Oficial Sexta Central Nintendo Switch
A única com exclusivos
Seraph escreveu: (08-08-2023, 08:08 PM)Esse Pokemon TCG é puro ouro. Boa época dos primeiros 151 pokémons dos primeiros sets de TCG.
jogaço, pena que a continuação tinha aquelas frescuras de usar acessórios com cartões físicos
Responder
Bio escreveu: (09-08-2023, 10:24 AM)jogaço, pena que a continuação tinha aquelas frescuras de usar acessórios com cartões físicos

Qual jogo que tu tá falando?
Responder
Bio escreveu: (09-08-2023, 10:24 AM)jogaço, pena que a continuação tinha aquelas frescuras de usar acessórios com cartões físicos

Teve continuação? Ou é aquele TCG online?

Esse do Game Boy é muito legal.
Responder
não tinha um pra GBA q usava o e-reader?
Responder
Bio escreveu: (10-08-2023, 01:26 PM)não tinha um pra GBA q usava o e-reader?

Não me lembro não.

Teve uma época que as cartas vinham com aquele código do e-reader, mas acho que eram utilizadas nos jogos principais.
Responder
Bio escreveu: (10-08-2023, 01:26 PM)não tinha um pra GBA q usava o e-reader?

Não exatamente

A maioria dos cards do TCG de Pokémon (e nessa falo do TCG de Pokémon tradicional mesmo da época) tinham um barcode que você podia passar no eReader.

Dependendo da carta (ou combinação de cartas), você conseguia compilar código o suficiente no eReader pra rodar:
- Minigames temáticos de Pokémons
- Animações pixel art
- Umas aplicações simples que ajudavam no TCG (tipo um app de coin flipper)
- Um golpe extra pra carta que foi escaneada (que na teoria era legal mas na prática nenhum torneio quis usar isso)

Mas um jogo digital de TCG mesmo, acho que nada. Mesmo esses minigames aí eram coisas simples, nada muito além do que se achava em jogo em flash da época
Responder
eram mini-games Lol

Responder
oi nick
Responder
InuK9 escreveu: (10-08-2023, 02:52 PM)oi nick
segura essa obsessão aí
Responder
[August 10, 2023] ComicBook Gaming: Metroid Prime 4 Report Leaks "Big" and "Visually Unbelievable" Game

ComicBook Gaming has reported that "prominent industry insider" Nick Baker has stated that Metroid Prime 4 is reportedly going to be an "visually unbelievable" game with "big, massive areas.":

https://comicbook.com/gaming/news/metroi...itch-leak/

Metroid Prime 4 was announced for Nintendo Switch six years ago, in 2017. Two years later, in 2019, it was revealed that the game restarted development. Since 2019, it's been crickets, leaving Nintendo fans confused and worried about the game. However, reports and rumors state the title is still in development, and now a new leak, has potentially revealed a few new details about the game. The details aren't supremely consequential, but because Nintendo fans still know nothing about the game, they are notable.

The leak comes the way of Nick Baker, a prominent industry insider who largely treks in Xbox intel, but does sometimes branch out beyond Xbox, which includes providing Nintendo scoops. Generally, he is very reliable. Speaking on the Xbox Era podcast, Baker said he was recently contacted by someone who has seen the game. It's unlikely this is someone at Retro Studios, but likely someone working on it as an external partner. Whatever the case, according to this source, the game is "visually unbelievable." How this is achievable on Nintendo hardware, remains to be seen, but it's likely relative.

Adding to this, it's claimed the game has "big, massive areas."
Responder
Acho que mais que provável que será um jogo do novo hardware da Nintendo né.
Responder
Com cara de ser jogo do Switch 2 mesmo.
Responder
acho que esse fica para o switch 3 mesmo, junto com f-zero novo
Responder
Tem que ser cross gen pelo menos, pra eu poder jogar day one.
Responder
Vilela escreveu: (11-08-2023, 10:32 AM)acho que esse fica para o switch 3 mesmo, junto com f-zero novo

acho que esse fica para o PC mesmo, pq a nintendo vai falir
Responder
Preparem-se pra mais um exclusivo 90+
Responder
Vilela escreveu: (11-08-2023, 10:32 AM)acho que esse fica para o switch 3 mesmo, junto com f-zero novo

F-Zero e Star Fox a Nintendo caga pra eles, infelizmente.  Crylol

Jack Russel escreveu: (11-08-2023, 11:15 AM)Tem que ser cross gen pelo menos, pra eu poder jogar day one.

Melhor não ser cross gen, pq o Switch 1 pode capar demais a qualidade do jogo, melhor já deixar exclusivo mesmo do novo hardware.
Responder
Sabe o que capa demais a qualidade do jogo? Não ter emulação pra eu jogar Guess
Responder
Super Mario Bros. Wonder e Super Mario RPG em mídia física com envio previsto para o dia de lançamento (mundial) por 350 reais no lançamento em pré-venda na Amazon.

Já peguei ambos na pré-venda. Peguei no boleto porque pode ser que tenha alguma compensação depois (política do menor preço), mas pra quem está sem grana é possível parcelar em 6x sem juros no cartão.
Responder
viceprince escreveu: (15-08-2023, 05:04 PM)Super Mario Bros. Wonder e Super Mario RPG em mídia física com envio previsto para o dia de lançamento (mundial) por 350 reais no lançamento em pré-venda na Amazon.

Já peguei ambos na pré-venda. Peguei no boleto porque pode ser que tenha alguma compensação depois (política do menor preço), mas pra quem está sem grana é possível parcelar em 6x sem juros no cartão.

Preço esperado. Zeldinha cobraram 399, mas era 10 dólares a mais.

Resta saber se vai ter lojas vendendo por menos.

Não confio em lançamento mundial. Vai atrasar, e muito.
Responder