no Game Pass de PC.

Bem bonito, e muito gostoso de jogar. Foi ótimo pra me desestressar do Street Fighter 6.

abraços e paz™
Separate Ways finalizado, bem melhor que o original, e talvez até melhor e mais longo que o remake do RE3 Lol

[Imagem: yED4Zuu.jpg]
Aloc, GRAMDE hein?
Maior que o REmake 3 acho difícil mas faz um tempinho que joguei o 3 entao não lembro.

Eu zerei o SW em uma sentada (ui) o que não fiz com RE3 com certeza.
Lindaço o Callisto Protocol, eles precisam urgente ser estúdio de suporte gráfico pra uma From ou Platinum
Zerei Captain Toad: Treasure Tracker em co-op com a Patroa aqui. :-)

Tal qual outros jogos de Wii U que ganharam co-op quando forma portados pro Switch, a experiência não é muito incrível. Em muitos casos isso deixa o jogo mais fácil/você termina a fase mais rápido, mas em outros você se ferra um pouco visto que é muito um jogo sobre deixar a câmera no ângulo certo, e se você não consider o amiguinho quando estiver mexendo a câmera você vai tornar a experiência do outro meio miserável. Na maioria dos casos a gente tinha bom senso de não mover a câmera quando o outro tá em uma situação delicada, mas ambos perdemos vidas a toa nessa brincadeira.

Ainda acho um joguinho top, though. Foi bom relembrar como o level design é excelente. Espero que role sequência algum dia.
Comecei F.I.S.T.: Forged In Shadow Torch
Acabei de pegar a segunda arma, bem gostosin até agora.

abraços e paz™
Zero escreveu: (30-09-2023, 01:26 PM)Vilela jogar??? Perder tempo quando ele pode ficar caçando noticia ruim da Nintendo e Microsoft!?
Jogar games é coisa de doente!! Dkfacepalm

Pelo visto é veterano em Monster Hunter  Love. Entendi a proposta desse MH Now, é quebrar aquela barreira inicial dos games principais. Meu primo e uma amiga que não gostaram do World, pegaram o Now e estão curtindo a experiência, ambos estão dando uma segunda chance pro World e aparentemente estão gostando cada vez mais.

Monster Hunter é muito confuso e complexo pra iniciantes, você precisa de uma faculdade pra ter uma boa base sobre o game, já o Now é direto ao ponto e (como citado por ti) vai introduzindo as mecânicas "chatas". Eles voltaram pro World entendendo o suficiente para progredir sem necessidade de ajuda ou tutoriais.

Não diria que sou veterano nhaum. Joguei muito o Monster Hunter Tri, um bocado do Ultimate e parei por aí. Inclusive jogava esses jogos muito mais no single do que no multiplayer. Oopscool

Mas que brabo esses relatos aí. Emotion Tava jogando e pensando justamente em quão amigável ele torna MH tradicional pra quem nunca jogou, então dahora ver que isso já tá surtindo efeitos com os seus amigos.

Acho que só falta esse jogo ficar mais bem difundido no resto do mundo pra acabar atraindo mais jogadores mesmo. No Japão ele já é considerado um sucesso; semana passada ele era o top 1 em faturamento na iOS japonesa (em apps no geral, não só na categoria jogos). Mas isso lá é um combo da IP ser fortíssima + o fato de que jogos Niantic-Like serem muito populares no país.

Shugo escreveu: (30-09-2023, 06:11 PM)Tô jogando um jogo mobile e além disso é o mesmo jogo que o Koto tá jogando.

Preciso repensar na minha vida. Onde eu errei e tals.

Uma pena seu flop. Se continuar nesse caminho tu vai acabar virando o tipo de pessoa que fica assistindo o State of Play torcendo por um novo Ape Escape.
Kotonete escreveu: (03-10-2023, 10:31 PM)Zerei Captain Toad: Treasure Tracker em co-op com a Patroa aqui. :-)

Tal qual outros jogos de Wii U que ganharam co-op quando forma portados pro Switch, a experiência não é muito incrível. Em muitos casos isso deixa o jogo mais fácil/você termina a fase mais rápido, mas em outros você se ferra um pouco visto que é muito um jogo sobre deixar a câmera no ângulo certo, e se você não consider o amiguinho quando estiver mexendo a câmera você vai tornar a experiência do outro meio miserável. Na maioria dos casos a gente tinha bom senso de não mover a câmera quando o outro tá em uma situação delicada, mas ambos perdemos vidas a toa nessa brincadeira.

