Tópicos: 79
Vilela escreveu: (19-05-2023, 12:15 PM)Esse outro trailer mostra as características da unreal engine, o detalhes da roupa estão show
porém o que importa nesse tipo de jogo é o gameplay, o de 2014 era mais travado que mortal kombat
Rapaz, tomara que não vire moda esse gimmick de "mudar instantâneamente entre dois planos que são a mesma merda exceto em estética" por causa do load rápido. Mongolice da peste.
HeRinger escreveu: (20-05-2023, 10:07 AM)Tem, mas é o mesmo jogo. Só vale para quem está interessado na historinha. Como não era o meu caso, larguei com umas duas horas. Eu já tinha achado o primeiro um jogo nota 7.5, mas para quem adorou talvez valha a pena. Eu acho (espero) que o maior apelo seja é pra quem tem interesse no jogo mas não jogou com medo de open world bloat.
wolfwood escreveu: (18-05-2023, 10:33 AM)Mais bonito que Bluepoint Souls hein, vixe
Só vi a 60fps e com som agora em casa, impressionante como jogo ocidental é genérico, taloco velho.
Os cabas usam o mesmo ator do Morgott, mas só de ter um script e direção mais genéricos a entrega não chega perto. Um dos atores de gueimes mais brabos da atualidade, por sinal.
Animações que ainda tomam surra de Dark Souls 1, apesar de estarem bem acima da média pra um jogo ocidental.
Tem jeito não cara, que povo devastado sem cultura que é o povo ocidental, pode eliminar todo mundo. Menos os atores britânicos pra From continuar contratando.
Pelo menos os cenários lá no fundão são bonitos.
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
Gbraga escreveu: (20-05-2023, 01:48 PM)Rapaz, tomara que não vire moda esse gimmick de "mudar instantâneamente entre dois planos que são a mesma merda exceto em estética" por causa do load rápido. Mongolice da peste.
wolfwood escreveu: (19-05-2023, 11:54 AM)Sairam uns detalhes de gameplay do Lords, aquele mundo da sombras lá parece que é quando você "morre", tem uma chance de recuperar seu xp se passar aquele mundo até um certo ponto, e supostamente é uma área mais difícil que o mundo normal, e você pode por conta própria jogar só nesse mundo se você acha que o jogo ta fácil demais
talvez seja pouco e desnecessário, mas a descrição é que é um mundinho diferente
Tópicos: 274
Essas narrações do trailer eu acho que são do pessoal da limpeza do prédio onde fazem o jogo
wolfwood escreveu: (20-05-2023, 01:58 PM)talvez seja pouco e desnecessário, mas a descrição é que é um mundinho diferente Olha o vídeo da Unreal, é só um toggle que deixa tudo azul e oooooooooooo scaaaaaary, exata mesma geometria interativa, só muda frescura.
Gbraga escreveu: (20-05-2023, 02:05 PM)Olha o vídeo da Unreal, é só um toggle que deixa tudo azul e oooooooooooo scaaaaaary, exata mesma geometria interativa, só muda frescura.
jogou? mostra a gamertag
Citação:The flagship technical feature in Lords of the Fallen is that there are actually two worlds layered on top of each other. There's the world of the living and then there's the Umbral realm, a purplish plane that shares the same physical space, but with subtle differences—for instance, lots of faces with holes in them, and fingers, and limbs, and things like that, everywhere you look.
As a puzzle device, the world-beneath-a-world thing isn't groundbreaking—an impassable gap in one world might be passable in another, for example—but I don't think I've seen it done with this kind of fidelity. The Umbral plane is absolutely everywhere, and can be inspected at any time with a magic lantern that not only lets you peer into the realm, but interact with it through a ghostly rift.
You can also dive completely into the Umbral realm, either on purpose or by dying. Once you're there, healing only gives you a block of temporary HP that evaporates with one hit, and if you die in the Umbral realm, you're dead for real and you lose a bunch of XP and return to your last checkpoint. If you find a special kind of altar, however, you can pull yourself back into the land of the living without sacrificing any progress.
The Umbral realm contains its own special monsters—who, by the way, can attack you through the rift opened by the lantern—as well as secrets and hidden bosses. Except for a few instances when you need to be among the living for puzzle-solving purposes, Virtosu told me that you could spend almost the whole game in the purple haze, just in case playing in the land of the living is too easy for you.
https://www.pcgamer.com/lords-of-the-fal...rview-GDC/
vou ler tudo isso n, dsclp
Gbraga escreveu: (20-05-2023, 03:00 PM)vou ler tudo isso n, dsclp
Citação:The Umbral realm contains its own special monsters—who, by the way, can attack you through the rift opened by the lantern—as well as secrets and hidden bosses.
Citação:secrets and hidden bosses
Tópicos: 77
HeRinger escreveu: (20-05-2023, 10:07 AM)Tem, mas é o mesmo jogo. Só vale para quem está interessado na historinha. Como não era o meu caso, larguei com umas duas horas. Eu já tinha achado o primeiro um jogo nota 7.5, mas para quem adorou talvez valha a pena.
Lopes é um jogo nota 6-7 mesmo. Ótimo sistema de batalha e navegação no mundo, mas fora isso não é um jogo muito imaginativo
Saitou escreveu: (20-05-2023, 03:06 PM)Lopes é um jogo nota 6-7 mesmo. Ótimo sistema de batalha e navegação no mundo, mas fora isso não é um jogo muito imaginativo imaginar o que em homem-aranha? juntar escudo com uma espada usando as teias?
Vilela escreveu: (20-05-2023, 03:09 PM)imaginar o que em homem-aranha? juntar escudo com uma espada usando as teias?
O mission design, estrutura dos encontros e os elementos do open world podiam ser bem melhores, pra mim
Saitou escreveu: (20-05-2023, 03:11 PM)
O mission design, estrutura dos encontros e os elementos do open world podiam ser bem melhores, pra mim ai sei lá, não jogo open world, o que joguei que foi elden ring foi um horror
Vilela escreveu: (20-05-2023, 03:13 PM)ai sei lá, não jogo open world, o que joguei que foi elden ring foi um horror
Faz bem
wolfwood escreveu: (20-05-2023, 03:05 PM)secrets and hidden bosses Então, isso até soa legal, mas pelo vídeo da unreal é o mesmo mapa. Press X to fight boss não é exatamente minha ideia de um boss "secreto". Legal é ter todo um rolê pra chegar em um Cainhurst da vida, não chegar em uma arena vazia, apertar um botão e OLHA BOIS FAITE.
Tópicos: 87
PSN: ACCCABADO
Segundo o rumor será revelado no minuto 20' da showcase de quarta
Tá de sacanagem que o Time B que até então nem existia vai entregar Persona 6 antes do Hashino terminar o jogo de fantasia dele.
persona 6 exclusivo de ps5 e persona 3 remake como exclusivo de xbox, não duvido nada a atlus fazer uma palhaçada dessas
22-05-2023, 03:48 PM
(Última alteração: 22-05-2023, 03:49 PM por Gbraga.)
acabado escreveu: (22-05-2023, 03:39 PM)
Segundo o rumor será revelado no minuto 20' da showcase de quarta Porra, ele não falou nada disso otário, vai si fude.
Vilela escreveu: (22-05-2023, 03:48 PM)persona 6 exclusivo de ps5 e persona 3 remake como exclusivo de xbox, não duvido nada a atlus fazer uma palhaçada dessas Caralho, pior que é capaz mesmo
tinha um rumor de coop entre peter e miles, ainda bem, coop é coisa de otário
|