14-02-2023, 03:16 PM
Crash Team Rumble
Chega de teasers, Wumpa League finalmente veio |
Vcs estão completamente obcecados. Perseguição pura contra um user que nunca faz nada de errado.
Claramente tem a ver pq nessa figura enorme de Happy 2023 com muitos detalhes vc pode claramente ver um mini Spyro no canto superior esquerdo quase escondido. E o que é Spyro? Um jogo de playstation! Adivinhem o que é mais um jogo de playstation? Crash! E digo mais, é uma imagem forte o suficiente para justificar a criaçào do topico oficial de Spyro 4!!!! E nem precisei fazer ginástica mental pra isso, qualquer otário percebe a relação imediatamente
14-02-2023, 03:43 PM
(Última alteração: 14-02-2023, 03:46 PM por Nickelodeon.)
No tópico do Crash 4, ficavam conversando sobre o Spyro toda hora:
https://www.startselect.com.br/forum/sea...f5f78a0a38 Postei bastante sobre o Spyro sem ficarem reclamando que aqui não é o tópico certo, e outros users também conversaram sobre o Spyro. As franquias Crash e Spyro são sim franquias irmãs, teve vários crossovers, tiveram uma história bem parecida, ambos começaram no PlayStation, depois largaram e viraram multis, ambos começaram na Universal, depois foram pra Sierra, depois Activision, e agora Microsoft, e a Toys for Bob faz os jogos dos dois. Se tá vindo mais Spyro, é sinal que tá vindo mais Crash, se tá vindo mais Crash, é sinal que tá vindo mais Spyro.
14-02-2023, 05:05 PM
Eu falei sobre Horizon uma vez no tópico de Zelda, vou atualizar o topico de horizon com novidades quentinhas sobre Tears of the Kingdom!!!
14-02-2023, 10:10 PM
(Última alteração: 14-02-2023, 10:21 PM por Nickelodeon.)
Ô corpo seco, se eu fazer o que você e o outro protegidinho querem, que eu não fique falando do Spyro por aqui, o que isso vai me beneficiar?
Essa discussão aqui provou de novo que tentar te agradar é inútil, você vai cagar mais e mais regra do que eu tenho que fazer, e mesmo se por um milagre eu postar tudo certinho do jeito que você quer, vai simplesmente reclamar mesmo assim da qualidade da postagem, um critério que eu só vou poder cumprir lendo a sua mente. Dá uma olhada no tópico do Crash 4 e veja como você não tem moral nenhuma pra ficar dando pitaco em como o tópico do Crash Team Rumble tem que andar, deixou aquele tópico tudo esmerdalhado, e tá deixando esse aqui também, mas o problema é falar do Spyro sendo que tem sim uma justificativa válida pra falar de um possível Spyro 4 enquanto não revelam oficialmente, o que você quer desse tópico é que ele nem exista devido a sua birrinha com um personagem fictício que te deixa triggered por causa da derrota que a Nintendo levou da Sony nos Anos 1990 e por causa de mim. Agora vai soltar mais uns fogos porque o Crash de celular morreu sendo que um monte de joguinho serviço também morreu esse ano e a Nintendo também fecha joguinho de celular, até do Mario.
17-02-2023, 12:11 PM
Logo devem começar a revelar assim os personagens que não tinham revelado no lançamento, e os personagens originais desse jogo.
17-02-2023, 12:12 PM
Tá a mesma coisa do Crash 4, não?
![]()
17-02-2023, 12:30 PM
17-02-2023, 12:34 PM
17-02-2023, 04:56 PM
(Última alteração: 17-02-2023, 05:16 PM por Nickelodeon.)
