Oficial Central dos JRPGs XIII
Light Blade escreveu: (09-01-2023, 10:45 AM)Caramba, quase dando uma pausa com Banner of the Maid, as batalhas já estão apelando absurdos

Vamos ver até onde irei, já que faltam 7 batalhas pro fim

Zestiria darei uma parada
Zestiria tem um sistema meio esquisito, mas dá pra acostumar... odiei que no final dele algo que o jogo considerava opcional se tornou obrigatório pra progredir, então não deixa pro final como eu

Esse Banner tem gap de dificuldade?
Light Blade escreveu: (09-01-2023, 10:33 AM)Sim, vai ter, como sempre

A de 2022 tive que fazer de uma vez só (passei o pente fino nas 250 páginas Lol)
Por que não cria uma "tag"? Pede pro pessoal postar jogos zerados com um #zerado no post em algum momento e aí usa a busca do fórum com "#zerado" pra listar todos os posts sem ter que reler 250 páginas.
Gbraga escreveu: (09-01-2023, 11:12 AM)Por que não cria uma "tag"? Pede pro pessoal postar jogos zerados com um #zerado no post em algum momento e aí usa a busca do fórum com "#zerado" pra listar todos os posts sem ter que reler 250 páginas.
Boa ideia, vou tentar isso hoje
Gbraga escreveu: (09-01-2023, 11:12 AM)Por que não cria uma "tag"? Pede pro pessoal postar jogos zerados com um #zerado no post em algum momento e aí usa a busca do fórum com "#zerado" pra listar todos os posts sem ter que reler 250 páginas.
É uma boa, mas tenho medo de isso travar o fórum Lol

Nem usei a busca por causa disso
Acabei de testar e da certo, só pedir pro povo apagar a tag do quote quando estiver quotando porque a busca pega os quotes também Lol
Rodrigo Rey escreveu: (09-01-2023, 10:49 AM)Zestiria tem um sistema meio esquisito, mas dá pra acostumar... odiei que no final dele algo que o jogo considerava opcional se tornou obrigatório pra progredir, então não deixa pro final como eu

Esse Banner tem gap de dificuldade?
Ele te pune fortemente (não ganha dinheiro) se perder aliados nas dificuldades normal e hard...

Outras fases tem objetivos casca grossa, mesmo no easy (morreu apenas uma unit = game over)

Você luta com uns 10 a 12 chars no máximo, versus um inimigo com mais de 20

O bagulho é doido Emotion
Problema é aparecer post quotado nos resultados também

[Imagem: XYWSx1k.png]

@Kadaj, se estiver lendo, dá pra adicionar um filtro pra busca só no tópico específico? pra ele não buscar todos os tópicos
Nostalgia no aaaaarrrrrrr
Gbraga escreveu: (09-01-2023, 11:16 AM)Acabei de testar e da certo, só pedir pro povo apagar a tag do quote quando estiver quotando porque a busca pega os quotes também Lol
Acho que em vez de pedir pra apagar, o melhor seria deixar a tag mais o mês que zerou, aí não lota tanto

Tipo #zerado(insira o mês aqui)

Melhora bastante o filtro xD
Light Blade escreveu: (09-01-2023, 11:19 AM)Ele te pune fortemente (não ganha dinheiro) se perder aliados nas dificuldades normal e hard...

Outras fases tem objetivos casca grossa, mesmo no easy (morreu apenas uma unit = game over)

Você luta com uns 10 a 12 chars no máximo, versus um inimigo com mais de 20

O bagulho é doido Emotion
Ah, esse é o jogo do NPC morrer e ser permadeath pra entrada futura na party, tensoles

Nota mental: passar longe dele Bigode2
Rodrigo Rey escreveu: (09-01-2023, 11:22 AM)Problema é aparecer post quotado nos resultados também

[Imagem: XYWSx1k.png]

@Kadaj, se estiver lendo, dá pra adicionar um filtro pra busca só no tópico específico? pra ele não buscar todos os tópicos
Nesse caso não tem a necessidade, porque só vai buscar especificamente a tag, não qualquer menção da palavra "zerado".
Gbraga escreveu: (09-01-2023, 11:23 AM)Nesse caso não tem a necessidade, porque só vai buscar especificamente a tag, não qualquer menção da palavra "zerado".
É que a tag vai por mais 50 tópicos de JRPG, então precisaria identificar de alguma forma que corresponde a esse, tipo #zeradoXIII
Ah, true, bem pensado
Meu Gunbreaker está fashion

[Imagem: 2SKyd9O.png]
Rodrigo Rey escreveu: (09-01-2023, 10:34 AM)5 no top 3, bastante gente engajada dessa vez Emotion

E nós dois empatados de novo, haha.

Temos que sai dessa vida.
bruNo escreveu: (09-01-2023, 01:36 PM)E nós dois empatados de novo, haha.

Temos que sai dessa vida.
Triste fim Lol

Eu teria um a mais se não dropasse o Edge of Eternity... mas você deve ter mais horas já que os Cold Steel são bem longos
InuK9 escreveu: (09-01-2023, 01:34 PM)Meu Gunbreaker está fashion

[Imagem: 2SKyd9O.png]
seus pais sabem dessa sua opção?
Rodrigo Rey escreveu: (09-01-2023, 01:46 PM)Triste fim Lol

Eu teria um a mais se não dropasse o Edge of Eternity... mas você deve ter mais horas já que os Cold Steel são bem longos

Eu dropei Persona 5 Royal, então estamos ainda empatados, haha
Vilela escreveu: (09-01-2023, 01:46 PM)seus pais sabem dessa sua opção?

Opção? vc sempre foi homofóbico?

No mais, o novo sistema de commendation do jogo vai revolucionar o FFXIV

[Imagem: 5ab1wrcn1laa1.png]
InuK9 escreveu: (09-01-2023, 04:53 PM)Opção? vc sempre foi homofóbico?

estou falando da opção de jogar mmos, vc sempre foi homofóbico assim?