Oficial Central dos JRPGs XIII
Gbraga escreveu: (07-03-2023, 06:24 PM)Não tem me incomodado até agora porque continua pedindo estratégia, se fosse só spammar ataque normal aí seria tosco, mas tem que ficar buffando e debuffando ainda pra não tomar lapada, então tá ok. Mas não sei o quão perto do final eu tô.

Ah sim, precisa tomar cuidado até o fim. Não tem como em nenhum momento virar spam de ataque normal, e até nessa parte que eu falo que é fácil é mais pq tem vários buffs e debuffs em área que ajudam, continua precisando de estratégia.
Umas 6 horas de Ys IX

Em história, pelo visto a série tomou o mesmo tratamento dos Trails, tudo bem ligado Emotion

Pelo visto é um membro da party por capítulo
Raspei na trave pra conseguir sub 1 hora no Aqua Critical lv. 1: 1h00m07s =(

Mas pelo menos passei de primeira do Final Vanitas, acho que estou ficando mais consistente :)
Um tempo atrás eu tentei jogar Tales of the Abyss de novo, mas meu leitor do PS2 já está nas últimas, o bicho faz tanto barulho e trava os jogos, uma pena. Engraçado q eu passei vários anos sem usar o console, mas acho q com o tempo as coisas vão se degenerando independente do uso mesmo.
Wander escreveu: (08-03-2023, 10:37 AM)Um tempo atrás eu tentei jogar Tales of the Abyss de novo, mas meu leitor do PS2 já está nas últimas, o bicho faz tanto barulho e trava os jogos, uma pena. Engraçado q eu passei vários anos sem usar o console, mas acho q com o tempo as coisas vão se degenerando independente do uso mesmo.
Eu ainda tenho que consertar o meu, tá mais de 10 anos parado Loles

Quando consertar, vou adaptar pra rodar os jogos do pendrive... É uma coisa que tu podia pensar em fazer.
Saiu trailer dos personagens do Reverie

Spoiler óbvio, então não verei Lol

When's promo decente do Cold Steel IV :(

E menos de 1 semana pro Azure Aaaa
Azure vou evitar ver qualquer coisa a respeito
Rodrigo Rey escreveu: (08-03-2023, 03:43 PM)Azure vou evitar ver qualquer coisa a respeito
A gente pode jogar junto, já que o jogo ainda tá instalado no meu PC

Avisa quando puder xD Vai bagunçar minha backlog porém Lol
Light Blade escreveu: (08-03-2023, 03:26 PM)Saiu trailer dos personagens do Reverie

Spoiler óbvio, então não verei Lol

When's promo decente do Cold Steel IV :(

E menos de 1 semana pro Azure Aaaa

Velho, Revire tem spoiler até na capa para quem não jogou Cold Steel IV. Bom que sozinho não dá para deduzir nada
Light Blade escreveu: (08-03-2023, 04:05 PM)A gente pode jogar junto, já que o jogo ainda tá instalado no meu PC

Avisa quando puder xD Vai bagunçar minha backlog porém Lol
Beleza, não devo jogar no lançamento, mas é possível que seja esse ano como foi Zero um tempo depois de sair
Rodrigo Rey escreveu: (08-03-2023, 04:17 PM)Beleza, não devo jogar no lançamento, mas é possível que seja esse ano como foi Zero um tempo depois de sair
Beleza :D

Mas só adiantando que entre maio e agosto não vai rolar, já tenho a agenda lotada Lol

bruNo escreveu: (08-03-2023, 04:14 PM)Velho, Revire tem spoiler até na capa para quem não jogou Cold Steel IV. Bom que sozinho não dá para deduzir nada
Vai pegar day one ou vai esperar?

Quero jogar o CSIV antes, e ainda tem a jogatina de Nostalgia em maio Lol
Light Blade escreveu: (08-03-2023, 04:29 PM)Beleza  :D

Mas só adiantando que entre maio e agosto não vai rolar, já tenho a agenda lotada Lol
De buenas, fim de maio ainda tem aquela jogada coletiva

Vou ver como ta o preço, backlog, se de repente surge um share, etc Bigode
Ta tendo uma sale retrô na PSN com ports, remasters e remakes, vários JRPGs no meio, tipo Star Ocean 4 por 35
Rodrigo Rey escreveu: (08-03-2023, 04:40 PM)Ta tendo uma sale retrô na PSN com ports, remasters e remakes, vários JRPGs no meio, tipo Star Ocean 4 por 35
Vi essa sale agora pouco

Depois vou baixar FFVII pra ver como fica (se fica muito borrado)

IX vou pegar na loja do gordo pelo mod
Esse blunde do resident evil 2 + 3 continua me chamando
Light Blade escreveu: (08-03-2023, 04:29 PM)Beleza  :D

Vai pegar day one ou vai esperar?

Quero jogar o CSIV antes, e ainda tem a jogatina de Nostalgia em maio Lol

Day one, haha. Vocês demoram demais. Baby
Ys X: detalhes do gameplay do Adol e da Carja (o jogo é somente com os dois)

https://www.gematsu.com/2023/03/ys-x-nor...tle-system

Adol bebeu da fonte da juventude depois do IX, só pode Lol
Ele ta bem jovial mesmo, mas a engine parece a mesma coisa de sempre
Light Blade escreveu: (09-03-2023, 07:23 AM)Ys X: detalhes do gameplay do Adol e da Carja (o jogo é somente com os dois)

https://www.gematsu.com/2023/03/ys-x-nor...tle-system

Adol bebeu da fonte da juventude depois do IX, só pode Lol

mas o jogo é cronologicamente anterior à maioria dos outros, acho que +- na época de YS I e II.
Parabains 10h Posseidon, felicidades e jogatina a rodo

[Imagem: 20200616215452545598-cakeify_grande.png?v=1613775656]