Se preparem pra Wumpa League se juntar a esse cemitério:
Se confirmarem que esse Crash Team Rumble vai ser um jogo serviço, sem offline, sem campanha, sem multiplayer compartilhando a tela, puramente multiplayer online e talvez até F2P sustentado por microtransações, pode jogar o hype desse jogo pra baixo, porque tem 3 hipóteses pra como esse jogo vai acabar: 1 - Esse jogo vai ser uma bosta, mas com um potencial pra ficar bom, só que não vão arrumar, até deve conseguir bastante gente jogando no lançamento, mas não vão mandar as atualizações prometidas, os jogadores vão embora, e daí fecham o jogo, igual aconteceu com o Crash de celular. 2 - A hipótese mais provável: Esse jogo vai ser bom, e deve conseguir um sucesso no lançamento, mas não vai conseguir manter as pessoas jogando, não vão conseguir mandar novidades, Activision ou Microsoft vão sabotar o jogo, e vão fechar. 3 - A hipótese menos provável: O jogo consegue ser um sucesso que dura anos, com muitas atualizações, até porque aqui, pelo menos esse jogo é único, não tem concorrente direto, ou pelo menos consegue uns 500 ou 1000 jogadores por dia pra esse jogo ficar décadas sem fechar mesmo com poucas ou nenhuma atualização. Bolha dos serviços estourou, Toys for Bob talvez precise de novo retrabalhar o desenvolvimento pra que tenha uma campanha, tenha um modo multiplayer local, ou melhor ainda, tenha servidores P2P pra poder manter o principal do jogo funcionando sem precisar de uma empresa administrando servidores oficiais.
17-02-2023, 05:08 PM
Pq não se preparam começando por esse tópico? Já que ngm liga pode parar de postar.
17-02-2023, 05:12 PM
(Última alteração: 17-02-2023, 05:17 PM por Nickelodeon.)
17-02-2023, 05:39 PM
Se eu ligasse eu comprava, eu não compro, eu não jogo e ngm aqui joga
Vai ser hype de 1 mês no máximo e vai cair no esquecimento com vc upando esse tópico com foto do spyro. ![]()
17-02-2023, 05:46 PM
InuK9 escreveu: (17-02-2023, 05:39 PM)Se eu ligasse eu comprava, eu não compro, eu não jogo e ngm aqui joga Eu quero jogar esse jogo, mesmo se for só pra testar, mas vai precisar de uma versão PC. Esse jogo é único, plataforma 3D competitivo, adorei Fall Guys e esse pode ser um tipo de sucessor dele.
17-02-2023, 05:49 PM
E também, o que leva uma pessoa a falar tanto de um jogo que odeia, não vai comprar, não vai jogar?
17-02-2023, 06:29 PM
(Última alteração: 17-02-2023, 06:31 PM por Nickelodeon.)
InuK9 escreveu: (17-02-2023, 05:39 PM)Vai ser hype de 1 mês no máximo e vai cair no esquecimento com vc upando esse tópico com foto do spyro. Ah, mais uma coisa, você disse que não iria ter outro jogo do Crash, teve outro jogo do Crash, pronto, se esse outro jogo do Crash vai fazer sucesso ou não, isso não importa. Você e o outro ficaram 2 anos gritando aos quatro ventos que o Crash 4 foi um fracasso e que não iria ter mais um, essa franquia não vende sem nostalgia, sendo que a Activision nunca divulgou dados oficiais de quanto o jogo vendeu, mas vendeu o suficiente pra Toys for Bob ganhar autorização pra pelo menos terminar o jogo multiplayer, e tá tendo rumores que vendeu o suficiente pra garantirem um Spyro 4 também, de novo, são franquias separadas, mas irmãs.
17-02-2023, 06:33 PM
tu chama isso de jogo? que triste...
Mas eu deviaa achar normal fã de Crash se acostumar com qualquer migalha, seja mobile, seja isso aí....
17-02-2023, 06:48 PM
17-02-2023, 06:54 PM
(Última alteração: 17-02-2023, 06:55 PM por Nickelodeon.)
Nickelodeon escreveu: (17-02-2023, 06:54 PM)Responda a pergunta seu protegidinho pelo esquerdamente correto. Sou protegido de que? ![]() Acho que vc ta louco pra me chamar de nordestino pq não sabe insultar sem falar isso mas não pode pq obviamente vai levar um banzinho. ![]() Mas vou responder. Nickelodeon escreveu: (17-02-2023, 05:49 PM)E também, o que leva uma pessoa a falar tanto de um jogo que odeia, não vai comprar, não vai jogar? 1 - é um forum e eu vou dar minha opinião toda vez que eu quiser e quantas vezes eu quiser. Principalmente (note que eu falo principalmente e não só) quando.... 2 - ...isso deixar vc puto. Pronto. É uma delícia falar que Crash é ruim pq é a pura verdade =D |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|