06-01-2023, 09:52 AM
Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje? Você não tem permissão para votar nessa enquete. |
|||
Artorias of the Abyss | 6 | 24.00% | |
Crown of the Old Iron King | 0 | 0% | |
Crown of the Sunken King | 0 | 0% | |
Crown of the Ivory King | 0 | 0% | |
The Old Hunters | 14 | 56.00% | |
Ashes of Ariandel | 0 | 0% | |
The Ringed City | 1 | 4.00% | |
Shadow of the Erdtree | 4 | 16.00% | |
Total | 25 voto(s) | 100% |
* Você votou neste item. | [Exibir Resultados] |
Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida |
06-01-2023, 09:56 AM
O maninho pyromancer vende uma tiara, só vai ter uma paradinha clean assim de novo só na DLÇ
11-01-2023, 07:13 AM
11-01-2023, 10:11 AM
(Última alteração: 11-01-2023, 10:12 AM por Orochimaru.)
Enfim comecei Elden Ring. Fiquei testando umas builds e treinando no Sentinela da Árvore. Por enquanto estou adorando a liberdade do jogo e a possibilidade de invocação de espíritos deixou bem mais acessível. Reclamaram pela falta de inclusão dos jogos soulslike que não tem opções de dificuldade e talvez esse jogo seja a resposta perfeira da From Software, ou seja, um game que agrada a todos e por isso levou o goty.
Segue meu vídeo com o Sentinela como primeiro inimigo.
Concordo com a intenção, mas o resultado foi só outro exemplo da regra "Jack of all trades, master of none". "Agrada a todos" é sinal de mediocridade. Só fica ali na língua comum, sem fazer nada realmente especial.
Podreira.
11-01-2023, 10:57 AM
Esse fdp me deu trabalho, mas uso build porradeira
11-01-2023, 11:05 AM
Seraph escreveu: (11-01-2023, 07:13 AM)Mano que negócio FODA. Que atmosfera do caralho, pqp. Hemwick parecia saída de The Festival, do Lovecraft. E essa Innsmouth, nossa senhora. Serve como Mibu Village também se mudar os npcs por asiáticos. ![]() Fodalharaço. Sinceramente não achei que AI produziria uns resultados desses. Eu meio que acreditava naquela coisa de "AI pode ter técnica, mas não vai ter alma", mas isso aí é muito mais inspirado que um God of Marvel bosteira. Chegamos no futuro de The Last Night antes do jogo sair, LOPES.
11-01-2023, 11:23 AM
Gbraga escreveu: (11-01-2023, 11:05 AM)Mano que negócio FODA. Que atmosfera do caralho, pqp. Hemwick parecia saída de The Festival, do Lovecraft. E essa Innsmouth, nossa senhora. Serve como Mibu Village também se mudar os npcs por asiáticos. mas só é tudo isso roubando incontáveis através de artistas através de eras e objetivamente sendo curado pelos usuários (que se dizem artistas) usando essas merdas ![]() embora os resultados sejam fodas, que final triste do caralho absolutamente tudo culminando em big tech agindo a margem da lei só pq tem dinheiro o suficiente para passar todo mundo para trás ![]()
11-01-2023, 11:30 AM
eu acabei começando Sekiro e DS2 de novo no lugar de um AC, lopes
impressionante como DS2 parece um jogo ruim de PS1, como o gameplay desse jogo é absolutamente repulsivo wolfwood escreveu: (11-01-2023, 11:23 AM)mas só é tudo isso roubando incontáveis através de artistas através de eras e objetivamente sendo curado pelos usuários (que se dizem artistas) usando essas merdasSim, justo, mas da mesma forma deve todo o conceito à Bloodborne, que por sua vez deve a Call of Cthulhu, Hourglass Sanatorium e Brotherhood of the Wolf. E não digo isso no sentido de "toda arte é copiada", mas sim que essa adaptação foda não é foda por causa dos artistas que tá roubando diretamente, mas principalmente por reproduzir um conceito fodaço e inspiradissimo. É mais um lamento pelo estado da indústria que apenas um elogio aos algoritmos de AI. Não é "God of Marvel já é foda e isso é melhor ainda", é "AI mija e caga no lixo imundo que recebe clamor universal no metacritic." wolfwood escreveu: (11-01-2023, 11:30 AM)eu acabei começando Sekiro e DS2 de novo no lugar de um AC, lopesMelhor jogo ruim já feito ![]()
