Oficial Central dos JRPGs XIII
Gbraga escreveu: (01-05-2023, 09:22 PM):LOPES:

Dunge secreta post game vai ser Rio de Janeiro Emotion

Não digo nada  Assov
Wander escreveu: (01-05-2023, 09:36 PM)Não digo nada  Assov
ou você se cuida ou a jibóia te mata
É, fodeu. Estou jogando Xenoblade 3 Future Redeemed que é basicamente o JRPG que tem prioridade 1 para mim e vazou o Zelda jogo com prioridade 1 pra mim.

Sei lá quando vou jogar o Nostalgia.

Xenoblade foi lançamento surpresa e o Zelda vazamento surpresa.
joguin gostosin todo, história aconteceu nada até agora, mas a escrita é boa e aconchegante toda, boa localização também até onde deu coragem de ficar comparando, faz sentido mesmo o nome Emotion

gameplay é bem padrão, nada de mais nem de menos, animações boas mas que não demoram muito, potencial legal nas mecânicas se o jogo começar a ter mais desafio no futuro.

boa musiquinha, ótimos gráficos, espero que tenha fase de skate
Os bosses tão fáceis mesmo, de babel derrotei com relativa tranquilidade... as lutas de altitude são boas pra grind rápido se conseguir sobreviver

Tive que sair logo depois do boss e salvei, vou sair de babel e seguir um pouco mais no jogo hoje
Rodrigo Rey escreveu: (01-05-2023, 10:52 PM)Os bosses tão fáceis mesmo, de babel derrotei com relativa tranquilidade... as lutas de altitude são boas pra grind rápido se conseguir sobreviver

Tive que sair logo depois do boss e salvei, vou sair de babel e seguir um pouco mais no jogo hoje
Tem certeza que tá fácil? Tem inimigo que arranca até 1/3 do hp lá

Em altitude média mesma coisa, chegando até quase a metade do hp Lol

Foi só eu falar do spike Emotion

Mas nada tá superando essa desgraça
[Imagem: Hzh1dTw.png]
Ah, essa abelha matou dois da minha party e o que sobrou derrotou só com 15 hp Emotion

Mas boss opcional é normal ter spike

No mais, passei babel e fui pra mansão, não sei onde ir agora
Light Blade escreveu: (01-05-2023, 11:51 PM)[Imagem: Hzh1dTw.png]
AYAYA
Jogo me deu um Dibre em Cape Town. Fiquei tentando achar o NPC pra dar prosseguimento à história nas Minas, mas explorei tudo. Entrei e saia da cidade e nada. Até achei que o game tinha bugado, mas era porque o maldito tava andando atrás de uma casa. Afe

O Game deu uma upadinha de dificuldade nas Minas e na Torre de Babel, não nos chefes, mas nos inimigos normais. Teve até aquela máxima das batalhas de JRPGs, quando os inimigos paralisam a Party toda e fica assim por vários turnos.

E vi agora (lembrei) que os desenvolvedores homenagearam a Fina de Skies of Arcadia em tudo, até no nome. Aaaa

Agora é só ir pra San Petersburgo. Mas não por hoje. Já está bom. ^_^
Bom, parei por hoje com 5h37m depois de Siberian Base. Bons eventos hoje Emotion

Minha party tá level 15 agora. Não fiz mais nenhuma missão opcional depois da segunda quest, do anel na Pyramid.

De longe, o mais difícil até agora foi encarar as batalhas na airship à média altura. Perdi várias vezes antes de conseguir entrar em Siberian Base.
tá fazendo os upgrades na airship?

aí, Tiops, não tem Goiás mas tem Minas
Gbraga escreveu: (02-05-2023, 12:25 AM)tá fazendo os upgrades na airship?

