Tópicos: 90
Z80a escreveu: (03-04-2023, 05:21 PM)Esse aqui volta ao normal assim que a nintendo anunciar alguma coisa nova que preste :3
Agora falando de nintendo, sei não se os chutes de que "vai ser um switch mais poderoso" vão se concretizar exatamente.
A nintendo é uma empresa que maximiza valor de fabricação x valor de venda como principal estrategia.
Não é tipo a sony ou microsoft que estão pensando no próximo playstation/Xbox e conversando com as empresas para saber o que elas querem e como fazer dinheiro com venda de direito de publicação de jogos etc..
Se a nintendo acha algo que é barata mas pode empurrar o preço do aparelho pra cima, ela VAI tentar usar a coisa de alguma forma.
Seja chip de video de empresa pequena, seja sensores de movimento, sejam telas baratas...
A estrategia dela nunca mudou desde 1983. Só parece maluca se você tenta achar algum senso alem do custo x beneficio
Tu acha que o próximo Switch sendo híbrido pode ter o poder de um Series S? Ou vai ser algo mais vagabundo?
Eu sinceramente queria um novo Switch sendo híbrido, gosto disto.
Tópicos: 5
SeuMadruga escreveu: (03-04-2023, 05:27 PM)Tu acha que o próximo Switch sendo híbrido pode ter o poder de um Series S? Ou vai ser algo mais vagabundo?
Eu sinceramente queria um novo Switch sendo híbrido, gosto disto. Então, mesmo a parte onde pode ter um próximo switch com o mesmo formato eu acho que pode ser questionavel.
Pode ser um video game com duas telas de novo por exemplo.
Tópicos: 90
Z80a escreveu: (03-04-2023, 05:28 PM)Então, mesmo a parte onde pode ter um próximo switch com o mesmo formato eu acho que pode ser questionavel.
Pode ser um video game com duas telas de novo por exemplo.
Nintendo adora fazer nintendice né
Tópicos: 39
Eu acho que a ultima coisa que se pode esperar é poder de um novo console nintendo. Mais facil seguir essa linha de algo diferente com hardware acessivel de se produzir e ainda distante dos atuais mais poderosos.
Seria surpreendente a nintendo dizer que vai lançar algo pra ser igual aos consoles sony e m$. Com esses hardwares datados ja demoram 5 anos pra lançar suas franquias as vezes ate mais, imagine com tecnologia de ponta e sem o know how.
Por isso é bem mais crível algo sei la como falaram ai de 2 telas, uma jogabilidade nova, do que esse outro cenário.
Tópicos: 277
Eu ja me conformo com um hardware equivalente a Ps4 com o modelo híbrido atual do switch.
Dreadus escreveu: (03-04-2023, 05:50 PM)Eu acho que a ultima coisa que se pode esperar é poder de um novo console nintendo. Mais facil seguir essa linha de algo diferente com hardware acessivel de se produzir e ainda distante dos atuais mais poderosos.
Seria surpreendente a nintendo dizer que vai lançar algo pra ser igual aos consoles sony e m$. Com esses hardwares datados ja demoram 5 anos pra lançar suas franquias as vezes ate mais, imagine com tecnologia de ponta e sem o know how.
Por isso é bem mais crível algo sei la como falaram ai de 2 telas, uma jogabilidade nova, do que esse outro cenário. O poder do console da nintendo é diretamente relacionado a quanto saudável é o mercado de hardware.
Se tem varias empresas competindo etc.. tem sempre uma disposta a dar um desconto grande pra conseguir o volume de capital que a nintendo oferece.
Mas quando é um duopolio nojento, não dá pra obter um bom desconto.
O switch é um abuso de um plano que deu errado pra caralho pra nvidia
Tópicos: 210
Eu espero algo no nível do Steam Deck. Talvez com algum gimmick como o Switch teve, mas se tiver vai ser algo que a Nintendo vai explorar nos 2 primeiros anos, se muito.
Tópicos: 173
Kadaj escreveu: (03-04-2023, 06:05 PM)Eu espero algo no nível do Steam Deck. Talvez com algum gimmick como o Switch teve, mas se tiver vai ser algo que a Nintendo vai explorar nos 2 primeiros anos, se muito.
Conhecendo a Niteto, é óbvio que o sanduba 2 será mais fraco que o steam deck.
Tópicos: 274
users do fórum já falaram que o dlss 4.0 do switch 2 vai poder fazer jogos em 8k e 120fps partindo do 360p
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Quero a volta dos portáteis. Era bom pra desovar uns jogos Bzão marotos.