Ainda acho um joguinho top, though. Foi bom relembrar como o level design é excelente. Espero que role sequência algum dia.
Deu uma pausa nos jogos ruins? Emotion
Adoro esse jogo, é um dos primeiros que pretendo jogar com meu filho quando ele for um pouco mais velho (tem 3 ainda).

abraços e paz™
88Titan88 escreveu: (03-10-2023, 10:42 PM)Deu uma pausa nos jogos ruins? Emotion

Baby

Sim. Lol Trabalho tá demandando muito do meu tempo livre, então o pouco tempo que sobra eu tô focando em coisas que eu realmente gosto.

88Titan88 escreveu: (03-10-2023, 10:42 PM)Adoro esse jogo, é um dos primeiros que pretendo jogar com meu filho quando ele for um pouco mais velho (tem 3 ainda).

abraços e paz™

Faz bem, esse é um PULTA jogo bom pra criança mesmo. Controles simples, 0 texto, cheio de gracinhas e surpresas.

Se eu não me engano o próprio Miyamoto falou que esse era um dos jogos favoritos dos netos dele, inclusive. Lol
Kotonete escreveu: (03-10-2023, 10:40 PM)Não diria que sou veterano nhaum. Joguei muito o Monster Hunter Tri, um bocado do Ultimate e parei por aí. Inclusive jogava esses jogos muito mais no single do que no multiplayer. Oopscool

Mas que brabo esses relatos aí. Emotion Tava jogando e pensando justamente em quão amigável ele torna MH tradicional pra quem nunca jogou, então dahora ver que isso já tá surtindo efeitos com os seus amigos.

Acho que só falta esse jogo ficar mais bem difundido no resto do mundo pra acabar atraindo mais jogadores mesmo. No Japão ele já é considerado um sucesso; semana passada ele era o top 1 em faturamento na iOS japonesa (em apps no geral, não só na categoria jogos). Mas isso lá é um combo da IP ser fortíssima + o fato de que jogos Niantic-Like serem muito populares no país.

O Rise até que é mais simples de se entender e entrar no loop do gameplay, o World é uma zona, apesar do jogo ser excelente, a forma transvestida de AAA da campanha ficou muito ruim. Tem uns canais de youtube BR que disseram que um pessoal esta curtindo o Now sem ter jogado a série antes, WinWin pra capcom.

Pegue MH Rise pra jogar com a Patroa, mas só jogue as campanhas, não faça o end game, a dificuldade sobe consideralvelmente,
Zero escreveu: (03-10-2023, 11:05 PM)O Rise até que é mais simples de se entender e entrar no loop do gameplay, o World é uma zona, apesar do jogo ser excelente, a forma transvestida de AAA da campanha ficou muito ruim. Tem uns canais de youtube BR que disseram que um pessoal esta curtindo o Now sem ter jogado a série antes, WinWin pra capcom.

Pegue  MH Rise pra jogar com a Patroa, mas só jogue as campanhas, não faça o end game, a dificuldade sobe consideralvelmente,

Só não peguei o Rise ainda porque estava esperando pra uma possível mídia física com o jogo base + aquele DLCzão, mas acho que não vai rolar. Emotion Mas esse tá no meu radar faz tempo, especialmente porque eu e a patroa agora estamos oficialmente sem jogos co-ops legais no horizonte
Rodrigo Rey escreveu: (03-10-2023, 10:09 PM)Lindaço o Callisto Protocol, eles precisam urgente ser estúdio de suporte gráfico pra uma From ou Platinum

Err, o Studio praticamente fechou.
Layoffs nos devs e o criador tb foi embora.

‘Dead Space’ Co-Creator Departs Startup After Newest Game Flops
https://www.bloomberg.com/news/articles/...#xj4y7vzkg
Chozo Master escreveu: (04-10-2023, 09:06 AM)Err, o Studio praticamente fechou.
Layoffs nos devs e o criador tb foi embora.

‘Dead Space’ Co-Creator Departs Startup After Newest Game Flops
https://www.bloomberg.com/news/articles/...#xj4y7vzkg
Eu sei disso, por isso falei de aproveitar os que cuidavam da parte técnica do jogo, não da administrativa/criativa
Também terminei o Separate Ways.
Ficou excelente essa dlc. Podia ter uns bóis melhores, nisso ainda é bem inferior a campanha do Leon, mas perto do original já foi um grande avanço nisso e em em tudo mais.