Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Saitou escreveu: (04-07-2023, 01:38 PM)Rapaz, ainda vou jogar algum dia isso aí

deve ser inferior aos clássicos mas pelo menos do nível do 2016
é muito ruim, além ter que ficar rodando na arena igual um crackudo igual ao 2016, cada inimigo só morre rápido se for com uma arma específica, então vc tem que rodar a arena igual um crackudo trocando de arma igual um crackudo
Parece bom
É excelente. Eternal oferece muito mais opções de combate que o 2016. O único pesar ficar para a munição, aonde o pool é bem menor.
trocar de arma e andar loucamente tem nos clássicos tbm (mais nos mapas customs, mas hj em dia doom clássico é isso)
Vilela escreveu: (04-07-2023, 10:57 AM)só choro em filme de cachorro
e reality show de culinária
Bramble the Mountain King.

Joguinho bravo demais. Emotion
Comecei hoje o Endling que é jogo de ficar explorando e cuidando dos filhotes... e em seguida o Soulstice, DMC genérico que começa igual Bayonetta, tem desafios secretos, rank pra cada luta, câmera fixa como GoW antigamente, ta legalzinho

Golpe ser no triângulo, loja de habilidades com orbs vermelhas e coletar 3 pedras verdes pra aumentar o máximo de vida são DMC total também, o jogo só não consegue ter o mesmo carisma

[Imagem: a65bSlE.png]

[Imagem: 8NlwcGS.png]
Comecei e terminei The Wild At Heart, um clone muito bem feito de Pikmin. Além da mecânica principal com o exercito de pokemons tb copia um pouco do humor típico da série.

De próprio rola um sistema de craft um tanto dispensável, já que nenhum item fora os de cura são realmente necessários (apesar de uns 3 que facilitam bastante certas tarefas). E vc comanda dois personagens ao mesmo tempo, cada qual com habilidades distintas.

Graças a isso rola uns puzzles envolvendo a troca de personagens e o gerenciamento dos bichos.

E o jogo é muito bonito tb:

[Imagem: F0OmYABWYAAwOts.jpg]
[Imagem: F0OmbDcXgAEcoO7.jpg]

Fica a dica pro Kotonete voltar a ser um estudioso dos games.

Acho que amanhã começo o Alan Wake da Plus.
Bonitin, lembra Broken Age a arte
wtf, The Wild at Heart é curto assim? baixei quando tava no pass e acabei nem começando
[Imagem: header.jpg?t=1687879725]

Gotão dos pluses. Emotion
Silent Bob escreveu: (04-07-2023, 09:01 PM)Comecei e terminei The Wild At Heart, um clone muito bem feito de Pikmin. Além da mecânica principal com o exercito de pokemons tb copia um pouco do humor típico da série.

[...]

Fica a dica pro Kotonete voltar a ser um estudioso dos games.

Eita porra, ficou totalmente fora do meu radar esse joguinho. E pior que parece mó bom mermo. Emotion

Queria ter descoberto ele no ano que ele saiu. Isso teria amenizado um pouco minha seca por jogos do gênero.

Brigadão pelo heads-up, Bob
jogar anormal crossing já é o fim da picada, jogar um clone então tem que internar
Rodrigo Rey escreveu: (04-07-2023, 09:21 PM)wtf, The Wild at Heart é curto assim? baixei quando tava no pass e acabei nem começando
O que citei é bem curtinho e apesar de parecer fofinho, isso é  pura enganação, pois o jogo tem alguns momentos chocantes tamanha a satanagem.
Rodrigo Rey escreveu: (04-07-2023, 09:21 PM)wtf, The Wild at Heart é curto assim? baixei quando tava no pass e acabei nem começando
Terminar sem nenhum extra deve ser bem rápido, menos de 10 hs.

Eu devo ter levado umas 15 hrs pq platinei.
Rodrigo Rey escreveu: (04-07-2023, 08:50 PM)Comecei hoje o Endling que é jogo de ficar explorando e cuidando dos filhotes... e em seguida o Soulstice, DMC genérico que começa igual Bayonetta, tem desafios secretos, rank pra cada luta, câmera fixa como GoW antigamente, ta legalzinho

Golpe ser no triângulo, loja de habilidades com orbs vermelhas e coletar 3 pedras verdes pra aumentar o máximo de vida são DMC total também, o jogo só não consegue ter o mesmo carisma

[Imagem: a65bSlE.png]

[Imagem: 8NlwcGS.png]

Falam que esse joguinho é de chorar no final. Principalmente dependendo de quantos filhotes você salvar no final. Emotion
Brain escreveu: (04-07-2023, 09:36 PM)O que citei é bem curtinho e apesar de parecer fofinho, isso é  pura enganação, pois o jogo tem alguns momentos chocantes tamanha a satanagem.
Bramble eu queria jogar, mas testei o beta ano passado e mesmo capando o desempenho ficou bem ruim aqui, mas um dia jogo

Silent Bob escreveu: (04-07-2023, 09:42 PM)Terminar sem nenhum extra deve ser bem rápido, menos de 10 hs.

Eu devo ter levado umas 15 hrs pq platinei.
Ah boa, qualquer hora baixo ele Emotion

Broken Age que o Braga citou joguei 1h e parei, talvez anime recomeçar também

Posseidon escreveu: (04-07-2023, 09:42 PM)Falam que esse joguinho é de chorar no final. Principalmente dependendo de quantos filhotes você salvar no final.  Emotion
Sim, apesar de parecer indie "fofinho", ouvi falar que é um jogo bem pesado e com carga emocional forte Emotion
Rodrigo Rey escreveu: (04-07-2023, 09:59 PM)Bramble eu queria jogar, mas testei o beta ano passado e mesmo capando o desempenho ficou bem ruim aqui, mas um dia jogo
Tem no xcloud. O jogo é bem bonito e termina ele em menos de 4 horas
Brain escreveu: (04-07-2023, 10:30 PM)Tem no xcloud. O jogo é bem bonito e termina ele em menos de 4 horas
Boa! devo pegar o Pass esse mês, aí vejo se na versão final ficou mais otimizado
Tentei jogar aquele indie Inside e descobri q só tenho a versão demo dele, pois na metade da fase da fazenda o jogo acaba e te pede pra comprarCrylol

Pareceu melhor que Limbo apesar do universo estranho, mas não vou pagar R$ 72,50 nele.