Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
Aí não sei, só posso falar da minha experiência, rs. Pra mim Elden Ring foi muito mais difícil que Sekiro, que por sua vez tá mais ou menos pau a pau com DS3. Novamente, jogando solo, sem pokemão, sem amiguinho, sem NPC, sem seguir tutorial do yahoo respostas pra saber o que usar pra quebrar o bois. Isso só faço nas várias rejogadas, coisa que nunca tive vontade de fazer com Elden Ring Emotion
Responder
Gbraga escreveu: (02-02-2023, 06:12 PM)Aí não sei, só posso falar da minha experiência, rs. Pra mim Elden Ring foi muito mais difícil que Sekiro, que por sua vez tá mais ou menos pau a pau com DS3. Novamente, jogando solo, sem pokemão, sem amiguinho, sem NPC, sem seguir tutorial do yahoo respostas pra saber o que usar pra quebrar o bois. Isso só faço nas várias rejogadas, coisa que nunca tive vontade de fazer com Elden Ring Emotion
Pelo menos o jogo base de dark souls 3 é ultra mega fácil, o mais fácil da série disparado, hype pelas dlcs que falam que é difícil
Responder
entendendo que você quebra poise com pulo e várias ash são melhores nisso do que outras o dano sinceramente acaba nem sendo fator decisivo

eu joguei de arcane tbm sem saber que era OP, acabou que joguei bem easy mode pra ser sincero
Responder
Vilela escreveu: (02-02-2023, 06:16 PM)Pelo menos o jogo base de dark souls 3 é ultra mega fácil, o mais fácil da série disparado, hype pelas dlcs que falam que é difícil
Acho nhão, mesmo um Abyss Watchers que é fácil boquetão ainda é mais complexo que a grande maioria dos bois de DS1 e que 100% dos bois de Demon's.

O que não é nem algo bom, tô de saco cheio de bois dando piruleta em Souls, mas que é mais difícil, é.

Não que seja ultra difícil igual o Seje faz parecer, os outros que são mais fáceis mesmo.

Sekiro tu morre trocentas bilhões de vezes até deixar de ser burro e aprender a jogar, aí os outros bois depois disso são tudo tranquilo.

wolfwood escreveu: (02-02-2023, 06:16 PM)entendendo que você quebra poise com pulo e várias ash são melhores nisso do que outras o dano sinceramente acaba nem sendo fator decisivo

eu joguei de arcane tbm sem saber que era OP, acabou que joguei bem easy mode pra ser sincero
Poison eu achei forte que só se o bicho não era resistente, gostei bastante das katana de poison, foi a build mais legal que usei na jogada.
Responder
No começo, eu estava odiando Sekiro, pois estava jogando como um Dark Souls. Quando vc entende a diferença, o jogo clica contigo e voa para o topo do ranking da série, top 3 no mínimo.
Responder

Chocado

Só lenga lenga btw
Responder
wolfwood escreveu: (03-02-2023, 10:21 AM)Chocado

Só lenga lenga btw
falou que vai ter chefes marcantes ao estilo from software, souls confirmado
Responder
Lixão de evento, puts
Responder
Teve nada novo?
Responder
Gbraga escreveu: (03-02-2023, 01:41 PM)Teve nada novo?

nada, 20 min de evento parece
Responder
Parece que os preços de jogo da From aumentou na steam LOPES
Responder
wolfwood escreveu: (03-02-2023, 08:37 PM)Parece que os preços de jogo da From aumentou na steam LOPES
aumentou de forma bizarra, dark souls 3 está mais caro que elden ring Loles
Responder
Viagem da porra, obrigado Lula

Esse joguin parece legalzin

Responder
wooldwoof fã de fortnite, era só o que faltava
Responder
Armored Core 350 reais? fodeu. jogarei pirata no PS4
Responder
Agora que passei de cem horas em Anel Pristino posso dar mais alguns pitacos.

O mundo aberto é bom por um lado mas pro meu gosto expõe as falhas de design da From Software pq td q havia de ruim em termos de exploração aqui ficou pior. Sem falar q eu trabalho mais q o Julius, então não tenho tempo pra ficar adivinhando as idiotices sem nexo q a gente tem q fazer para acessar as áreas do game.

Então acabou q eu peguei guias mesmo e foda-se. Até agora vem inferior a Bloodborne mas ainda assim u.lm ótimo jogo.
Responder
Baixei mortal shell enhanced edition na plus extra

Brons gráficos e estética interessante

Porém sua arma batendo no inimigo é muito tosco, ocidental tem problema mental com animações não tem jeito
Responder
rapai, Sekiro é difícil demai Emotion

Vilela escreveu: (04-02-2023, 08:07 PM)Baixei mortal shell enhanced edition na plus extra

Brons gráficos e estética interessante

Porém sua arma batendo no inimigo é muito tosco, ocidental tem problema mental com animações não tem jeito

sou fã do artista que criou isso ai, mas o jogo é uma merda inacrditavle,minha nossa senhora
Responder
sofri horrores contra odouble macaco, definitivamente só por essa luta não recomendo jogar sem charm + demon bell, o jogo caga nas calças nessa luta demais, minha nossa senhora
Responder
Não gosto muito desse bois nhão, mas é mais correria, firecracker, mortal draw e confete, tu deve estar muito acelerado pra sofrer tanto com tudo.
Responder