Oficial Central dos JRPGs XIII
O Gbraga não deve mudar o voto dele, não? Vota em Terranigma. Caso esteja correto, empata novamente, mas como o Light disse, ele muda o voto pra Terranigma.

Então a votação final finalmente fica:

16 bits: Terranigma
32: Thousand Arms
64/128 bits: Grandia III
Portáteis: Nostalgia

Prontos pra finalmente decidirem? ^_^ Eu já sei meu voto.
Vai ter semifinal ainda? Pra deixar só 2?
Wander escreveu: (08-01-2023, 08:46 PM)Vai ter semifinal ainda? Pra deixar só 2?

Às vezes nem é necessário dependendo pra onde os votos forem.
Posseidon escreveu: (08-01-2023, 08:49 PM)Às vezes nem é necessário dependendo pra onde os votos forem.

Ah, então deve ter votação de 1 jogo entre esses 4? Bom, se for isso, qdo a rodada começar, eu dou meu voto. :)
Wander escreveu: (08-01-2023, 09:03 PM)Ah, então deve ter votação de 1 jogo entre esses 4? Bom, se for isso, qdo a rodada começar, eu dou meu voto. :)

Sim, pelo que entendi ao menos o mais votado entre esses 4 já seria o escolhido.

Só temos que aguardar o Gbraga pra ver se ele vai alçar Terranigma à vitória pra última fase. :D
Resultados da votação:
(Reeditado)

Grandia III - 4 (Classificado)
Shining Force II - 3 
Last Ranker - 3
Terranigma - 4 (Classificado)
Digital Devil Saga - 1
Atelier Iris 2 - 1
Nostalgia - 4 (Classificado)

EDIT: Valeu Amilima, votação encerrada Baby
Terceira fase não contou, Terranigma foi pra final.
Light Blade escreveu: (08-01-2023, 09:24 PM)Resultados da votação:
(Reeditado)

Grandia III - 4 (Classificado)
Shining Force II - 3 
Last Ranker - 3
Terranigma - 4 (Classificado)
Digital Devil Saga - 1
Atelier Iris 2 - 1
Nostalgia - 4 (Classificado)

EDIT: Valeu Amilima, votação encerrada Baby
Terceira fase não contou, Terranigma foi pra final.

Meu voto contou ou não?
FINALISTAS:

Grandia III: Square Enix / Game Arts, 2006, Playstation 2

Thousand Arms: Red Company / Atlus / Tose, 1999, Playstation

Nostalgia: Matrix Software / Ignition Entertainment, 2009, Nintendo DS

Terranigma: Quintet / Enix / Nintendo, 1996, SNES

Votação direta, via post no tópico para aqueles que desejam participar (mesmo que não tenham votado anteriormente).

O prazo até terça deve dar xD

Amilima escreveu: (08-01-2023, 09:25 PM)Meu voto contou ou não?
Contou, deu certinho pro desempate Loles
Voto no Grandia III

Shining acho que vou acabar jogando em algum momento desse ano, vi que tenho ele no Steam Bigode
Ainda na indecisão entre Thousand Arms (por ser um Lunar de comédia) e Nostalgia (alto potencial de ser uma pérola escondida pelos comentários no YT)

Decisão difícil Lol
Voto em Grandia III tbm. Já zerei uma vez, mas é um JRPG bem divertido, especialmente pelo excelente sistema de batalhas por turno e a OST de batalha, q é foda bagarai. A história dele não é no mesmo nível dos dois primeiros, sendo mais clichê com o tema da aviação, mas prende o suficiente. Personagens divertidos tbm. :)
Light Blade escreveu: (08-01-2023, 09:34 PM)Ainda na indecisão entre Thousand Arms (por ser um Lunar de comédia) e Nostalgia (alto potencial de ser uma pérola escondida pelos comentários no YT)

Decisão difícil Lol

Estou na mesma indecisão. E ainda queria finalmente zerar Terranigma. Emotion
Quero jogar Grandia não. Então vou esperar para votar nos outros que tiverem chance de passar ele.
Nostalgia pra tirar Grandia, bora
Ah, indecisão, indecisão.  :-((

Vou votar naquele que é mais curto entre os dois (como tinha sugerido o Gbraga).

Voto então em Nostalgia. ^_^ ^_^
Porra, o nome original do jogo é "Wind of Nostalgia", por que sempre cagam no nome das coisas quando alteram? Se é pra piorar, deixa o original, ué, não é ruim.
Voto Nostalgia

Não sei o porquê, mas esse jogo tem cara de ser baum demais xD
Nostalgia
WE HAVE A WINNER

A jogatina será entre maio e julho. Até lá dá tempo de sobra pra fazer o banner

Anyway, eu devia ter trocado a minha indicação de Atelier pelo Grandia Xtreme, me esqueci dele Lol

Fica pra próxima.
Hahaha, precisei nem votar