Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
wolfwood escreveu: (12-04-2023, 11:05 AM)se zerar com ela já sabe né, run invalida

zoeira, se você usar power stance, a arma da esquerda pode ser uma Uchigatana com infusion cold ou simplemente usar buff de cold segurando ela 2H, que vai causar frostbite eventualmente, dar proc enquanto diminui a resistência a hemorrhage e ainda resetar o frost pq a Rivers tem dano de fogo e ataques de fogo retiram o frostbite
Loles Loles Loles
Responder
Deu skyrim na tal de malenia, morri faltando uns 4 golpes na segunda forma Emotion
Responder
Vilela escreveu: (22-04-2023, 04:46 AM)Deu skyrim na tal de malenia, morri faltando uns 4 golpes na segunda forma Emotion

Responder
Mas não é tão difícil assim não, exageraram na fama
Responder
Vilela escreveu: (22-04-2023, 10:53 AM)Mas não é tão difícil assim não, exageraram na fama

matou a versão nerfada 5645210321 já

mas é um boss bem bosta, tirando waterfowl que mata pq é cheap, é mais um boss dando pirueta anime
Responder
wolfwood escreveu: (22-04-2023, 11:06 AM)matou a versão nerfada 5645210321 já

mas é um boss bem bosta, tirando waterfowl que mata pq é cheap, é mais um boss dando pirueta anime
mas o que mudava antes da nerfada? ela dava mais dano ou tinha mais moveset?
Responder
Vilela escreveu: (22-04-2023, 11:15 AM)mas o que mudava antes da nerfada? ela dava mais dano ou tinha mais moveset?

muito mias dano, recuperava muito mais HP, e acho que mudaram o padrão de ataque se não me engano até o waterfowl que era random, mas posso estar enganado que nem eu que joguei no mês do lançamento cheguei a enfrentar essa versão em especifico

sem falar do tanto de buffs que as builds/seu char/armas receberam

mas a dificuldade dela no fim mesmo é só o pulo do gato
Responder
wolfwood escreveu: (22-04-2023, 11:31 AM)muito mias dano, recuperava muito mais HP, e acho que mudaram o padrão de ataque se não me engano até o waterfowl que era random, mas posso estar enganado que nem eu que joguei no mês do lançamento cheguei a enfrentar essa versão em especifico

sem falar do tanto de buffs que as builds/seu char/armas receberam

mas a dificuldade dela no fim mesmo é só o pulo do gato
ainda é random, tive uma luta que ela fez 3x seguidas, bugou o bagulho Loles
Responder
Vilela escreveu: (22-04-2023, 11:33 AM)ainda é random, tive uma luta que ela fez 3x seguidas, bugou o bagulho  Loles

nem é, se você chega no valor de HP x que ela executa e ela se recupera te dano hit, se você causar dano para ela chegar nessa porcentagem de novo ela vai usar de novo

alias, antes essa parada era hit kill total sem escapatória dependendo da sua posição, já que o tempo de reação é bem curto, você com quase 2k de HP morria de vez
Responder
wolfwood escreveu: (22-04-2023, 11:35 AM)nem é, se você chega no valor de HP x que ela executa e ela se recupera te dano hit, se você causar dano para ela chegar nessa porcentagem de novo ela vai usar de novo

alias, antes essa parada era hit kill total sem escapatória dependendo da sua posição, já que o tempo de reação é bem curto, você com quase 2k de HP morria de vez
não, ela usou 3x seguidas
Responder
Vilela escreveu: (22-04-2023, 11:42 AM)não, ela usou 3x seguidas

skill issue
Responder
wolfwood escreveu: (22-04-2023, 11:49 AM)skill issue
de forma incrível desviei as 3, porém morri para aquela investida besta que é fácil desviar
Responder
Vilela escreveu: (22-04-2023, 11:53 AM)de forma incrível desviei as 3, porém morri para aquela investida besta que é fácil desviar

posta o video
Responder
wolfwood escreveu: (22-04-2023, 11:59 AM)posta o video

Posta a gamertag
Responder
[Imagem: b4b8e04c05ae12da183174630f247dea.jpg]

Emotion
Responder
Vilela escreveu: (22-04-2023, 10:53 AM)Mas não é tão difícil assim não, exageraram na fama
Também achei. Alfreda pra mim é mais difícil.
Responder
Gbraga escreveu: (22-04-2023, 05:55 PM)Também achei. Alfreda pra mim é mais difícil.
Para mim que só jogo com 2 katanas e pronto, sem escudo, sem magia, sem buffs e nem usando as cinzas de guerra e nem nada, o top 3 mais difícil até agora:

1-Alecto black knife
2-Aqueles cavaleiros de duas espadas que aparecem em farum azula
3-Um avatar da tervore que fica na área perto da malenia, ela nem tem barra de boss, e fica acompanhada de dois cavaleiros daqueles que usam buff de milagre, em um lugar que vc nem precisa passar já que chegou no local de graça por outro caminho
Responder
Elden Ring devidamente platinado, esses últimos chefes foram todas de primeira, ridiculamente fáceis, ainda mais depois da malenia

Joguinho é bacana, porém nem de longe é dos melhores trabalhos da from, espero que caprichem na dlc

[Imagem: vilela_009.png]

[Imagem: vilela_009.png]
Responder
Quantas horas de jogo?
Responder
Saitou escreveu: (22-04-2023, 09:06 PM)Quantas horas de jogo?
65 horas
Responder