Oficial 16a Central PlayStation
Já não é mais só 1 chinês, mas ainda assim foi bem impressionante onde ele chegou antes do suporte da sonya
Vilela escreveu: (30-07-2023, 09:02 AM)1 chinês sozinho no porão dos pais Chocado

Só lembrando que esse jogo começou com o caba vendo trailer de FF Versus XIII, e reagindo à demora com "I'll do it myself". Já estamos em FF Versus 23
Caramba, esse é aquele jogo ainda? Loles

Aparentemente esse é o conteúdo mais completo e em maior qualidade juntando tudo do que foi divulgado nos dias anteriores sobre Lost Soul Aside.
O que é esse dolby atmos? sempre li por ai pelos memes, porém não entendi a diferença para o áudio atual

Se vc tiver uma TV ou receiver compativeis ele simula o som 7.1 com apenas dois canais.
para o meu fone pulse 3d não muda nada?
As novidades aí 

Poder tirar o beep ao ligar , finalmente
acabado escreveu: (31-07-2023, 02:44 PM)Poder tirar o beep ao ligar , finalmente

Era uma das coisas que eu mais queria. Lol
acabado escreveu: (31-07-2023, 02:44 PM)Poder tirar o beep ao ligar , finalmente

Amémmmmmmm!!! Vi que dá pra desligar o barulho da tela no Xbox, amémmmmmmmmmmmmmmm... aquele barulho dava um susto da porra, pqp!
s3th escreveu: (31-07-2023, 02:53 PM)Amémmmmmmm!!! Vi que dá pra desligar o barulho da tela no Xbox, amémmmmmmmmmmmmmmm... aquele barulho dava um susto da porra, pqp!

Esse encomodava muito mais.

Loles

Puta barulho alto
Problema de tirar o bipe é não saber quando entrar no modo de segurança caso dê treta no console, já que esse é o único indicativo

Cuidado aê Baby
SeuMadruga escreveu: (31-07-2023, 12:18 PM)As novidades aí 

Dolby Atmos! Top!

Para quem não sabe o que é:
Atmos é som espacial criado pelos laboratórios da empresa chamada Dolby.
Para você usar um codec Atmos, tem que pagar direitos pra Dolby, assim como se quiser usar a midia Bluray, tem que pagar para Sony.

Nessa, A sony para não pagar direitos para Dolby e acabar encarecendo ainda mais o PS5, resolveu criar um som espacial dentro dos próprios laboratórios da sony. Criaram o Tempest.
Masss, para filmes em mídia 4k, quase todos adotam ou o Atmos da Dolby ou o DTS X da DTS (empresa corrente da Dolby).

Com essa atualização, a Sony deve ter firmado um novo contrato com a Dolby para utilizar agora o seu codec Atmos de som espacial 7.1, 7.2 , 9.2 10.2 etc... Ficando agora com o Tempest e o Atmos.
Uau, eu não sabia que o Dolby Atmos foi desenvolvido pela Dolby. Chocado
eu achava que era coisa do atmos
Acabei de descobrir que minha vida toda estava lendo Dolby como "Adolby" na minha cabeça
Amilima escreveu: (31-07-2023, 04:41 PM)Uau, eu não sabia que o Dolby Atmos foi desenvolvido pela Dolby. Chocado
Assov
No mais, achei legal a curiosidade Oopscool
Nos comentários negos loucos pela implementação dos temas dinâmicos, prefiro bem mais uma tela maneira para cada jogo como é atualmente