Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
Victor escreveu: (08-09-2023, 01:27 PM)Aposto que FF7 Remake part 1 vem nesse ai, e direto para o Gamepass.
não roda
Olha, a Capcom disse que irá anunciar um "Million Seller" na TGS, rumores apontam pra Monster Hunter 6, seria muito foda ser no showcase do Xbox Love Love Love Love
Zero escreveu: (08-09-2023, 02:38 PM)Olha, a Capcom disse que irá anunciar um "Million Seller" na TGS, rumores apontam pra Monster Hunter 6, seria muito foda ser no showcase do Xbox Love  Love  Love  Love
não roda
Vilela escreveu: (08-09-2023, 01:27 PM)não roda

Claro que não, Xbox Series não tem Disco rigido Bigode2
Zero escreveu: (08-09-2023, 02:38 PM)Olha, a Capcom disse que irá anunciar um "Million Seller" na TGS, rumores apontam pra Monster Hunter 6, seria muito foda ser no showcase do Xbox Love  Love  Love  Love
Exoprmal 2
Mega Man 12
Não comprem DLCs de Forza Horizon 5. São mal feitas, quebradas, sem falar acabam rápido, apesar do main game ser muito bom.
Barrigudinho escreveu: (10-09-2023, 08:21 PM)Não comprem DLCs de Forza Horizon 5. São mal feitas, quebradas, sem falar acabam rápido, apesar do main game ser muito bom.
forza horizon sem as pistas de hot wheels eu não dou nem bom dia
Olha, não é pra comemorar um "eeeee a sony/nintendo ganhou" nem nada do genero porque isso é uma completa merda horrível, mas:
[Imagem: 9kiAf1W.png]
Instalou jogo de unity, a dev começa a dever 20 centavos pra unity, por instalação.
Não importa se é original, pirata, gamepass, web, instalou, pagou.

Eu tenho a impressão que isso vai matar a unity rapidamente, mas antes disso, vai ser um horror completo, e o gamepass provavelmente vai perder literalmente todos os jogos de unity.
Pior que aquele souls de caranguejo parece legal, lamentável essa decisão da Unity
Uai, e pode mudar o contrato unilateralmente assim do nada, quando um developer está no meio do desenvolvimento do jogo?
Nash escreveu: (12-09-2023, 08:23 PM)Uai, e pode mudar o contrato unilateralmente assim do nada, quando um developer está no meio do desenvolvimento do jogo?
Acho que vamos descobrir na pratica:3
WTF

Por exemplo, tenho Banner of the Maid instalado no PS4, que é feita na Unity... Se por acaso eu desinstalar e reinstalar no console de novo a dev tem que pagar?

Se sim, que negócio ridículo de retardado Loles
E vai matar um bocado de gacha no mercado, já que o povo geralmente desinstala e reinstala a rodo pra fazer reroll Emotion
Acho que a grande pergunta é se os advogados ou assassinos chineses vão chegar primeiro
Mas aí fala que tem um limite de cópias até começarem a cobrar. Isso já era feito antes, o que exatamente mudou?
Z80a escreveu: (12-09-2023, 09:10 PM)Acho que a grande pergunta é se os advogados ou assassinos chineses vão chegar primeiro
Provavelmente os dois ao mesmo tempo

Posseidon escreveu: (12-09-2023, 09:23 PM)Mas aí fala que tem um limite de cópias até começarem a cobrar. Isso já era feito antes, o que exatamente mudou?
Aqui

https://blog.unity.com/news/plan-pricing...ng-updates
Posseidon escreveu: (12-09-2023, 09:23 PM)Mas aí fala que tem um limite de cópias até começarem a cobrar. Isso já era feito antes, o que exatamente mudou?
Era por vendas, agora é por número de instalações.
Mesmo pirata ou gamepass
Z80a escreveu: (12-09-2023, 09:27 PM)Era por vendas, agora é por número de instalações.
Mesmo pirata ou gamepass

Que bizarro. Não tem como controlar isso. Quer dizer que se eu desinstalar o meu jogo que eu fiz no Switch (ele foi portado pela Unity) e depois ficar reinstalando infinitamente, eu vou ter que pagar infinitamente a desenvolvedora do Unity?

E se colocarem um bot?

Vai se transformar da engine mais usada do mercado pra menos usada.