doritão hoje - perda de tempo do carai
Summer Game Fest 2023 (16h00) - Trailers do evento na pág. 1
Gbraga escreveu: (08-06-2023, 08:56 PM)Dex boiolinha, rapier é legal demais Oopscool

Todo o resto é legal, mas o combate do jogo é uma bosta, da não
Responder
Curti o demo do piui. Achei legal que deixaram o combate mais lento, igual Dark Souls. Só achei a esquiva meio estranha, parece que ela atrasa um pouco, não sai na hora.

A demo dura umas 3 horas. A cidade é bem grande, curioso para ver o tamanho do jogo.

Eles copiaram um boss de blooddorme na cara dura e conseguiram fazer uma luta melhor que a FS. Emotion
Responder
Chozo Master escreveu: (08-06-2023, 08:59 PM)Eita. Demo do jogo do Chalamet?
Tem pra PC ou só consoles.
CARALHO É IGUALZINHO :LOPES:

Eu tô jogando no Steam mesmo. Tô curtindo muito, impressionado em um Soulslike ocidental ser tão bom assim, na moral. Esperava MUITO menos.

As animações ainda não são nenhuma maravilha, mas perto de um Mortal Shell ou The Surge da vida, é nível Japão.

Maedhros escreveu: (08-06-2023, 09:33 PM)Curti o demo do piui. Achei legal que deixaram o combate mais lento, igual Dark Souls. Só achei a esquiva meio estranha, parece que ela atrasa um pouco, não sai na hora.

A demo dura umas 3 horas. A cidade é bem grande, curioso para ver o tamanho do jogo.

Eles copiaram um boss de blooddorme na cara dura e conseguiram fazer uma luta melhor que a FS. Emotion
A esquiva é meio esquisita mesmo, principalmente a do lock-on. Roll é melhor. Mas o perfect guard salvou o esquema.

wolfwood escreveu: (08-06-2023, 09:15 PM)Todo o resto é legal, mas o combate do jogo é uma bosta, da não
Eu gostei até agora, rs.
Responder
Como funcionam essas mecânicas do braço esquerdo aí? Não consegui ativar até agora.

[Imagem: KhjifXM.png]
Responder
Gbraga escreveu: (08-06-2023, 09:43 PM)Como funcionam essas mecânicas do braço esquerdo aí? Não consegui ativar até agora.

[Imagem: KhjifXM.png]

Tá jogando de Tonitrus também Emotion

Eu só to usando o hook mesmo, foi a unica coisa que achei. Minha crítica pro jogo fica pra esquiva, podia ser um dash mais zueirinho igual do Bldblnbdlnb, de resto tá muito bom.
Responder
Gbraga escreveu: (08-06-2023, 09:43 PM)Como funcionam essas mecânicas do braço esquerdo aí? Não consegui ativar até agora.

São equips que vc coloca no braço.

Só achei a corda e o socão que começa o jogo.
Responder
Tiops escreveu: (08-06-2023, 09:49 PM)Tá jogando de Tonitrus também Emotion

Eu só to usando o hook mesmo, foi a unica coisa que achei. Minha crítica pro jogo fica pra esquiva, podia ser um dash mais zueirinho igual do Bldblnbdlnb, de resto tá muito bom.
Conseguiram deixar a Tonitrus boa Emotion
Responder
No jogo full vai abrir uma skill tree com várias habilidades e pelo que eu vi tem umas que melhora o dash.
Responder
Terminei a demo agora, 4h30, tempo pkrl Lol

Curti bastante, só fico com receio de não conseguir importar meu save pro jogo completo agora, pq foi tempo demais nele pra perder tudo Crylol

Gostei do lance de ''criar'' a arma, peguei a cabeça da maça de choque com a empunhadeira da rapieira e deixei o Timothy sem equip nenhum pra ficar leve, melhora bastante a esquiva, fica mais rápido e pega uma distância maior.

Depois que termina a demo dá pra fazer upgrade da esquiva também, aí dá pra dar uma roladinha logo depois do dash quando tiver com lock on.
Responder
Caceta, se a demo tem 4+ horas... o jogo final vai ter quantas?

5, certeza. :þ
Responder
Eu tô meio torcendo pra não carregar porque prestei atenção em nada, só testei o gameplay mesmo, caguei e andei pra todo o lore e texto que via Oopscool
Responder
Gbraga escreveu: (09-06-2023, 01:55 AM)caguei e andei pra todo o lore e texto que via Oopscool

Jogou do jeito certo.
Responder
Gbraga escreveu: (09-06-2023, 01:55 AM)Eu tô meio torcendo pra não carregar porque prestei atenção em nada, só testei o gameplay mesmo, caguei e andei pra todo o lore e texto que via Oopscool

Pior que não carrega mesmo, no texto de divulgação da Steam já tá falando Crylol
Responder
wolfwood escreveu: (08-06-2023, 09:15 PM)Todo o resto é legal, mas o combate do jogo é uma bosta, da não

Como assim... o combate ta delicinha!!!
Responder
Zero escreveu: (09-06-2023, 12:29 PM)Como assim... o combate ta delicinha!!!

formula de souls ta cansada nos souls, imagina jogar os clones
Responder
user tóxico wolfwood ataca novamente
Responder
wolfwood escreveu: (09-06-2023, 12:37 PM)formula de souls ta cansada nos souls, imagina jogar os clones

Rapaz,vou ter que concordar. Maldito dia que Souls virou gênero.
Responder
HeRinger escreveu: (09-06-2023, 02:45 PM)Rapaz,vou ter que concordar. Maldito dia que Souls virou gênero.

souls acabou com action RPG
Responder
wolfwood escreveu: (09-06-2023, 12:37 PM)formula de souls ta cansada nos souls, imagina jogar os clones

quem esta cansado da fórmula é o jogador, como não jogo Soulsclone, pra mim ela esta muito gostosinha.

Porém sim, tem muita gente tentando uma fração de fatia do mercado.
Responder
[Imagem: JFwk4j0.png]

Simples assim
Responder