Oficial Central dos JRPGs XIII
Inflação é tão radical assim no jogo? Até onde eu tô dinheiro é o que mais tem Emotion
Achei que ia ter data no final, pelo menos fala que é 2023
Caramba, agora no "meio ato" de CSIV é que os twists bons aparecem Emotion

Wander escreveu: (09-05-2023, 02:31 PM)São tão caros... :/

Pior q já não faço desde o Upgrade Plate 7, se não me engano Crylol

Não dá pra só abusar de itens de cura e passar?  8-8
Problema que pra comprar os itens de cura precisa de MUITO dinheiro

E pra farmar dinheiro rápido vai precisar dar upgrade na nave Emotion

Se você se irritou com o Kakyo, se prepara pois vai piorar, no final boss então... Vixe
Rodrigo Rey escreveu: (09-05-2023, 02:34 PM)Deve dar, mas item de reparação 200hp de nave era meio caro

Compra pelo menos upgrades de ataque então, senão vai ter que ficar grindando depois

Farei isso, obrigado pelo toque, Rey :)

Gbraga escreveu: (09-05-2023, 02:37 PM)Inflação é tão radical assim no jogo? Até onde eu tô dinheiro é o que mais tem Emotion

Aguarda mais um pouco até os Upgrade Plates começarem a custar 80k

Light Blade escreveu: (09-05-2023, 02:47 PM)Caramba, agora no "meio ato" de CSIV é que os twists bons aparecem Emotion

Problema que pra comprar os itens de cura precisa de MUITO dinheiro

E pra farmar dinheiro rápido vai precisar dar upgrade na nave Emotion

Se você se irritou com o Kakyo, se prepara pois vai piorar, no final boss então... Vixe

Ele tbm spamma magias AoE?

E vou pelo menos comprar upgrades de armas pra não ficar tão vulnerável. Mas grindar grana cansa muito.
O Upgrade Plate 10 é 100k Emotion
Rodrigo Rey escreveu: (09-05-2023, 02:53 PM)O Upgrade Plate 10 é 100k Emotion

Prefiro ficar com meus 650 HP na nave e conservar minha sanidade Emotion
Wander escreveu: (09-05-2023, 02:50 PM)Ele tbm spamma magias AoE?

E vou pelo menos comprar upgrades de armas pra não ficar tão vulnerável. Mas grindar grana cansa muito.
Pra ele precisa de proteção mágica alta no grupo inteiro (essa da Fiona)

[Imagem: ltQyn9P.png]

Sobre conseguir grana, se tu der sorte tu encontra um Soleil (pégaso dourado) no alto, ganhando dele tu fatura 40k
loko ter big tasty bacon barbecue no jogo
Vilela escreveu: (09-05-2023, 03:00 PM)loko ter big tasty bacon barbecue no jogo

Crylol
Rodrigo Rey escreveu: (09-05-2023, 02:40 PM)
lá vem bosta
Esse jogo é o grande exemplo do problema de anunciar cedo

Tales of Arise foi anunciado DEPOIS de Granblue e saiu faz um ano e meio, lol
Light Blade escreveu: (09-05-2023, 02:59 PM)Pra ele precisa de proteção mágica alta no grupo inteiro (essa da Fiona)

[Imagem: ltQyn9P.png]

Sobre conseguir grana, se tu der sorte tu encontra um Soleil (pégaso dourado) no alto, ganhando dele tu fatura 40k

Ah sim, e imagino q essa magia da Fiona só venha em algum level específico, né? Tô no 40 por enquanto.

Matei o cavaleiro gigante em Tomb Chapel e ativei os switches nas salas, agora não sei pra onde ir.
Wander escreveu: (09-05-2023, 08:12 PM)Ah sim, e imagino q essa magia da Fiona só venha em algum level específico, né? Tô no 40 por enquanto.

Matei o cavaleiro gigante em Tomb Chapel e ativei os switches nas salas, agora não sei pra onde ir.
Se ativou todos, abre uma escada no meio
Os debuffs não são cumulativos, né? Hum
Gbraga escreveu: (09-05-2023, 10:15 PM)Os debuffs não são cumulativos, né? Hum
Se não me engano, tanto buff e debuff é no máximo cumulativo duas vezes (na segunda vez só aumenta / diminui um tico antes de voltar ao normal)
finalmente cheguei no Japão SUPERIOR

Light Blade escreveu: (09-05-2023, 10:23 PM)Se não me engano, tanto buff e debuff é no máximo cumulativo duas vezes (na segunda vez só aumenta / diminui um tico antes de voltar ao normal)
Eita, já tá valendo.
Matei o lazarento. Guns

Realmente acho que estava underleveld. Pois foi mais sossegado dessa vez.

Hoje tirei o dia pra treinar e me equipar. O jogo FDP me faz gastar 100 mil Gold na décima melhora da Airship. Achei isso muita sacanagem, mas fazer o que. Crylol

Amanhã vou pegar o último tablete no Tomb Chapel, e ai imagino que já devo estar indo pra Dungeon final.
Rodrigo Rey escreveu: (09-05-2023, 09:00 PM)Se ativou todos, abre uma escada no meio

Acabei descobrindo sozinho mesmo, mas valeu Lol

Passei da Tomb Chapel, bom plot twist Emotion

Nem tinha ideia de q o Commander Fogg seria alguém ruim.

E vi q o Light e o Rey tinham razão na pele, fui enfrentar o Paracelsus com a airship e me fodi bonito. Tô no Upgrade Plate 8, mas nem comprei armas novas desde sei lá qdo. Eu tava dando um dano ridículo de 170 com o Eddie com Spiral Arrow e os outros por volta de 80, lol. Só o cure dele já quase q dá conta disso.
Mas usa o dinheiro em que? Tá acumulando só? Eu tenho comprado todas as armas em todo shop novo que vou, e sempre que volto pra Londres vejo se atualizou as lojas de lá também.