Oficial Super Mario Bros. Wonder [Nintendo]
+Switch
[Imagem: share-tw.jpg]

Data de lançamento: dia 20 de Outubro de 2023

Site oficial: https://supermariobroswonder.nintendo.com/pt/

===

Tópico oficial para discussões do jogo!  Love
Responder
Não esperava q a Nintendo faria um Mario 2D pra um console principal dela. Poxa, bem legal. Visualmente, não vi grandes evoluções, mas tenho convicção de q será um jogão. :)
Responder
o que o laranjão iria brilhar neste tópico não tá escrito Emotion 

falando disto, já comprei o meu  Love

minha sobrinha e sobrinho não veem a hora de jogar esse treco.
Responder
Jogão.
Esse vai vender muito.
Responder
Wander escreveu: (13-09-2023, 11:08 AM)Não esperava q a Nintendo faria um Mario 2D pra um console principal dela. Poxa, bem legal. Visualmente, não vi grandes evoluções, mas tenho convicção de q será um jogão. :)

Q tipo de evoluções vc queria num jogo 2D ultra colorido???
Responder
SeuMadruga escreveu: (13-09-2023, 11:09 AM)o que o laranjão iria brilhar neste tópico não tá escrito Emotion 

falando disto, já comprei o meu  Love

minha sobrinha e sobrinho não veem a hora de jogar esse treco.
Tirinha pra lembrar dele

[Imagem: super_crown_by_ayyk92-dcn900k.png]
Responder
Loles
Responder
s3th escreveu: (13-09-2023, 11:13 AM)Q tipo de evoluções vc queria num jogo 2D ultra colorido???

É bait, ta puto pq vai ser jogo bom.

Não para de chegar jogo bom no switch, nintendo MÁQUINA
Responder
Diabos, tem jogo bom não?

Rodrigo Rey escreveu: (13-09-2023, 11:14 AM)Tirinha pra lembrar dele

[Imagem: super_crown_by_ayyk92-dcn900k.png]

Responder
STEAM MACHINE é você?
Responder
Jogarei no pczão do amor. Love
Responder
s3th escreveu: (13-09-2023, 11:13 AM)Q tipo de evoluções vc queria num jogo 2D ultra colorido???

Se não precisasse, estaríamos até hoje com o visual do Mario Bros de 85. Isso é um argumento bem fraco, pois jogos coloridos de outras marcas, como Crash e Spyro, receberam upgrades visuais.
Responder
Wander escreveu: (13-09-2023, 12:29 PM)Se não precisasse, estaríamos até hoje com o visual do Mario Bros de 85. Isso é um argumento bem fraco, pois jogos coloridos de outras marcas, como Crash e Spyro, receberam upgrades visuais.

Owned
Responder
Wander escreveu: (13-09-2023, 11:08 AM)Não esperava q a Nintendo faria um Mario 2D pra um console principal dela. Poxa, bem legal. Visualmente, não vi grandes evoluções, mas tenho convicção de q será um jogão. :)

Caramba, teve uma evolução enorme, principalmente em animações.
Responder
sejinho ta cego, tadinho...
Responder
É meio sutil mas tá bem mais avançado do que um NSMB da vida.
Assim, 90% é a arte que não parece bonequinho de plastico souless, mas tem uns shaders ali tipo das nuvens e da iluminação dos bonecos pra parecer com aquela arte original do kotabe que são bem acima do negocio genérico que tava antes.
Responder
Melhor que qualquer jogo da Sony.
Responder
Só notei o serrilhado comendo solto na tela do mapa, mas, de resto, o jogo tá lindão!
Responder
Barrigudinho escreveu: (13-09-2023, 12:49 PM)Melhor que qualquer jogo da Sony.

não precisa de muito pra isso também né? Vamo pegar algo com mais qualidade pra comparar.

Melhor que starfield. Pronto, uma comparação um pouco mais justa.
Responder
Wander escreveu: (13-09-2023, 12:29 PM)Se não precisasse, estaríamos até hoje com o visual do Mario Bros de 85. Isso é um argumento bem fraco, pois jogos coloridos de outras marcas, como Crash e Spyro, receberam upgrades visuais.

Não respondeu a pergunta, sinal q era soh bait mesmo. Inuk estava certo.
Responder