Oficial Central dos JRPGs XIII
Duro golpe. =( Queria arriscar com a série com um jogo mais curtinho, mas o que ceis falaram faz sentido

vlw!
Começa pelo xeno 1 e sem choro.
É tipo começar Trails pelos mais recentes, aí complica Baby

InuK9 escreveu: (27-01-2023, 11:25 AM)Começa pelo xeno 1 e sem choro.
This

Tá. Oopscool

É melhor
Kotonete escreveu: (27-01-2023, 11:17 AM)Duro golpe. =( Queria arriscar com a série com um jogo mais curtinho, mas o que ceis falaram faz sentido

vlw!

Light Blade escreveu: (27-01-2023, 11:27 AM)É tipo começar Trails pelos mais recentes, aí complica Baby

This

O cara que algo curtinho e vc´s recomendam um jogo com 200 horas de sidequests. Emotion
Maedhros escreveu: (27-01-2023, 11:45 AM)O cara que algo curtinho e vc´s recomendam um jogo com 200 horas de sidequests. Emotion

Ele quer começar a série, tem só 4 jogos e tem ordem na maioria.

Torna vai dar um zilhão de spoilers do 2.
News boa: Square fazendo enquete pra galera decidir qual será o próximo remaster HD-2D eles farão (ao que parece, Xenogears parece bastante pedido), no momento o estúdio está obviamente ocupado com Octopath II e DQ III HD

https://member.jp.square-enix.com/article/3715/

News ruim: só quem pode votar é o público japa com uma Square Enix ID da respectiva região Lol

Na torcida pra fazerem uma boa escolha...
Queria do Parasite Eve

Agora a pergunta que não quer calar: Xuan Yuan 7 atende aos requisitos do tópico? Guess
Posseidon escreveu: (20-01-2023, 12:28 AM)Finalmente Harvestella engatou aqui.

Depois de um chefe mega desbalanceado logo no começo, passei dele e o jogo clicou.

Graficamente o jogo é lindo, um dos mais belos do Switch. E a OST é muy bela.

Só os sistemas que não são muito amigáveis.

Suspeito que quem deu nota baixíssima ficou só no começo, que é bem raso e ruim. Gaymy joirnalisme.

Vamos ver se não piora a partir daqui. Estou na cidade litorânea.

Alguma dica pra quem tá começando? Acabei de começar aqui 8-)
Kotonete escreveu: (27-01-2023, 09:05 PM)Alguma dica pra quem tá começando? Acabei de começar aqui  8-)

Provavelmente você terá dificuldades no chefe Cavaleiros do Zodíaco.

Não tem muito o que dar de dica. Use e estoque os cogumelos que crescem no seu lar e te curam 300 de HP, e esteja preparado pra passar uns bons levels. Boa parte dos ataques dele são praticamente impossíveis de desviar.

Todo mundo reclama desse chefe. Fiquei um bom tempo travado nele. Ele tem um ataque especial que tu tem que focar no Job de Espada pra acabar com o Limit dele, mas mesmo assim leva uma surra.

Não entendi porque colocaram um chefe desse tipo logo no início do jogo. =X
Kotonete escreveu: (27-01-2023, 09:05 PM)Alguma dica pra quem tá começando? Acabei de começar aqui  8-)

Merecendo uns tapas. Xenoblade 1 tem a mesma duração de Harvestella.
Pessoal, alguém tem ideia se a S-E deve baixar o preço de Crisis Core Reunion em algum momento? Ainda tá uma facada na PS Store.
Wander escreveu: (28-01-2023, 10:34 AM)Pessoal, alguém tem ideia se a S-E deve baixar o preço de Crisis Core Reunion em algum momento? Ainda tá uma facada na PS Store.
vai demorar um pouco
Wander escreveu: (28-01-2023, 10:34 AM)Pessoal, alguém tem ideia se a S-E deve baixar o preço de Crisis Core Reunion em algum momento? Ainda tá uma facada na PS Store.
Square só dá 50% de desconto nos jogos dela em promo, desde Left Alive e Star Ocean 5 (de série de JRPG, apesar de LA ser action) os jogos dela dificilmente tem price drop

350 / 300 no lançamento? 175 / 150 no máximo.

Foi o principal motivo pra eu migrar pro PC na gen atual Emotion Principalmente pelos Trails e Ateliers terem preço absurdamente mais baixos.

Vai sim. Loles Loles Loles Loles Loles Loles
KH3 desvalorizou rápido, vez ou outra acontece isso com a Square... enquanto o 2.8 é velho e ta caro até hoje
Vilela escreveu: (28-01-2023, 10:36 AM)vai demorar um pouco

Tenso, amigoles

Light Blade escreveu: (28-01-2023, 10:49 AM)Square só dá 50% de desconto nos jogos dela em promo, desde Left Alive e Star Ocean 5 (de série de JRPG, apesar de LA ser action) os jogos dela dificilmente tem price drop

350 / 300 no lançamento? 175 / 150 no máximo.

Foi o principal motivo pra eu migrar pro PC na gen atual Emotion Principalmente pelos Trails e Ateliers terem preço absurdamente mais baixos.

É, acho q em algum momento terei q ir pro PC tbm. Sem condição de SER GAMERR com esses preços abusivos das produtoras e essa inflação, dólar, etc.

Eu gosto muito de Crisis Core e em algum momento quero conferir o remake, mas tá cada vez mais impeditivo o preço praticado.

Maedhros escreveu: (28-01-2023, 11:00 AM)Vai sim.  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Crylol Crylol Crylol

Rodrigo Rey escreveu: (28-01-2023, 12:04 PM)KH3 desvalorizou rápido, vez ou outra acontece isso com a Square... enquanto o 2.8 é velho e ta caro até hoje

É q KH3 já não é grande coisa mesmo, então é justo desvalorizar rápido.  Assov
crisis core vai ser dado na plus extra uns 6 meses antes de sair o final fantasy 7 rebirth

vou esperar

O que eu recomendo nesse caso é você comprar a versão física em promoção em lojas como Amazon. Uma hora ou outra fica mais barato que a versão digital.