Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
Vilela escreveu: (16-05-2023, 12:00 PM)parece jogo mobile, que troço podre

s3th mil grau eterno  Loles

Lembrando que tem um Tablet aí que da surra num trambolho branco!!!

Jogo parece ser divertido também!!
Zero escreveu: (16-05-2023, 12:48 PM)Lembrando que tem um Tablet aí que da surra num trambolho branco!!!

Jogo parece ser divertido também!!
no series s? não duvido

jogos de celulares podem ser divertidos
Lembrando que o FIFA que está entrando no Pass foi o mais vendido da história da franquia. Aproveitem.
vou até cancelar meu ea play para não correr o risco de jogar esse lixo

pior que deram os mass effect, star wars e todo o resto que interessava

só vou sentir falta do meu dirt 5
FIFA é muito divertido, principalmente o modo de soccer indoor online. E na faixa no Gamepass é muito bom.
Barrigudinho escreveu: (16-05-2023, 01:03 PM)FIFA é muito divertido, principalmente o modo de soccer indoor online. E na faixa no Gamepass é muito bom.
prefiro ter um filho viado do que um filho fifa
Por isso mesmo que não comprei o 23 para o Series, demorou mas finalmente chegará. Comprei do Play 4 por metade do preço como faço todos anos.

EA lançamento? Jamais! Jogos todos bugados e full price.
Fifa era legal quando tinha filminho e plot twist

Satya Nadella deu a entender que mesmo que a aquisição seja bloqueada no Reino Unido ela irá prosseguir e provavelmente UK ficará sem os jogos da Activision no Pass.
Barrigudinho escreveu: (16-05-2023, 01:42 PM)

Satya Nadella deu a entender que mesmo que a aquisição seja bloqueada no Reino Unido ela irá prosseguir e provavelmente UK ficará sem os jogos da Activision no Pass.

Já to vendo o pessoal acessando via vpn pra jogar COD "de graça". Lol
Vilela escreveu: (16-05-2023, 12:50 PM)no series s? não duvido

jogos de celulares podem ser divertidos

Eu falo!!! Você não cansa de passar vergonha!! Emo
Zero escreveu: (16-05-2023, 05:42 PM)Eu falo!!! Você não cansa de passar vergonha!!
sim, sou eu que paguei 5 mil reais para jogar mobile games, vergonha demais Emo
s3th escreveu: (16-05-2023, 11:58 AM)Esse Eastern Exorcist parece ser legal. Acho q vou dar uma testada.
Parece legalzinho pelos vídeos, mas a versão PC é mais um nota amarela:

[Imagem: pHPxd5l.jpg]

--------

Pessoalmente me parece um jogo interessante de testar num momento sem grandes lançamentos, mas para esse momento com Zelda, Star Wars, vários jogos bons na Plus (Humanity) e pouco tempo para lançamentos como SF6 e FFXVI, fica complicado.

Tomara que seja um jogo que fique muito tempo no Game Pass.
Vilela escreveu: (16-05-2023, 05:45 PM)sim, sou eu que paguei 5 mil reais para jogar mobile games, vergonha demais Emo
Quantos AAA são melhores que Hollow Knight? Bigode2
Brain escreveu: (16-05-2023, 06:43 PM)Quantos AAA são melhores que Hollow Knight? Bigode2
me fale um jogo mobile nível hollow knight? está confundindo as coisas menino
viceprince escreveu: (16-05-2023, 06:41 PM)Parece legalzinho pelos vídeos, mas a versão PC é mais um nota amarela:

[Imagem: pHPxd5l.jpg]

--------

Pessoalmente me parece um jogo interessante de testar num momento sem grandes lançamentos, mas para esse momento com Zelda, Star Wars, vários jogos bons na Plus (Humanity) e  pouco tempo para lançamentos como SF6 e FFXVI, fica complicado.

Tomara que seja um jogo que fique muito tempo no Game Pass.

Nota amarela não eh problema. Um dos melhores OW da Sonya q platinei eh Days Gone, ou seja, nota amarela. Love
s3th escreveu: (16-05-2023, 06:47 PM)Nota amarela não eh problema. Um dos melhores OW da Sonya q platinei eh Days Gone, ou seja, nota amarela. Love
s3th mil grau eterno

[Imagem: wVRLzV5.jpg]
Me lembro que passava programa de games no Brasil e deram nota 6,5 para Valkyrie Profile 2, mas pelos vídeos me parecia ser um ótimo jogo. Comprei e no final das contas foi um dos meus jogos preferidos do Play 2. Emotion
s3th escreveu: (16-05-2023, 06:47 PM)Nota amarela não eh problema. Um dos melhores OW da Sonya q platinei eh Days Gone, ou seja, nota amarela. Love
Nada contra jogo mediano, o problema desse caso é o momento que tem tanta opção de alto nível que no final me sentirei como alguém que por mais um mês teve prejuízo com o GP.

E essa avaliação se refere ao atual momento, porque como sempre disse, historicamente GP costumava ser o serviço com melhor custo-benefício já feito.
viceprince escreveu: (16-05-2023, 07:21 PM)Nada contra jogo mediano, o problema desse caso é o momento que tem tanta opção de alto nível que no final me sentirei como alguém que por mais um mês teve prejuízo com o GP.

E essa avaliação se refere ao atual momento, porque como sempre disse, historicamente GP costumava ser o serviço com melhor custo-benefício já feito.

Se você tiver prejuízo por uns 4 meses no GP ainda está no lucro. Me refiro a quem assina plano anual, lógico.

Só mês passado terminei Wo Long umas 3 vezes e agora estou partindo para Ghost Song. Só Wo Long custa 300 conto, sendo que um ano para jogar dezenas de jogos sai por 245.