Tópicos: 1
Steam: Greywind
Radiant eu já pretendia jogar mesmo depois de Strange Journey Redux, mas parece que é um jogo mais longuinho hein? Vão encarar? Principalmente que pelo visto na versão definitiva botaram mais conteúdo, e sabem como é a Atlus com essas coisas...
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Boa Light!
Vou youtubar esse epílogo
Tópicos: 79
Jack Russel escreveu: (08-05-2023, 05:49 PM)Radiant eu já pretendia jogar mesmo depois de Strange Journey Redux, mas parece que é um jogo mais longuinho hein? Vão encarar? Principalmente que pelo visto na versão definitiva botaram mais conteúdo, e sabem como é a Atlus com essas coisas... 30 hora no how long to beat, bem razoável pro gênero. Mas conteúdo extra em relançamento da Atlus costuma ser uma bela de uma merda mesmo, preciso saber melhor o que muda, talvez jogo o original.
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Parabéns, Light, tbm vou zerar em breve, tô nos Sewers ainda.
E acho que não cheguei a saber desse lance do epílogo na época que zerei, vai ser novidade pra mim então.
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Eu tenho um probleminha com Radiant... Acabei dropando depois de horas travado num certo lugar, e não consegui avançar.
O esquema do jogo é inovador, mas ao mesmo tempo é muito irritante imo. Agora a história é outros 500, alto potencial.
Rodrigo Rey escreveu: (08-05-2023, 05:51 PM)Boa Light!
Vou youtubar esse epílogo  Valeu :3
Vou voltar pro Cold Steel IV xD
Gbraga escreveu: (08-05-2023, 05:54 PM)30 hora no how long to beat, bem razoável pro gênero. Mas conteúdo extra em relançamento da Atlus costuma ser uma bela de uma merda mesmo, preciso saber melhor o que muda, talvez jogo o original. Isso é um ponto a se considerar, qualquer jogo com mais de 50h eu risco de votar, mesmo parecendo bom
Star Ocean 4 ano passado teve mais de 40 e já foi muito (boa parte grindando pra "aquela" parte)
Alguém sabe como prossigo no esgoto na parte em q a party está com o Gilbert de guest? Depois do savepoint, eu não sei pra onde ir. Tem umas plataformas aparentemente no alto, mas nem faço ideia de como alcançar.
E sobre duração de jogos, acho q qdo o jogo empolga muito, às vezes a gente nem quer q acabe, mas qdo só é bacaninha e mais nada, é fácil ficar com essa sensação de q o game está se arrastando e podia terminar logo. Não é q 50 horas é tanto assim, é q o jogo não prendeu o suficiente talvez.
Wander escreveu: (08-05-2023, 06:49 PM)Alguém sabe como prossigo no esgoto na parte em q a party está com o Gilbert de guest? Depois do savepoint, eu não sei pra onde ir. Tem umas plataformas aparentemente no alto, mas nem faço ideia de como alcançar. 
E sobre duração de jogos, acho q qdo o jogo empolga muito, às vezes a gente nem quer q acabe, mas qdo só é bacaninha e mais nada, é fácil ficar com essa sensação de q o game está se arrastando e podia terminar logo. Não é q 50 horas é tanto assim, é q o jogo não prendeu o suficiente talvez. É onde travei outro dia
Ao lado do save no centro dá pra baixar a água, mas baixa o portão de ferro também, impossibilitando voltar... nesse caso usa warp que vai voltar pro começo enquanto a água lá continua baixa e baixa a água da parte esquerda
Com isso a parte mais a direita já vai ficar com água baixa e portão aberto, permitindo ir pra baixo
Rodrigo Rey escreveu: (08-05-2023, 06:55 PM)É onde travei outro dia
Ao lado do save no centro dá pra baixar a água, mas baixa o portão de ferro também, impossibilitando voltar... nesse caso usa warp que vai voltar pro começo enquanto a água lá continua baixa e baixa a água da parte esquerda
Com isso a parte mais a direita já vai ficar com água baixa e portão aberto, permitindo ir pra baixo
Ahhh... Clever, my friend, very clever. Obrigado, ameghan.
Véi, não consigo, tô perdido mesmo
Tô ficando até com raiva do jogo já
Cabei o primeiro ato de CSIV com 27 horas... Twists mínimos... Ou não
E lá vem ELES de novo, todo santo jogo eles estão lá
Wander escreveu: (08-05-2023, 07:44 PM)Véi, não consigo, tô perdido mesmo 
Tô ficando até com raiva do jogo já  LOPES, fica literalmente no canto inferior direito do mapa, não tem como perder essa.