11-01-2023, 11:42 AM
11-01-2023, 12:19 PM
Gbraga escreveu: (11-01-2023, 11:40 AM)Sim, justo, mas da mesma forma deve todo o conceito à Bloodborne, que por sua vez deve a Call of Cthulhu, Hourglass Sanatorium e Brotherhood of the Wolf. Sim, eu tbm acho foda pra caralho, principalmente por ser Bloodborne, mas se o resultado é impressionante desse jeito é só pq é curado pelo usuário no que é bom e no que é ruim e pq tem um data set gigante de artistas e filmes com aquela estética para fazer comparativo sem qualquer consideração com a obra original se o usuário médio não tivesse qualquer limitação moral conseguiria chegar no mesmo resultado, especificamente só é bom desse jeito por roubarem dos outros, é mais derivativo do que simplesmente uma inspiração Um cara como Brad Rigney conseguiria elevar ainda mais essa mesma estética se não tivesse qualquer limitação legal Maedhros escreveu: (11-01-2023, 11:42 AM)Vai chorar, estudante de 3d? eu sei que é zoeira mas imagina passar a vida inteira estudando e aperfeiçoando suas habilidades para perder todo seu trabalho para uma big tech gigante abusando da lei, claro que fico puto com a ideia ![]() muita gente achava que arte ia ser uma das ultimas coisas a automatizarem, mas ai os caras pularam a fila, mas vai acontecer com todos os ramos mais cedo ou mais tarde
11-01-2023, 12:34 PM
Acho essa discussão só relevante pra projeto comercial. Ficar chorando com PowerPoint grátis pro povo achar maneiro e seguir a vida é coisa de zé commission. Deixa os garoto brinca
11-01-2023, 12:35 PM
wolfwood é a nintendo dos estudantes de 3d
Gbraga escreveu: (11-01-2023, 12:34 PM)Acho essa discussão só relevante pra projeto comercial. Ficar chorando com PowerPoint grátis pro povo achar maneiro e seguir a vida é coisa de zé commission. Deixa os garoto brinca por enquanto que ninguém ta fazendo produto relevante com isso, tipo filme e jogo, mas é questão de tempo ![]() tipo é realmente um problema GOW e Elden Ring ser altamente derivativo de obras anteriores se o mérito do problema ser justamente não possuir ideias originais? AI basicamente ta caminhando para a facilidade de regurgitar IPs anteriores de maneira jamais vista, se não possuir nenhum freio
11-01-2023, 04:19 PM
AI tem um bom potencial do caramba, mas não deveria ser usado em projetos comerciais. Essas imagens ai do bloodborne dão um ótimo ponto de partida para fazer algo mais interessante.
No Era tem uma galera desesperada querendo banir arte AI, eu acho bobagem, desde que não seja usado comercialmente.
11-01-2023, 04:21 PM
dark souls 3 é meio fácil em?
11-01-2023, 04:37 PM
wolfwood escreveu: (11-01-2023, 01:06 PM)por enquanto que ninguém ta fazendo produto relevante com isso, tipo filme e jogo, mas é questão de tempo Eu acho que o High on Life usou vários posters de filmes fake numa parte do jogo. Fake edit: https://www.forbes.com/sites/paultassi/2...c566584142 Isso é só o começo ameghan
11-01-2023, 04:41 PM
Quem sabe AI consegue fazer joguinhos melhores que filthy humans
Saitou escreveu: (11-01-2023, 04:19 PM)AI tem um bom potencial do caramba, mas não deveria ser usado em projetos comerciais. Essas imagens ai do bloodborne dão um ótimo ponto de partida para fazer algo mais interessante.Imagina ler o Era em 2023 Vilela escreveu: (11-01-2023, 04:21 PM)dark souls 3 é meio fácil em?A dificuldade dele é mais linear, começa facin e vai dificultando, não é igual um DS1 que o bois mais difissio é na metade |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|