Tópicos: 1.252
03-04-2023, 06:54 PM
(Última alteração: 03-04-2023, 06:55 PM por Nickelodeon.)
Nos portáteis, vagabundagem é um mal necessário, nos consoles já foi provado de que de nada adianta uma máquina fudida se não tem jogo bom pra ele, e nos portáteis isso vale ainda mais, é necessário fazer sacrifícios pra que a máquina seja pequena, leve, barata e tenha bateria longa.
Nintendo é mestre em fazer vagabundagem de um jeito bom, mesmo com o Game Boy não tendo cor, não tendo luz, tendo telinha pequena e tendo gráficos simplezinhos, humilhou a concorrência porque a Nintendo usou tecnologia mais simples pra ele poder gastar pouca pilha e caber no bolso, mas ainda assim entregar algo que funciona e que era bem resistente, tem velha história do Game Boy que sobreviveu a uma bomba.
O mesmo vale até hoje, próximo Steam Deck tem que abandonar essa corrida por hardware de ponta e ser algo bem mais levinho, de bateria longa, mais barato e que cabe no bolso, games eles já tem.
Jack Russel escreveu: (03-04-2023, 06:53 PM)Quero a volta dos portáteis. Era bom pra desovar uns jogos Bzão marotos.
como assim volta? Compra um switch
Tópicos: 529
NNID: SW-5109-1914-4020
Live: Dehumanizerz
PSN: DehumanizerFX
Steam: Dehumanizer
InuK9 escreveu: (03-04-2023, 05:51 PM)Eu ja me conformo com um hardware equivalente a Ps4 com o modelo híbrido atual do switch.
Acredito que vai ser mais forte que o PS4 base. Se liga no seguinte gráfico: PS3 lançou em 2006 e tinha 230 gigaflops. O Switch lançou em 2017, 11 anos depois, e tem 500 gigaglops. PS4 foi lançado em 2013, então, com o Switch 2 sendo lançado ano que vem, serão 11 anos de diferença pro PS4 base, exatamente o mesmo intervalo de tempo do primeiro Switch pro PS3. considerando o fato de que terá tecnologias mais recentes, como provavelmente terá DLSS e etc, terá potência mais que suficiente pra rodar de tudo.
Tópicos: 9
Também acho que vai ser tipo um Steam Deck em potência, talvez até um pouco mais fraco, mas menor e mais eficiente.
O próprio Steam Deck se fosse uma plataforma fechada daria para extrair mais dele, já que os jogos seriam feitos sob medida.
Pra começar, o n64 tem 0.5 gflops, e segundo, é uma medida completamente inútil de poder
Tópicos: 79
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Gostei desse "a different kind of flop" com uma imagem do Harden
Tópicos: 210
Maedhros escreveu: (03-04-2023, 06:48 PM)Conhecendo a Niteto, é óbvio que o sanduba 2 será mais fraco que o steam deck. 
Provável, mas deve vir com um SOC mais novo, então deve ser próximo dele.
EDIT: Os rumores falam de potência próxima do PS4 (porque supostamente teria uma performance de cerca de 4 TFLOPS) e suporte a Raytracing.
https://canaltech.com.br/games/nintendo-...ng-225906/
https://twistedvoxel.com/nvidia-confirms...tch-2-soc/
(não sei se os links são exatamente confiáveis.)
EDIT 2: Se isso dos 4 TFLOPS se confirmar, seria tb próximo do Series S, e mais do dobro da performance do Steam Deck (1.6 TFLOPS). Ou seja: Not gonna happen. :þ (mas na verdade, talvez.)
Então, pode ser que esse seja o que a NVIDIA quer vender pra Nintendo mas...
Kadaj escreveu: (03-04-2023, 08:28 PM)Provável, mas deve vir com um SOC mais novo, então deve ser próximo dele.
EDIT: Os rumores falam de potência próxima do PS4 (porque supostamente teria uma performance de cerca de 4 TFLOPS) e suporte a Raytracing.
https://canaltech.com.br/games/nintendo-...ng-225906/
https://twistedvoxel.com/nvidia-confirms...tch-2-soc/
(não sei se os links são exatamente confiáveis.)
EDIT 2: Se isso dos 4 TFLOPS se confirmar, seria tb próximo do Series S, e mais do dobro da performance do Steam Deck (1.6 TFLOPS). Ou seja: Not gonna happen. :þ (mas na verdade, talvez.)
Espero uq enao botem suporte a RT. É bonito quando bem implementado mas só come performance, duvido que um portatil consiga fazer RT e manter jogos a 60fps
|