Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Orelha1 escreveu: (30-11-2022, 03:18 AM)Isso

Olha, se fosse uns 150 conto saporra, eu pegava agora, pq tô quase terminando as 10h, e queria jogar mais Lol O joguete tá bem bom.

Pelos vídeos as ruas estavam bem vazias, por isso fiquei em dúvida. Lembrou um pouco o Burnout Paradise.
Orelha1 escreveu: (30-11-2022, 03:18 AM)Isso

Olha, se fosse uns 150 conto saporra, eu pegava agora, pq tô quase terminando as 10h, e queria jogar mais Lol O joguete tá bem bom.
daqui uns 3 meses sai no ea play, é só esperar
dei uma jogadinha em Persona 4 Dance, mas achei difissio demais na TV, as notas ficam longe demais umas das outras, foi feito pro portátil mesmo. algum dia ligo o console no monitor pra testar.
Código do Panzer Dragoon Saga foi perdido, portar o jogo pra plataformas modernas é um inferno por causa disso, sem falar que emulador de Saturn até hoje é complicado fazer.

Vi uma história sobre esse Panzer Dragoon Saga quando anunciaram que um cara que trabalhava na Sega tinha uma raiva do PS1 e o trauma voltou quando teve propaganda daquele Mini PS1 porcaria, pra salvar o Saturn, fizeram dois times, um pra fazer um Panzer Dragoon tradicional, outro pra fazer um JRPG pra competir com o Final Fantasy VII, jogo mais importante pro sucesso do PS1, quando finalmente o jogo saiu, não dava mais pra salvar o Saturn.

Cópias em inglês desse jogo custam uma fortuna.
HeRinger escreveu: (30-11-2022, 08:19 PM)Pelos vídeos as ruas estavam bem vazias, por isso fiquei em dúvida. Lembrou um pouco o Burnout Paradise.

Não achei não. Aliás, eles colocaram uns pedestres pra dar uma variada. Se pá é a primeira vez que vejo isso num NFS. Claro que eles teleportam uns 5m quando o carro vai passar em cima, mas só como algo pra dar um tom mais realista no jogo, tá valendo. Carros NPCs tem em quantidade normal eu acho.

Falando menos de 1h pra acabar, eu consegui chegar no cap da historinha no trial, então ele existe, porém, comparado com o cap do Heat, tem MUITO mais coisa pra se fazer nesse. É certeza que você sai do trial direto pra compra, ou nunca mais quer ver (ou que nem eu, que nunca vai pagar 200+ em jogo LOPES).

Upe até um videozin de merda pq não achei nenhum vídeo da 6600M no YT.

Eu tenho um vídeo maior com 2 corridas + puliça lvl 5, mas esse vai demorar um vida pra upar. Esse é só pra dar uma ideia da performance de noite mesmo.
Tô jogando o primeiro Zeldinha no Game & Watch, é incrível como ainda é bem gostoso de jogar depois de 36 anos.

Passei de 5 dungeons
Orelha1 escreveu: (30-11-2022, 07:06 PM)Mas a parte boa é justamente essa. Correr dus puliça, fazer os bagulho aleatório no mapa. Se quiser só um racer mais normal, já até deram o Grid Legends um tempo atrás.

Tava falando do Protocolo Calipso mesmo. Pelo denuvo.
Terminei Spider Man.

É um bom jogo, gostei demais da parte cinematográfica dele. Peca por ser bem repetitivo, algumas das atividades secundárias são exatamente iguais umas as outras só variando a quantidade e skins dos inimigos.

Fiquei meio decepcionado por não terem usado referencias do mesmo modo que os jogos do Batman fizeram, lotando de easter eggs pra quem curte e conhece a fundo o personagem. O Aranha é meio que o Batman da Marvel nesses sentido por causa da galeria de vilões, dava pra ter feito algum muito melhor do que aquelas mochilas e uniformes.

Comecei a DLC da Gata Negra e pretendo rushar a main quest dela e das DLCs seguintes enquanto ainda tô com paciência pro jogo.
Voltei a fazer o N+ do Last of us Remake em paralelo jogando o que falta de Ragnarok, depois da zerada.

Esse remake tem alguns defeitos sim por ser feito no time C. Mas graficamente ficou tão redondinho, e junto com a atmosfera sem igual do game, eu não consigo parar de jogar. Love
Sdds Tusima
Silent Bob escreveu: (01-12-2022, 01:19 AM)Terminei Spider Man.

É um bom jogo, gostei demais da parte cinematográfica dele. Peca por ser bem repetitivo, algumas das atividades secundárias são exatamente iguais umas as outras só variando a quantidade e skins dos inimigos.

Template da Sony é isso aí.
Zeldinha 1 terminado no Game & Watch.

Eu já tinha ido longe nele mas nunca terminado.

Foram 96 mortes Crylol
bruNo escreveu: (01-12-2022, 07:42 PM)Zeldinha 1 terminado no Game & Watch.

Eu já tinha ido longe nele mas nunca terminado.

Foram 96 mortes  Crylol
vc já sabia de coisas como bombas na parede e coisas do tipo?
Vilela escreveu: (01-12-2022, 07:43 PM)vc já sabia de coisas como bombas na parede e coisas do tipo?

Sabia de várias sim, as dungeons são bem legais.

É aquilo, já tinha ido até longe, mas nunca tinha remente ido até o fim.

As duas últimas foram tensas para caralho. Aquela chave mestra salvou demais na última dungeon. Tive que apelar para poção na penúltima. Na última levei mas não precisou na tentativa final.
qual é o melhor borderlands?
Gbraga escreveu: (03-12-2022, 12:27 PM)qual é o melhor borderlands?
O da Telltale
deixe de viadage, home

todos são ruins
gearbox

jogo bom

loles

Vc vai odiar, nem perde tempo com isso. Lol