Fiz uns upgrades em algumas habilidades, mas não sei onde compro peça pra melhorar a airship. Tô procurando voar baixo a maior parte do tempo. :-s
Wander escreveu: (02-05-2023, 12:27 AM)Fiz uns upgrades em algumas habilidades, mas não sei onde compro peça pra melhorar a airship. Tô procurando voar baixo a maior parte do tempo. :-s
Ta com a airship inicial? por isso ta se ferrando

No porto que tem em londres e naquela cidade com farol, parte direita, tem um vendedor de peças e outro que equipa elas

No mais, acho que to com level 15 também... o cara deu a dica do rio nilo, mas não lembro de ter visto nenhum rio perto do cairo
Wander escreveu: (02-05-2023, 12:27 AM)Fiz uns upgrades em algumas habilidades, mas não sei onde compro peça pra melhorar a airship. Tô procurando voar baixo a maior parte do tempo. :-s
na doca de Londres de onde você parte com ela pela primeira vez tem dois cabas que trabalham com isso num balcão. Não sei se continuam atualizando peças novas lá conforme avança, mas já fiz upgrade lá e ainda nem liberei o vôo mais alto. Lol

Vai em Cape Town, aquela cidade antes das Minas. Se lembre que você vai ter que comprar com o cara da esquerda, e equipar com o da direita (se me lembro bem).

E se lembre também de comprar o item que aumenta o HP da sua Airship definitivamente. Já foram duas vezes aqui. É só comprar que aumenta instantaneamente.
Posseidon escreveu: (02-05-2023, 12:18 AM)Jogo me deu um Dibre em Cape Town. Fiquei tentando achar o NPC pra dar prosseguimento à história nas Minas, mas explorei tudo. Entrei e saia da cidade e nada. Até achei que o game tinha bugado, mas era porque o maldito tava andando atrás de uma casa. Afe

O Game deu uma upadinha de dificuldade nas Minas e na Torre de Babel, não nos chefes, mas nos inimigos normais. Teve até aquela máxima das batalhas de JRPGs, quando os inimigos paralisam a Party toda e fica assim por vários turnos.

E vi agora (lembrei) que os desenvolvedores homenagearam a Fina de Skies of Arcadia em tudo, até no nome.  Aaaa

Agora é só ir pra San Petersburgo. Mas não por hoje. Já está bom.  ^_^
Fiquei uns 10 minutos procurando esse safado, sem zoeira Loles

A única dica no momento era "procurar alguém falando da localização da mina em algum lugar da África", troço vago do caramba Emotion

Voltar pra essa torre vai ser um saco... Por hora, mas deve ficar de boa depois de fazer upgrade, rendeu uma boa grana
Wander escreveu: (02-05-2023, 12:23 AM)Bom, parei por hoje com 5h37m depois de Siberian Base. Bons eventos hoje Emotion

Minha party tá level 15 agora. Não fiz mais nenhuma missão opcional depois da segunda quest, do anel na Pyramid.

De longe, o mais difícil até agora foi encarar as batalhas na airship à média altura. Perdi várias vezes antes de conseguir entrar em Siberian Base.
Vixe, vai surtar quando chegar na side da mina Emotion

Mas pode ser easy pelo lv mais alto
Light Blade escreveu: (02-05-2023, 12:57 AM)Fiquei uns 10 minutos procurando esse safado, sem zoeira Loles

A única dica no momento era "procurar alguém falando da localização da mina em algum lugar da África", troço vago do caramba Emotion

Voltar pra essa torre vai ser um saco... Por hora, mas deve ficar de boa depois de fazer upgrade, rendeu uma boa grana

O maior problema é que como alguns NPCs andam, ele se moveu e foi encoberto pela casa. Aí eu nunca via ele. =X

Capaz de acontecer de novo.

No mais, meus personagens estão Level 12. A Fiona entrou no Level 14.
oloko, tem nego que já platinou tudo

[Imagem: 345-D096-C-D8-B7-4-DA4-82-B1-E905343-F0-B69.jpg]
Vilela escreveu: (02-05-2023, 09:22 AM)oloko, tem nego que já platinou tudo

[Imagem: 345-D096-C-D8-B7-4-DA4-82-B1-E905343-F0-B69.jpg]
Tiops eterno