Oficial Central dos JRPGs XIII
LOPES

Não entendi a zoação, mas beleza Lol
OU VOCÊ SE CUIDA

OU A CENOURA TE MATA
Light Blade escreveu: (03-05-2023, 05:29 PM)LOPES

Não entendi a zoação, mas beleza Lol

bricadera amigo, é que lembrou os posts do sejin

Tiops escreveu: (03-05-2023, 05:23 PM)[Imagem: 7kflz6.jpg]

o chefe cenoura é mto poderoso
Agora entendi a história da cenourinha Lol

Aquele Cry of Death delas é muita apelação mesmo. Não terminei Ark, mas gravei no save point de lá.
Tiops escreveu: (03-05-2023, 05:23 PM)[Imagem: 7kflz6.jpg]
Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Terminei o Mount Ararat, da sagrada Arca de Noah. Não achei que teve spike de dificuldades, que nem a NPC que curava antes e entrou pro time, o que entrou pro time agora também era bem apelão e dava mais de 90 HP de dano no turno dele.

Chefe foi fácil também. Tem inimigo comum que tá tomando mais tempo. =X

Agora vou ter que voltar pro esgoto e matar mais ratos. Tá bem original... 8-8 Mas só amanhã. ^_^
Também acabei de passar por lá, e também fui pro esgoto, mas mesmo depois de retornar a mansão e ver a cutscene, ainda falam que preciso descansar antes da localização da próxima tábua

O que precisa fazer?
Parei por hoje procurando Nirvana Castle. Tô achando muito complicado, fui pra área da Sibéria e não acho uma brecha pra sair e ir até o ponto indicado no mapa. :-s

Rodrigo Rey escreveu: (04-05-2023, 12:26 AM)Também acabei de passar por lá, e também fui pro esgoto, mas mesmo depois de retornar a mansão e ver a cutscene, ainda falam que preciso descansar antes da localização da próxima tábua

O que precisa fazer?

É só ir pro local onde fica a airship q rola uma cena.
Wander escreveu: (04-05-2023, 12:26 AM)É só ir pro local onde fica a airship q rola uma cena.
Ah ta, achei que era Londres mesmo, amanhã vou lá

Nem fiz a side dos cogumelos ainda... pior que comprei uns 10 warps e logo depois a princesa aprendeu técnica de warp Crylol
Rodrigo Rey escreveu: (04-05-2023, 12:35 AM)Ah ta, achei que era Londres mesmo, amanhã vou lá

Nem fiz a side dos cogumelos ainda... pior que comprei uns 10 warps e logo depois a princesa aprendeu técnica de warp Crylol

A side dos cogumelos é um pouco desafiadora por enfiar um monte de batalhas uma atrás da outra. Mas a dos ingredientes de cozinha é mais tensa, pois vc visita 4 dungeons e enfrenta quatro chefes.

Sobre o warp, sei como é, tbm estoquei um monte, aí agora o jeito é usar mesmo, fazer o q... Lol
Estive em Delhi e atualizei os equipamentos, e explorei a Dungeon of Lemuria um pouco tbm, mas não fui até o final. Não sei se alguém já está aí, mas sabem onde fica o Nirvana Palace? Tô perdido procurando essa dungeon já faz um tempo.
Wander escreveu: (04-05-2023, 10:26 AM)Estive em Delhi e atualizei os equipamentos, e explorei a Dungeon of Lemuria um pouco tbm, mas não fui até o final. Não sei se alguém já está aí, mas sabem onde fica o Nirvana Palace? Tô perdido procurando essa dungeon já faz um tempo.
Eu parei depois da arca

Devo chegar por aí mais tarde, já que não tem side nova
Light Blade escreveu: (04-05-2023, 11:05 AM)Eu parei depois da arca

Devo chegar por aí mais tarde, já que não tem side nova

Tem uma side q vc desbloqueia qdo chega em Delhi, é pra matar (mais um) rato em Eterna Mines.
Com 11h30m de jogo, cheguei em Tokyo.  No Nirvana Palace, tive a primeira batalha com algum nível de desafio  no jogo, contra Yang Gui. O Pad saiu da batalha morto por causa daquele Death's Choice dela. 

E por um momento pensei que a Scarlett tivesse ripado :( Ainda bem q no fim ela sobreviveu.

Agora acho que farei esses próximos eventos antes de tentar fazer a side do rato em Eterna Mines. :)

d 8-) b
Pra quem estava reclamando q o jogo não tinha desafio, se prepare pro chefe de Mt. Fuji. Tomei meu primeiro game over sem ser em batalha de naves nesse chefe. Muito apelão, usa um golpe q acerta a party inteira dando mais de 90 de dano por personagem e ainda repete isso duas vezes num turno, usa uma técnica de defesa q torna QUALQUER ataque inútil... Boa sorte, pessoal Crylol

Meu grupo level 25~27 não viveu pra contar a história.
Brabo, no aguardo de tomar sacode
MATEI CARALHO
Medo, vou enrolar pra chegar nessa dungeon então