É que no começo do jogo essa parte tava trancada, mas quando fui agora tava aberta.
Light Blade escreveu: (08-05-2023, 08:11 PM)LOPES, fica literalmente no canto inferior direito do mapa, não tem como perder essa.
É que no começo do jogo essa parte tava trancada, mas quando fui agora tava aberta.
Eu tô vendo no mapa, mas não consigo chegar lá, é isso q tá pegando
Tentei ativar e desativar vários switches e dar warp pro começo conforme a dica do Rey, mas não tô conseguindo chegar lá embaixo.
Tópicos: 97
08-05-2023, 09:18 PM
(Última alteração: 08-05-2023, 09:20 PM por Posseidon.)
Wander escreveu: (08-05-2023, 09:00 PM)Eu tô vendo no mapa, mas não consigo chegar lá, é isso q tá pegando 
Tentei ativar e desativar vários switches e dar warp pro começo conforme a dica do Rey, mas não tô conseguindo chegar lá embaixo.
Você tem que abaixar a água no dispositivo do meio. Ai você entra na escada do meio, e vai pra esquerda e fatalmente vai chegar pra escada que te levará acima.
Sei lá se entendeu. Três dispositivos, mas você tem que focar na água rebaixada no meio, subir no do meio e ir a esquerda pra chegar na escada que te leva acima.
E que chefe FDP!
Me deu dois Big Bang seguidos! Nem se e eu estivesse com todos os itens de curas no máximo eu conseguiria sobreviver. Lava meu HP pra 0.
Vou deixar pra derrotar amanhã. Treinar um pouco e estocar uns itens e aguardar pra não dar Big Bang seguidos.
Wander escreveu: (08-05-2023, 09:00 PM)Eu tô vendo no mapa, mas não consigo chegar lá, é isso q tá pegando 
Tentei ativar e desativar vários switches e dar warp pro começo conforme a dica do Rey, mas não tô conseguindo chegar lá embaixo. É que fiz dessa forma (indo do começo, já que os switches restam ao entrar): da entrada da dungeon, vai pra ponta esquerda direto, fecha o switch pra atravessar, depois passando o save indo pra direita (onde encontrou o bois rato), fechei o switch mais ao sul pra atravessar de novo e foi
08-05-2023, 09:42 PM
(Última alteração: 08-05-2023, 09:43 PM por Rodrigo Rey.)
Light Blade escreveu: (08-05-2023, 08:11 PM)LOPES, fica literalmente no canto inferior direito do mapa, não tem como perder essa.
É que no começo do jogo essa parte tava trancada, mas quando fui agora tava aberta. Pra mim não tava aberta, falta de sorte então (ou bug)
Light Blade escreveu: (08-05-2023, 09:40 PM)É que fiz dessa forma (indo do começo, já que os switches restam ao entrar): da entrada da dungeon, vai pra ponta esquerda direto, fecha o switch pra atravessar, depois passando o save indo pra direita (onde encontrou o bois rato), fechei o switch mais ao sul pra atravessar de novo e foi  Isso, warp pra voltar pro começo da dungeon, não sair dela
Fui lá ver agora, switch da esquerda e do meio fechados e o switch do bois aberto xD
Então, com os dois primeiros em água rasa, não precisa baixar a do terceiro, de quebra o portão continua aberto
Problema é que da forma normal, baixar a água de um, fazia o portão fechar e impedia de retornar, mas o warp resolve isso
Light Blade escreveu: (08-05-2023, 09:46 PM)Fui lá ver agora, switch da esquerda e do meio fechados e o switch do bois aberto xD
![[Imagem: 3GcX1Pf.png]](https://i.imgur.com/3GcX1Pf.png)
Ele tem que lembrar de subir na escada e dar a volta, eu também não estava fazendo isso por mais burro que pareça.
Rodrigo Rey escreveu: (08-05-2023, 09:50 PM)Então, com os dois primeiros em água rasa, não precisa baixar a do terceiro, de quebra o portão continua aberto
Problema é que da forma normal, baixar a água de um, fazia o portão fechar e impedia de retornar, mas o warp resolve isso Ahhhh, deve ser por isso que comigo foi direto, LOPES
08-05-2023, 09:56 PM
(Última alteração: 08-05-2023, 09:57 PM por Posseidon.)
Vocês tem alguma dica contra o Boss do Big Bang? Se ele der esse ataque é Game Over na certa ou tem jeito de contornar?
|