Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
Sekiro poderia ter a opção da skill tree de God of War de desativar alguma skill, ajudaria pras coisas que você só compra porque tá no caminho mas prejudica o combate mais que ajuda, tipo chasing slice Emotion
Responder
Impressionante como cada vez que jogo depois de um tempo a performance tá pior. Obg, Nvidia, próxima jogada vou ficar devendo frame.
Responder
Quero PC novo Emotion
Responder
Continuando na minha jornada puro STR em Dank 1, fui lá em Bestown e peguei o Great Club perto dos dois Vilelas. TREZENTOS E NOVENTA DE DANO com 2H Loles, então, saí barbarizando algumas áreas, Capra Demon foi de primeira, tadin, a área da Butterfly também foi fácil demais, pois o meu ataque com RT matava os maluco de armadura numa só.

Parei em Depths, que tá tenso, pois o meu personagem tem praticamente 0 de resistência contra curse, lol!
Responder
Victor escreveu: (25-11-2022, 09:00 AM)Continuando na minha jornada puro STR em Dank 1, fui lá em Bestown e peguei o Great Club perto dos dois Vilelas. TREZENTOS E NOVENTA DE DANO com 2H Loles, então, saí barbarizando algumas áreas, Capra Demon foi de primeira, tadin, a área da Butterfly também foi fácil demais, pois o meu ataque com RT matava os maluco de armadura numa só.

Parei em Depths, que tá tenso, pois o meu personagem tem praticamente 0 de resistência contra curse, lol!
Humanity da uma resistência boa, usa as que tiver Emotion
Responder

Melhor DLC da história do videogame.

E pensar que a de Sekiro poderia ser ainda melhor se existisse.

Baby
Responder
3 frames por ano de vida
Responder
Seraph escreveu: (25-11-2022, 08:44 PM)

Melhor DLC da história do videogame.

E pensar que a de Sekiro poderia ser ainda melhor se existisse.

Baby
The Ancient Gods Part One (de Doom Eternal) foi o único que chegou no nível desde então Emotion
Responder
Gbraga escreveu: (25-11-2022, 08:52 PM)The Ancient Gods Part One (de Doom Eternal) foi o único que chegou no nível desde então Emotion
fps não chega nem na dlc dos cavalos da névoa de dark souls 2, gênero inferior
Responder
Vilela escreveu: (25-11-2022, 08:56 PM)fps não chega nem na dlc dos cavalos da névoa de dark souls 2, gênero inferior
algum dia seu coração vai se abrir pra Olodum Eterno, é questão de tempo. Jogo SUPERIORO, top 5 da gen
Responder
Gbraga escreveu: (25-11-2022, 08:56 PM)algum dia seu coração vai se abrir pra Olodum Eterno, é questão de tempo. Jogo SUPERIORO, top 5 da gen
se o 1 já era horrível podendo atirar com qualquer arma em qualquer bicho, imagine a merda que é ter fica trocando de arma para atirar em parte específica de bichinho do inferno enquanto roda igual um crackudo em uma arena genérica
Responder
Vilela escreveu: (25-11-2022, 09:01 PM)se o 1 já era horrível podendo atirar com qualquer arma em qualquer bicho, imagine a merda que é ter fica trocando de arma para atirar em parte específica de bichinho do inferno enquanto roda igual um crackudo em uma arena genérica
GOTAÇO, mai brabo que isso só Ultrakill que parece ter bois fodão que faz os de Olodum parecerem podreira pura
Responder
Bloodborne foi o ápice da From
Responder
Dank 1 com build de STR finalizado. De longe, a run mais rápida e fácil da minha vida Loles

Zerei em 6 horas.
Responder
Victor escreveu: (28-11-2022, 08:34 AM)Dank 1 com build de STR finalizado. De longe, a run mais rápida e fácil da minha vida Loles

Zerei em 6 horas.
pq enrolou tanto?
Responder
Vilela escreveu: (25-11-2022, 08:49 PM)3 frames por ano de vida

e com poucos frames ele é o melhor exclusivo da Sony desde então Love
Responder
wolfwood escreveu: (25-11-2022, 10:05 PM)Bloodborne foi o ápice da From
Mas o Maedrhos tinha comemorado as notas do Anel do Gordo. " Agora vocês param com essa palhaçada de dizer que o Bloodborne é o melhor souls". Palavras dele.

Loles
Responder
Richter escreveu: (30-11-2022, 10:22 AM)Mas o Maedrhos tinha comemorado as notas do Anel do Gordo.  " Agora vocês param com essa palhaçada de dizer que o Bloodborne é o melhor souls". Palavras dele.

Loles

Amigo, gosto é subjetivo...
Responder
InuK9 escreveu: (30-11-2022, 10:41 AM)Amigo, gosto é subjetivo...
já o desgosto é objetivo, open world não presta e acabou

já pensou pagar por dlc de open world genérico, loles

[Imagem: Fiwy-8jX0AYPj42?format=jpg&name=medium]
Responder
Anúncio do returnal pra PC?
Responder